28 de dezembro de 2010

' Dos meus Diários #14

(bem, há tanto tempo que não publicava isto!)

Diário 14. 15 anos.
(como devem ter reparado, saltei o diário 13. detesto o número 13 e já nessa altura detestava. saltei directamente do 12 para o 14)

Entrada sem data: “Hoje, acordei a pensar no L. e assim continuou o dia todo. Pensei e pensei, sobre ontem… acho que está a haver uma química! Ele hoje veio cá a casa devolver-me o mp3, que ficou com ele, por engano, ontem. Andei o dia todo a pensar nisso e a precisar de um beijo. (…) Bem, são quase 6 da manhã e cheguei a casa há pouco. Estou nervosa e a temer pelo que aconteceu hoje. Fomos ao caxaça, uma discoteca no Montijo. O L. propôs-me ir a um sítio sossegado para falarmos. Acabámos por falar a noite toda em vez de irmos dançar. Falámos horas a fio. O “pior” foi o que veio depois. Quando chegámos a casa e eu fui passear com o cão, ele veio comigo. Fez-me uma declaração de amor. Eu fiquei chocada e sem reacção. Não conseguia acreditar no que ele me dizia. Curtimos. Quer dizer. Ele beijou-me e eu retribui, mas não senti nada. Só estava a pensar no SA. Contei-lhe que gostava de outra pessoa e blá blá. Pela segunda vez, eu não senti nada, mas absolutamente nada, ao beijar outra pessoa sem ser o Sandro. E eu, que pensava já estar a conseguir esquecê-lo. Por que é que nunca dou valor às pessoas que gostam de mim, fico sempre presa às que já não gostam"

Entrada a 1 de Janeiro de 2006 “eu e o L. começámos a ANDAR! Para começar logo bem o ano, tivemos mais um daqueles momentos intensos, a que se pode chamar de ‘petting’” (quando conheci o "Mr.Big")(*)

Entrada a 02/01/2006 “’às vezes, é preciso dar a volta ao mundo para descobrirmos que o maior tesouro, aquele pelo qual mais ansiámos e que nos fez dar a volta ao mundo, afinal está enterrado no nosso quintal’. Hoje, descobri que estou mesmo APAIXONADA pelo ******. Ele é o tesouro, aquele pelo qual mais ansiei… e eu tive de procurar o amor em tantos sítios, e fui descobri-o no meu vizinho. Não estou a dizer, com isto, que o SA não foi amor. Também foi. Mas, agora, tudo aquilo me parece tão pequenino em relação ao que sinto agora. Sei que isso é normal, e que pode nem ser verdade. Mas estou tão feliz, que nem consigo dizer o quanto. É caso para dizer: ESTOU NAS NUVENS. (…). Isto é tão surreal. Sinto-me esquisita. Como se fosse tudo um filme. Olho à minha volta… tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho, tudo o que eu sei, tudo o que eu sinto, tudo o que eu conheço… vieram de tantos momentos da minha vida. Uns em que me apetecia morrer, outros em que pensava que a minha felicidade fosse durar para sempre. Hoje, sei que a minha felicidade não vai durar para sempre, mas vou aproveitar enquanto dura e fico contente por saber que cresci tanto, que me sinto tão capaz de enfrentar o mundo inteiro AGORA. (…) Acho que é a primeira vez, em 14 diários, que vou acabar com um FINAL FELIZ.” (quando comecei a andar com o ‘Mr Big’ pela 1ª vez).

era mesmo tola xD