30 de agosto de 2010

' Não gosto de pãezinhos sem sal.

Prefiro os pãezinhos de alho... eheheh

brincadeirinha.
agora fora de brincadeiras: detesto pessoas que são pãezinhos sem sal. concordam com tudo o que eu digo, agem em conformidade com as aparências e com as regras, nunca dizem nada fora do comum, não chamam a atenção por nada (nem de positivo nem de negativo), camuflam-se, têm opiniões mas não as expressam, não têem nem sequer sentido de humor; não são carne nem são peixe, nem são "sim" nem são "não", nem são contra nem a favor, ora estão de um lado, ora estão do outro, não são capazes de tomar uma posição e ficar lá, uma decisão e defendê-la, demasiado influênciáveis porque querem cair nas boas graças dos outros, sem um ai, nem um ui. Consigo conviver com essas pessoas por algumas horas, mas farto-me rapidamente.

eu, que detesto pessoas moralistas e judgmental, prefiro uma pessoa moralista a um pãozinho sem sal. ao menos, a pessoa moralista sempre expressa alguma opinião, mesmo que seja em forma de julgamento das acções dos outros. vá lá, ao menos isso!

agora, pãezinhos sem sal?? não posso. prefiro mil vezes uma pessoa excêntrica, extravagante, que choque comigo, que tenha uma personalidade forte, que não concorde em nada comigo, que discuta comigo por tudo e por nada, uma pessoa até cuja presença chegue a ser irritante, uma pessoa que eu deseje matar e que me faça ter pensamentos e planos mentais homicidas, do que uma pessoa que está lá, e nem se dá por ela.

Muaah @

9 comentários:

Sofia disse...

Por acaso, sou um bocado moralista!
Mas nestas coisas dos blog's nem se nota!
Só me irrito com blog's que leio cheios de lamechices e apenas lamechices e com as senhoras que têm blog's e se revelam piores que crianças. Deixam-me possessa, muitas vezes.
Mas não gosto de ir para lá dizer-lhes isso, porque prefiro comentar o que gosto em vez de entrar em guerrinhas.

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Etou totalmente de acordo
contigo!! Bolas! Não era isso que queria dizer! isso faz de mim uma bola de berlinde sem açucar? Hummmm! Mas...fazer o quê!!? Tenho de estar de acoro contigo mesmo! Pessoas que dizem "Sim, sim, sim, sim, sim" dão-me tremendas dores hemorrágicas...(hemorrágicas existe?)lol.kisses!!

Anónimo disse...

Eu juro que nunca tinha ouvido tal expressão dos 'pãezinhos sem sal'

Mas sim, não gosto de pães sem sal e agora com a lei do sal máximo no pão nem dá gosto comer pão de algumas padarias .. =)

eheh

ADEK disse...

Quando vi o título do post pensei que ia ser sobre a nova lei do sal no pão:P

Lane Ferreira disse...

A pessoas que conseguem ser sem sal e sem açucar hehe

Axo que tu és um pão com chouriço picante!! kkk

eu devo ser algo entre o Agridoce.. lol

podias fazer o teste de personalidade: "Que tipo de pão es???"

Engraçado que nisso somos iguais... as pessoas que não gosto, são as que mais me ocupam o pensamento.. e geralmente as que com o tempo se tornam minhas amigas.. sei la.. estranho ne?

Ate que fim consegui ver o blog.. e comentar!! ;)

bjinhos

DC disse...

Não és a única...ninguém gosta deles! ***

Rafaela Rolhas disse...

Mesmo a sério --'

Botas disse...

Então so gostas de mim por metade.xD

<3

Unknown disse...

Digamos que isso pode ser um bocado relativo, principalmente no que toca às primeiras impressões. Digo isto, porque já me aconteceu eu estar a passar uma má fase e andar completamente na lua, pelo que não dizia nem fazia nada de jeito, simplesmente deixava-me arrastar. Quem me conheceu nessa altura deve ter achado que eu, de pãozinho sem sal, nem pão era!

Mas pronto, lá passou-me hehe. Adoro o teu blog ;) E pareces-me uma óptima pessoa :D beijinhos