6 de dezembro de 2010

' O que vai acontecer no dia 7 de Dezembro?

É o que anda escrito por toda a minha faculdade. Um papel a dizer, simplesmente, sob um fundo preto/azul em letras brancas: "7 DE DEZEMBRO. Sabes o que vai acontecer? Aproveita porque dia 8 é feriado!". ainda ninguém sabe o que é e é completamente mórbido. me-do.

Bom, eu não sei o que eles vão fazer. E até há 1 hora atrás sabia o que eu ia fazer, mas agora já não sei. estou indecisa, ajudem-me:

CONCERTO DA AUREA NO CHIADO ÀS 18H30 ou SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DA CAROLINA DESLANDES NO COLOMBO ÀS 19H

???????

Sugestões aceitam-se!!!

Muaah @

6 comentários:

Anónimo disse...

Festa de aniversário da tuna e vão dar um conceto num auditório salvo erro.

eu não conheço quem vai dar concerto mas prefiro música a uns rabiscos.

Rafaela Rolhas disse...

sei qe hj sai o dvd do inception :p

Rafaela Rolhas disse...

btw, graças aos DEUSES qe publicaste isso aqi!!! Assim, ja sei qe hj vou ao Chiado :p

Sofia disse...

Concerto. :D

Anónimo disse...

Eu queria ir ver a Aurea mas já nao vou :( mas vai ve-la

Beijinho

Gonçalo

Menina disse...

Eu adorava vê-la =( gosto mesmo das músicas dela..**