3 de dezembro de 2010

' Ando a ficar muito consumista.



Não o costumo ser. A sério que não. Não sou daquele tipo de pessoas que esteja sempre a comprar coisas para mim, tipo roupa, calçado, acessórios... mas ultimamente, não sei o que me deu, todas as semanas meto na cabeça que tenho que comprar alguma coisa. Uns ténis, umas botas, uma mala, um trench coat, calças de ganga, qualquer coisa...  mas isso são as ideias que me surgem espontâneamente, do nada surge um pensamento na minha cabeça que diz "tenho que ter", "tenho que comprar"... e quando vou efectivamente comprar? e quando entro num centro comercial? é o descalabro total. tudo o que vejo, é tudo o que quero comprar.

agora ando com esta mania:

Não descansei enquanto não encontrei umas iguais, ou seja, imitação. Sim, porque as originais UGG custam nunca menos de 150 euros. :O

ser fashion é caro. mas encontrei.


são tão confortáveis que parece que estou a andar nas nuvens. andei bué o dia todo e os meus pés nem se queixaram :D

mas agora a sério, sinto-me mal. sinto-me mal porque a maioria das coisas que compro, na semana seguinte já não dou valor. aquele casaco que comprei há 2 semanas e achei o máximo e andava toda orgulhosa de andar com ele, hoje olho para ele e é só mais um casaco.

estou a tornar-me em tudo aquilo que não quero ser. consumista e fútil. e sem saber dar valor às coisas. talvez por saber que o erasmus em Paris está por um fio e provavelmente nem vai acontecer, já cheguei ao ponto de começar a gastar dinheiro da conta-poupança que tinha para isso. god, stop me.

Muaah @

5 comentários:

Anónimo disse...

eu amo essas botas D:

Anónimo disse...

trench coat? gabardine não existe no dicionário português? o teu blog é um acumular de relatos de uma miúda ignorante e a cereja no topo do bolo é esta necessidade de utilizar palavras em inglês para uma aproximação ao tão adorado conceito do sexo e a cidade. ridículo.

B! disse...

Anónimo das 22:12 se pesquisares um pouco verás que gabardine ou trench coat não são bem a mesma coisa...

Já não comentava à bastante tempo no entanto senti a necessidade de escrever algo pois acho injusto os comentários que este blog tem recebido só por causa de um determinado desabafo num post recente. Compreendo que não se pode agradar a todas as pessoas mas porque insistem em rebaixar as pessoas com comentários mesquinhos? O que ganham com isso? As vossas vidas melhoram só por escreverem um comentário a denegrir esta blogger?

Se conhecesses a autora do blog saberias que ela é tudo menos pretensiosa como tu a queres rotular. Não digo isto por ser amiga dela digo porque não suporto ver pessoas a colocar rotulos a outras quando não as conhecem! Não se trata de usar estrangeirismos para parecer "in", trata-se de usar as palavras certas porque trench coat é um tipo de gabardine como há outros tipos com outros nomes.

Se não gostam de um determinado blog não o visitem! O Mundo real já está demasiado conturbado para se criarem guerras virtuais!

Botas disse...

Muito tu querias essas botas.=p

<3

Botas disse...

ps: acho muito parvo as pessoas virem criticar e não darem a cara, revela muito delas.