3 de setembro de 2010

' Fiquei com o gostinho do Sudoeste

por isso agora chegou a vez do Avante. só porque estou fartíssima de Lisboa e quero acabar as férias em grande. ah, e porque pela primeira vez na vida vou acampar com namorado. (sim, ele também vai). e porque o Daniel anda a prometer-me uma sheeshada há muito tempo, e desta é que vai ser. e também porque houve grandes confusões para ir, primeiro ia, depois não ia, depois já ia, depois não ia outra vez, e agora finalmente, em cima da hora, decidi que ia, então algumas pessoas começaram a ficar fartas de aturar a minha indecisão e a achar que eu não conseguia ir, e até a desejar que eu não fosse, e eu agora vou só para superar expectativas e para provar que sempre consegui ir. enfim... vou por inúmeras razões, mas acima de tudo, vou porque vou.

pela primeira vez, vou ao Avante. fresh, new. eu, que detestava o Avante (e dizia-o sem nunca ter ido, que estúpido, ya. também dizia que detestava o facebook e que nunca ia criar um na vida, e agora é o vício que se vê. enfim, Cláudia Maria, lição a retirar, nunca digas "não gosto, nunca vou...")

vou ver como é. claro está que não conheço nenhuma das bandas que lá vai (excepto Deolina e Expensive Soul, bandas que para mim não fazem um festival nem pouco mais ou menos) nem me agrada muito a ideia de estar o dia inteiro a ouvir música portuguesa. por isso, admito, estou com maus feelings em relação a isso. o que vale é que é baratuxo, 20 euros. se fosse 21 já não pagava pela bosta que é (ou que deve ser). uma pessoa vai ao Sudoeste e aumenta a fasquia no que toca a festivais, né?

mas coisas boas hão-de haver. há sempre. nem que sejam as companhias. se aquilo for muito mau, eu prometo que fumo erva por mim e por vocês, ok?

Au Revoir.

Muaah @

6 comentários:

Verinha disse...

Vais para o pé da minha casinha! :D lol
Eu vivo paredes meias com o avante, chego a ter gajos bebados a dormir no chão à porta do meu prédio, e só por isso já é meio caminho andado para não gostar daquilo lol

Diverte-te ;)

Bjks***

Rafaela Rolhas disse...

Vai tudo ao Avante pa x)

Miss Murder disse...

Viva o avante, eu vim de lá abocado toda partida mas valeu a pena, amanha há mais!

Morce disse...

O avante não é um festival. É uma festa de um partido comunista português. Como tal, não existe cartaz de luxo.
E o que estragou a festa do avante(que nao é nada do que era) é as pessoas irem para lá a pensar que aquilo é o sudoeste, e que vão ter uma tenda electrónica.
NÃO. NOT GONNA HAPPEN.
Quando se vai com mau feeling, não se vai, não é verdade? Quando se chama bosta, muito menos.

Botas disse...

Avante, como disse, as pessoas eram as melhor a motivação é que era pouca.

<3

Botas disse...

Avante, como disse, as pessoas eram as melhor a motivação é que era pouca.

<3