16 de janeiro de 2011

' 1 ANO.

Nunca, never in a million years, pensei chegar ao primeiro ano com ele.

porquê? bem... ao início ele era apenas uma pessoa que me dava bom sexo. o que, devo dizer, se manteve uma constante até agora. no entanto, e não sei bem porquê, todos os meses, acabava por pensar que havia de surgir alguma merda que fizesse com que acabássemos no mês seguinte. sempre no mês seguinte, no mês seguinte, no mês seguinte. quer fosse por não termos gostos comuns em nada (cheguei até mesmo a pensar que a única coisa que teríamos em comum seria o facto de sermos loucos um pelo outro, e nada mais), quer fosse por ele ser preguiçoso e conformado e estar há meses "à procura de trabalho" (detesto pessoas assim, confesso, e ele sabe), quer fosse porque ele não me estimulava intelectualmente, não tínhamos conversas inteligentes, e eu sempre pensei que, para a vida, iria querer alguém que me surpreendesse todos os dias com um pensamento mais profundo.

No início de Janeiro, ele fez-me mudar de opinião em relação a tudo isso. Bastou uma conversa de 3 horas para que eu tivesse uma ideia completamente diferente de todos os defeitos que, para mim, ele tinha.

Agora, já não acho que vamos acabar por acabar no próximo mês. Nem no próximo. Nem no próximo. Nem no próximo.

At last, my love has come along. Ele chegou há 1 ano. Eu olhei para ele durante 11 meses, mas só o vi com olhos de ver, agora. O essencial é invisível aos olhos.

De resto, ele é a pessoa que mais me tem ajudado nesta minha fase difícil, negra e deprimente. Cuida de mim com extremo carinho, faz-me rir com as coisas mais pequenas e, por momentos, esquecer-me das coisas más que deixo que flutuem pela minha cabeça.

Só tenho um grande Obrigada para ele.

8 comentários:

Unknown disse...

Epa.. muito fofinhos mesmo :)
Felicidades!

Unknown disse...

Parabéns :)

ADEK disse...

E é assim que vale a pena:D Descobrir tudo de bom no início, implica que o que fica para descobrir a seguir, não é assim tão bom. E isso não é positivo... Com vocês correu bem!:D E vai continuar a correr;) Beijinhos*

Rafaela Rolhas disse...

parabens :)

Cati disse...

So sweet...
Congratulations!

Menina disse...

Muitos parabéns =) e continuação de tudo de bom entre os dois!

beijinho*

Sílvia Santos disse...

E o amor é isso mesmo :)

Felicidades aos dois, e muitos anos juntos é o que desejo!

Beijinhos
Sílvia Santos

Botas disse...

Obrigado digo eu, por tudo o que me fazes e me fazes fazer.=$

<3 amo-te