7 de dezembro de 2010

' AUREA!!

Decidi que não me apetecia ficar em pé numa fila à espera para ter um autógrafo. Apesar de achar que a Carolina Deslandes é a melhor dos Ídolos de todas as temporadas juntas, prefiro a Aurea. No geral prefiro música a uma assinatura que vai ficar para dentro de um livro qualquer e da qual nunca mais me vou lembrar, lol.

E não me arrependi. Tenho tanto orgulho por esta menina ser portuguesa... tão linda e tão talentosa!! adoooooro a voz dela!!!

Acabei por não saber bem o que raio se passava afinal no dia 7 de Dezembro na minha faculdade, mas também não vou deixar de dormir por causa disso.

Hoje foi um dia de decisões importantes. Agora vou comemorá-las com os meus 2 melhores e verdadeiros amigos. há muito que merecíamos uma noite só para nós. "sabes o que vai acontecer no dia 7 de Dezembro? aproveita, que dia 8 é feriado". o meu dia 7 de Dezembro não podia ser melhor mas o dia 8 vai ser merdoso porque tenho que fazer os 3 ou 4 (nem tenho a certeza) trabalhos que tenho que entregar para a semana... hmmm. que bom (not!).


:)

Muaah @

5 comentários:

Sofia disse...

Não concordo com a parte da Carolina.
Mas com a parte da Áurea sim. :D Ela é mesmo muito talentosa.

Rafaela Rolhas disse...

e conheceste-me e tudo :p

Anónimo disse...

eu ja te tinha dito o qe se passou dia 7 mas ok - - '

Anónimo disse...

ahh e ela nem tem assim grande voz parece qe se esforça demasiado lol

Botas disse...

Tem uma boa voz, mas não gosto lá muito.=)

<3