3 de janeiro de 2011

' Como é que eu deixei passar o "Burlesque" em branco?



OH MEU DEUS!!!!!

foi dia 27 e hoje já é dia 3. passou-se tanta coisa que nem tive tempo para parar e pensar.

tive tempo de sobra para pensar com calma nos últimos dias hoje durante a frequência, deram-me tantas brancas que fiquei a olhar para o ar. deu para pensar, sim.

moving on para o que interessa. como é que eu deixei passar o Burlesque sem fazer um post?

obcecada como sou pela Christina e por tudo o que tenha a ver com burlesco... desde plumas, a corpetes, a meias de liga, a coreografias sensuais. enfim, àquela peculiaridade do burlesque-pin-up que não se encontra em mais lado nenhum. COMO!?!!!

o filme tinha uma história mais que cliché, no entanto, AMEI e repetia a dose as vezes que fossem precisas (fui à ante-estreia e estou a pensar seriamente em pagar um bilhete para ver de novo), só por ter ela, ela ela... a minha diva, Christina... e por ter coisinhas como esta:


e outras...

OH MY FUCKING GOD. há coisas que são melhores que pornografia. já tinha visto vezes sem conta no youtube, mas ver no grande ecrã é outra coisa. e a CHRISTINA fica no seu MELHOR, no REGISTO BURLESQUE/PIN-UP... como esta música - Nasty Naughty Boy - que para mim supera "sexual healing" e "lets get it on" no que toca a "Músicas de strip/sexo"...lol

CHRISTINA I LOVE YOU.

eu sei que isto é muito à pita, mas enfim... when it comes to Christina, I'm really a histerical teenager.

Muaah @

e já que estamos numa de cinema, estou completamente farta dos filmes ridículos que passam agora... sempre mais do mesmo, ou comédias românticas repetidas, ou filmes tipo crepúsculo e harry potter (vómito)... a sério... em ANOS só saíram 3 filmes burlesque... este, o Nine e o Chicago... o Nine desiludiu-me...  a sério, deviam apostar mais nisto!

4 comentários:

Salsa disse...

tens que ver filmes que foram rodados nos anos 50, musicais com coreografias que hoje em dia já não se fazem.

Unknown disse...

"como esta música - Nasty Naughty Boy - que para mim supera "sexual healing" e "lets get it on" no que toca a "Músicas de strip/sexo"...lol"

Eu ADORO essa música! Também estou para ir ver esse filme mas o dinheiro não estica...

Beijinhos e bom ano :)

Botas disse...

O teu filme...

<3

Ana dos cabelos da cor que calha disse...

Fiquei com vontade de ver.