29 de agosto de 2010

' Momentos Lisboa, aqui, para sempre.

Cada dia que passa tenho mais presente que para o ano vou passar 6 meses longe daqui, e mesmo que ainda falte imenso tempo, cada vez mais se torna uma realidade para mim. Por isso, tento aproveitar ao máximo o tempo que cá estou, com as pessoas de quem mais gosto, porque as pessoas são o que de mais importante há para mim.

ontem, com eles cá em casa, pus-me a pensar: vou ter saudades. vou ter saudades destes momentos. saudades do Alex a pedir-me para eu lhe fazer cafoné cons-tan-te-men-te. da Vera e das nossas trocas de olhares. do Peter a enrolar uma em cima do envelope das minhas análises médicas de check-up geral. do Rui sempre a fazer-me cócegas. de mandar "beefs" (private joke) à Nena. da Iva dizer que eu tenho sempre de fazer um discurso, todas as noites que estamos juntos. de chamar o Bruno aparte para lhe dar um grande beijo (não somos daquele tipo de casal que está sempre agarrado quando está com outras pessoas, acho isso horrível). de emprestar umas meias à Rafaela.

vou ter saudades de nos juntarmos todos aqui em casa. de comermos pizzas, do bolo da nena, das empadas de galinha e dos rissóis da minha "sogra". de partirmos copos, ficar a noite toda a conversar, a ver as estrelas, ter conversas parvas e outras filosóficas, adormecer onde calha (apesar de estar em casa, é raro dormir na minha cama, alguém ma rouba sempre antes de mim, alguém que nunca aguenta muito), acordar e ter um piso inteiro para limpar, 3 máquinas de loiça e 2 de roupa.

vou ter saudades de sentir a minha casa vazia quando todo o mundo se for embora (se bem que, sempre que faço isto cá em casa, só se vai toda a gente embora completamente uns 3 dias depois, porque vão ficando, dizem que a minha casa é óptima para se estar - e eu concordo - e, claro, adoram a minha companhia, eheh).

enfim, vou ter saudades destes momentos. porque, digam o que disserem.... eu tenho (mesmo) os melhores amigos do mundo. podem ser poucos, mas são para a vida.
(e vou sentir muito a falta deles)

Muaah @

10 comentários:

Marta Pragosa disse...

Podias-me elucidar quando é que te inscreveste para ir de erasmus? Ou melhor, em que época?
Também sou iscteniana e adorava fazer erasmus! :)
E são seis meses, só. Vais ver que passa num instante. ;)

Beijoca *

Ricardo disse...

Vai custar mas vais ver que te vais divertir imenso por lá para onde quer que vás xD.
Mudança é necessária muitas vezes. posso dizer sem maldade que tenho um cadinho d inbeija dos teus amigos tá? mas daquela inveja branca, não é da inveja estilo macumbosa e assim. xD

Leticia disse...

pq não junta todos qdo vc estiver na França.. todos podiam te encontrar num fds la..pq não pensam nisso..seria um grande fds para vcs..

catherine disse...

São só 6 meses... A minha melhor amiga também vai daqui a 1 mes, mas quero acreditar que passa rápido. :)

Alex Page disse...

A minha melhor amiga tbm já esteve 6 meses de fora... e passa rapido. Precisas é de fazer os teus daily postings com TUDO e mais alguma coisa e de comprar um micro & webcam para falar pelo skype :P
ou então eu ligo-te, porque tenho chamadas gratuidas para a frança a partir das 21h00 (só rede fixa) ;P

love you and i will miss you a lot :(

Alex Page disse...

Ps: Essas fotos mostram-me num estado horrivel. Eu estou pessimo! Preciso de bronzeador e ginasio! AGORA! :P

→ Calipso disse...

Erasmus aposto. Tb qero, mas pa ficar la o ano inteiro xD

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Vis pra França 6 meses? BUÁÁÁÁÁÁ!!!Ok...acho que fazes muito bem!!lol! Viver a vida, novas experiencias, curte ao máximo e vais ver que voltarás muito mais forte e destemida!!

Botas disse...

As saudades vão ser demais, para um tempo tbm demais.=(

<3

Ps:gostei desse dia com a maltinha toda.

Olhos Dourados disse...

6 meses passam sem dar conta!