9 de setembro de 2010

' Olá, o meu nome é Cláudia, e eu tenho um grande problema com...

... material de escritório.

(Olá Cláudia!!! dizem vocês)


sim, sim! material de escritório.

eu não posso ir à secção do "regresso às aulas" dos supermercados, não posso entrar na Staples, não posso entrar na book-it, não posso entrar na Papelaria Fernandes (que foi à falência entretanto..lol).

Ontem procurava uns envelopes grandes na Staples, e sai de lá com tudo menos envelopes.

sou completamente viciada em canetas giras e de todas as cores, post-its fluorescentes, aqueles autocolantes que dizem "entrada proibida", "wc", "fumadores", etc...blocos de notas, agendas, capas, dossiers, marcadores... eu tenho toneladas de post-its em casa, mas se vejo uns de um formato novo e umas cores todas fluorescentes, eu sou capaz de gastar 4 euros e tal naquela porra, só-porque-sim...

depois saio sempre de lá arrependida...

até vos vou contar um segredo... o ano passado, quando tive a trabalhar numa empresa, no Verão, trazia sempre para casa (não é roubar, shiu!!) canetas giras... só porque sim, só porque eram giras... também, elas chegavam às toneladas, era eu que fazia a recepção das encomendas do material de escritório, era eu que abria as caixas e guardava o material no "economato"... era impossível resistir e para piorar, as canetas eram sempre giras, tipo cor-de-rosa com um marcador de um lado e a esferográfica do outro... bem, acho que com a quantidade de canetas que tenho em casa, podia abrir uma empresa...

isto não é normal, pois não?

Muaah @

11 comentários:

Patxy disse...

Junta-te ao grupo! como eu te percebo! :)

Ricardo disse...

Oh pobre claudjinha...
sabes que eu sou como tu?
quer dizer, eu só tenho pancada por canetas. tenho duas caixas enormes cheias de canetas xD fazia colecções, chegaste a ter daquelas de cheiro? ainda tenho algumas xD outras gastei.

Botas disse...

E fico eu uma hora a espera.xD

<3

Odete disse...

Deixa la, podemos formar um grupo de materialescolardependentes que eu entro! xD

PlasticSoul disse...

Se é normal não sei, só sei que sou igual a ti...Que perdição entrar nessas lojas! Este ano nem vou entrar nessas lojas se não estou perdida... tenho o material do ano passado, mas se por acaso passar por lá, não vou resistir! :p

Verinha disse...

Lololol
O meu gajo também é doido por canetas!
Sempre que entramos em alguma loja que vende canetas até gozo com ele, vai logo direitinho às canetas e fica lá vidrado! lolol

Vê pelo lado positivo, a pancada podia ser beeem pior! lolol

S* disse...

Eu sou obcecada por organização... logo, imagina a minha panca.

Olhos Dourados disse...

Uma panca dessas ainda não tinha visto!

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Pancada por canetas? Ohhh Claudia...por amor da Santa...lol

Marta Inês disse...

Tens aí uns post-it para mim? É que aqui em casa fazem-me falta lol

beijinhos*

Lane Ferreira disse...

Já sei que te oferecer no teu proximo dia de anos.. lolol :)
bjinhos