30 de dezembro de 2010

' Dos meus Diários #16


Diário 16. 15 anos.

Entrada a 14/02/2006“hoje, andei o dia todo a morder os lábios para não chorar. Vontade não me faltava. O ****** até me disse ‘estás com os olhos brilhantes’. Pudera. De lágrimas. De dor. De mágoa e revolta. Porque é que o amor existe?! PORQUE É QUE A MERDA DO AMOR EXISTE?!” (episódio de depressão)

Entrada a 27/02/2006“depois da depiladora, veio-me o período no meio da rua, enquanto esperava pela minha mãe. Tive de ir a uma farmácia pedir um penso; uma das senhoras que trabalhava lá deu-me um porque não tinha dinheiro para comprar uma caixa. O que faz uma rapariga, sem $$, no meio da rua, com sangue a escorrer pelas pernas (acabadinhas de depilar) abaixo?”

Entrada a 03/03/2006 “eu e o Zé (gajo absolutamente giro da FM) andamos a dar-nos muitooo beeeem… =D ele hoje disse que tinha de me pregar um susto, para os soluços me passarem, e convidou-me para ir com ele à sala onde toca bateria…”

Entrada a 10/03/2006“vou fazer um blog/fotolog com a Teresa. A minha amiga4ever!!” (ataque de pitisse e quando criei o blog..)