29 de agosto de 2010

' Momentos Lisboa, aqui, para sempre.

Cada dia que passa tenho mais presente que para o ano vou passar 6 meses longe daqui, e mesmo que ainda falte imenso tempo, cada vez mais se torna uma realidade para mim. Por isso, tento aproveitar ao máximo o tempo que cá estou, com as pessoas de quem mais gosto, porque as pessoas são o que de mais importante há para mim.

ontem, com eles cá em casa, pus-me a pensar: vou ter saudades. vou ter saudades destes momentos. saudades do Alex a pedir-me para eu lhe fazer cafoné cons-tan-te-men-te. da Vera e das nossas trocas de olhares. do Peter a enrolar uma em cima do envelope das minhas análises médicas de check-up geral. do Rui sempre a fazer-me cócegas. de mandar "beefs" (private joke) à Nena. da Iva dizer que eu tenho sempre de fazer um discurso, todas as noites que estamos juntos. de chamar o Bruno aparte para lhe dar um grande beijo (não somos daquele tipo de casal que está sempre agarrado quando está com outras pessoas, acho isso horrível). de emprestar umas meias à Rafaela.

vou ter saudades de nos juntarmos todos aqui em casa. de comermos pizzas, do bolo da nena, das empadas de galinha e dos rissóis da minha "sogra". de partirmos copos, ficar a noite toda a conversar, a ver as estrelas, ter conversas parvas e outras filosóficas, adormecer onde calha (apesar de estar em casa, é raro dormir na minha cama, alguém ma rouba sempre antes de mim, alguém que nunca aguenta muito), acordar e ter um piso inteiro para limpar, 3 máquinas de loiça e 2 de roupa.

vou ter saudades de sentir a minha casa vazia quando todo o mundo se for embora (se bem que, sempre que faço isto cá em casa, só se vai toda a gente embora completamente uns 3 dias depois, porque vão ficando, dizem que a minha casa é óptima para se estar - e eu concordo - e, claro, adoram a minha companhia, eheh).

enfim, vou ter saudades destes momentos. porque, digam o que disserem.... eu tenho (mesmo) os melhores amigos do mundo. podem ser poucos, mas são para a vida.
(e vou sentir muito a falta deles)

Muaah @

10 comentários:

Marder disse...

Podias-me elucidar quando é que te inscreveste para ir de erasmus? Ou melhor, em que época?
Também sou iscteniana e adorava fazer erasmus! :)
E são seis meses, só. Vais ver que passa num instante. ;)

Beijoca *

Ricardo disse...

Vai custar mas vais ver que te vais divertir imenso por lá para onde quer que vás xD.
Mudança é necessária muitas vezes. posso dizer sem maldade que tenho um cadinho d inbeija dos teus amigos tá? mas daquela inveja branca, não é da inveja estilo macumbosa e assim. xD

Leticia disse...

pq não junta todos qdo vc estiver na França.. todos podiam te encontrar num fds la..pq não pensam nisso..seria um grande fds para vcs..

Ana Catarino disse...

São só 6 meses... A minha melhor amiga também vai daqui a 1 mes, mas quero acreditar que passa rápido. :)

Alex Page disse...

A minha melhor amiga tbm já esteve 6 meses de fora... e passa rapido. Precisas é de fazer os teus daily postings com TUDO e mais alguma coisa e de comprar um micro & webcam para falar pelo skype :P
ou então eu ligo-te, porque tenho chamadas gratuidas para a frança a partir das 21h00 (só rede fixa) ;P

love you and i will miss you a lot :(

Alex Page disse...

Ps: Essas fotos mostram-me num estado horrivel. Eu estou pessimo! Preciso de bronzeador e ginasio! AGORA! :P

Rafaela Rolhas disse...

Erasmus aposto. Tb qero, mas pa ficar la o ano inteiro xD

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Vis pra França 6 meses? BUÁÁÁÁÁÁ!!!Ok...acho que fazes muito bem!!lol! Viver a vida, novas experiencias, curte ao máximo e vais ver que voltarás muito mais forte e destemida!!

Botas disse...

As saudades vão ser demais, para um tempo tbm demais.=(

<3

Ps:gostei desse dia com a maltinha toda.

Olhos Dourados disse...

6 meses passam sem dar conta!