20 de fevereiro de 2011

É o que eu penso aos domingos. Se dantes detestava domingos por não ter nada que fazer, nos dias que correm e com o tempo que (não) tenho tido, até dou graças a deus. Não ter de acordar cedo para trabalhar e depois aulas... desligar o despertador, poder ficar na ronha até tarde, aspirar o quarto, dobrar roupa, limpar o pó... (arrumar a casa para mim é uma óptima cura para o stress, enquanto arrumo a casa, arrumo a mente também)... fazer depilação, desembaraçar o cabelo, tomar um banho relaxante e bem prolongado... ver televisão, muita televisão, ver todas as gravações que deixei durante a semana, ler os blogs favoritos, pesquisar na net, sacar músicas, actualizar o mp3, tratar de coisas da "lista de assuntos pendentes"... mudar de mala, reorganizar as coisas para a semana que vem... deitar-me cedo, descansar, para começar tudo de novo na 2ª - incluindo o FDP do stress e da correria.

4 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

Tb odeio Domingos x)

Unknown disse...

estás oficialmente convidada para vir arrumar a mente na minha casa :D

beijinho *

Pedro disse...

eu odeio os domingos especialmente quando o meu pc pifa, deve ser porque hj e segunda e ele nem se quer lembrar disso lol, e espero que o meu blog esteja nos teus favoritos a ler =P

Botas disse...

Adoro todas as manhãs e noites.xD

<3