3 de outubro de 2010

' Pequenos gestos.

Ao fim de uma noite em que o meu maço de tabaco levou uma razia e em que não podia beber nada (antibiótico), só fumar - na festa do Daniel  que organizei em minha casa (e não que tenha levado a mal, eu própria dei os meus cigarros, e quando já não tinha obviamente que fui pedindo, é sempre assim, eheh) - e sabendo que não tinha dinheiro mesmo nenhum para comprar um novo (ainda por cima depois fomos para o Bairro e esqueci-me de pedir dinheiro à minha mãe, duh),  quando chegamos a casa, o Bruno chama-me à parte, abre a gaveta das minhas meias e diz "baby, desviei 2 cigarros para ti, já sabia que te ia apetecer, mais tarde, e que não ias ter". 

achei lindo. :)

5 comentários:

Botas disse...

Fazes me pensar no futuro.=D

<3

Menina disse...

Pequenos gestos que significam muito =)

rosa do deserto disse...

Achei esse gesto super querido da parte do teu namorado... Também dou muito valor aos pequenos gestos :)

Alex Page disse...

meu deus! que querido. tens uma sorte rapariga!!! ai de ti que deias cabo dessa relação. levavas uma chapada minha!

Sofia disse...

Não ligando ao facto de que FUMAR FAZ MAL (lol), realmente, foi mesmo fofinho. *.*

Quanto ao meu blog, eu acho que tenho aqueles seguidores todos, mas só os de costume é que me seguem mesmo. :)