29 de dezembro de 2010

' Dos meus Diários #15

Diário 15. 15 anos.

Entrada a 05/01/2006 “hoje, na aula de filosofia, tive uma saída brilhante. O stôr teve a explicar-nos a diferença entre ‘factos’ e ‘valores’. Para facto, deu o exemplo do 11 de Setembro. Um acontecimento indiscutível, blá blá blá… no fim da aula, eu disse ao stôr que isso do 11 de Setembro não era tão indiscutível assim, pois em alguns países, devido ao fuso horário, já era dia 12, e noutros dia 10. Pensava que o stôr ia dizer qualquer coisa como ‘tens razão, não reparei’ ou assim… mas ele PARTIU-SE A RIR e todos os que lá estavam também se partiram a rir, e o stor disse que isso era fabuloso, uma coisa que ninguém tinha reparado, só eu. Eheh, posso ser burra, mas de vez em quando também tenho saídas brilhantes.”

Entrada a 06/01/2006“a minha avó deu-me os meus 6º e 7ºs diários, que tinham ficado lá em casa. Há tanto tempo que já não os via. Lol. Tive a ler um deles. Ri-me TANTO. Incrível. Naquela altura… eu era tão retrógrada. Sonhava com coisas estúpidas, passava a passagem de ano em casa e só tinha 64 pessoas no msn (parti-me a rir quando li isso), e estava sempre a queixar-me da vida. Hoje, a única coisa que permaneceu igual, é que estou sempre a queixar-me da vida. Lol."

Entrada a 08/01/2006 “parece que o meu exercício físico não se ficou pelo ginásio… o ****** passou a tarde toda cá em casa. Se tivermos em conta que um beijo gasta 12 calorias, não é de estranhar que eu tenha perdido 3 kg ultimamente, e que o meu apetite aumente sempre, desde que comecei a andar com ele, até porque nós não nos ficamos pelo simples beijar. Quase que ‘fazemos amor’ (eu costumo dizer ‘fazer sexo’, mas ele corrige-me sempre e diz que, se nós fizermos alguma coisa, não é uma simples ‘foda’). Pois é. Quase que ‘fazemos amor’. Estamos quase lá… ele faz-me sentir tão bem, quando estamos aos beijos… quando passamos ao petting, é loucura total. De maneira que, como já deu para perceber, hoje o meu exercício foi intenso e perdi muitas calorias”. (quando comecei a iniciar a minha vida sexual, ainda que não sexo propriamente dito)

Entrada a 10/01/2006 “estou feliz com o ****** (…) Ele, às vezes, fuma umas “coisas” que não são tabaco; ok, aquilo não é nenhuma droga pesada e tá-se bem. Eu cá sei no que me meto… e nessas cenas, nunca! Eu sou responsável por mim própria e sei o que fazer e, sobretudo, o que NÃO fazer.” (mais tarde, quando já não escrevia diários, comecei a fumar também, e durante mais de um ano fumei ganzas todos os dias com ele e amigos nossos. Foi uma fase).

a 24/01/2006“O ****** deu-me 3 pares de cuecas fio-dental… nem sei o que dizer. Eu sei que ele não está comigo só por sexo. Mas isto, hoje, foi um indício de que ele está mais interessado nisso do que eu pensava… bem, eu não quero desiludi-lo, mas não vou desiludir-me a mim mesma só para não o desiludir a ele. Isto é, se eu não quero fazer nada antes dos 16, não faço nada antes dos 16. Ele diz que compreende e que não se importa, mas isso é o que ele diz.” (e não fiz nada antes dos 17 e meio! Mantive-me fiel a mim mesma).

Entrada a 10/02/2006“a minha mãe diz que eu sou uma ‘quebra-corações’ e que eu sou ‘pior’ do que ela quando ela tinha a minha idade. Ela disse isto a rir e com ar de ‘que giro’, mas não é nada giro, pois não? Não gosto, nem quero, magoar ninguém. Lol. Mas gosto do adjectivo ‘quebra-corações’, ou, melhor ainda,’ ‘hearbreaker’.” (numa fase em que andavam muitas pessoas ‘apaixonadas’ por mim, o que me fazia ficar muito confusa)

claro que estes post's estão agendados. o meu portátil está naquela fase não-me-apetece-funcionar. depois de ler estas idiotices, não acredito que tenho quase 21 anos.