19 de novembro de 2010

' Atitudes que me metem nojo.

Uma delas é quando me IMPINGEM COISAS. não expõem, simplesmente, os seus pontos de vista, e deixam a decisão de concordar ou não comigo... não, essas pessoas simplesmente OBRIGAM-ME a pensar da mesma forma.

isso não funciona comigo. quanto mais me tentam impingir, mais eu discordo da ideia ou perco o interesse em pensar nisso sequer.

isto tudo começou porque tenho um amigo altamente revolucionário, cuja vida se baseia em fazer revoluções, "mudar esta merda toda" etc etc... bom ele começou a enviar-me uns textos e umas petições para eu ler sobre o assunto, e eu até estava disposta a tal, não fosse ele a obrigar-me praticamente a assinar e a dizer que eu nunca penso nos outros/na sociedade e que essa minha atitude é nojenta. pois a atitude nojenta é a dele. só porque eu não li ou assinei o que ele me mandou, na mesma hora, segundo ele nem estava sequer disposta a ver do que se tratava, quando estava, simplesmente não naquele minuto.

acabei a porra da discussão dizendo "FODA-SE PÁRA DE ME CHATEAR COM ESTAS MERDAS, AINDA NÃO PERCEBESTE QUE NÃO LIGO A NADA DISTO'????", porque de tanto ele me impingir eu perdi o interesse antes de saber o que era.

expressões como "tens de", "vai", "faz", "assina", "tens de assinar"... tenho? porquê? porque tu dizes? porque tu achas? agora é que não assino mesmo porra de petição nenhuma.

7 comentários:

Menina disse...

Sim, eu também não gosto disso.. Cada pessoa é que sabe de si e não é a "obrigar" ninguém que se fazem as coisas..

Ultimamente também tenho tido alguns exemplos de "atitudes que metem nojo" para pôr no meu blog. Tenho ver se trato disso lol

**

Henrique Costa disse...

Reaccionária! =D

Anónimo disse...

isso revolta-te!

Andreia disse...

Concordo imenso contigo, adoro partilhar pontos de vista, adoro conhecer novos e dar a entender os meus e mesmo que ache que os pontos de vista dos outros estão "menos certos" não obrigo ninguém a pensar como eu...a minha razão não é absoluta assim como a de ninguém, eu não sou obrigada a nada, assim como também ninguém me obriga a mim, tirando isso, dá-me uma grande pica discutir "saudavelmente" um assunto, adoro pontos de vista diferentes ^^

Sofia disse...

Eu também tenho essa mania de contrariar quando me "obrigam" a qualquer coisa.
Só com os meus pais é que não corre bem, de resto que se lixe.

Botas disse...

Tbm não gosto quando me fazem isso.=/

Botas disse...

* <3