19 de fevereiro de 2011

' Quem é que paga 10 cêntimos para fazer xixi?

Eu, que feita parva, sei que bebo imensa água durante a noite, e de manhã saio de casa toda apressada sem fazer o xixi matinal, e vou trabalhar, e não peço "posso ir à casa-de-banho" porque tenho vergonha, e na paragem do autocarro já estou tão a arrebentar que não aguento uma hora e meia com a bexiga dessa forma, ainda por cima com os solavancos que o autocarro dá nos buracos e buracões das ruas de lisboa, e que chego mesmo a considerar ir atrás da igreja onde ninguém vê fazer xixi (shame on me) - é um sítio pacato, não costuma ter ninguém, e claro que não tem cafés, senão ia lá - e de repente vislumbro uma casa-de-banho daquelas portáteis, e que até tem um ar limpinho, mas que diz que é preciso 10 cêntimos para entrar. aqueles 10 cêntimos foram um alívio, um dos maiores alívios da minha vida, que eu estava quase a mijar-me pelas collants e leggins abaixo, mas quem é que paga 10 cêntimos para fazer xixi? Eu.

Note to self: pee before leaving home, first thing in the morning.

4 comentários:

Salsa disse...

lol és a primeira pessoa que vejo dizer que sai de casa de manha sem fazer pee!

Unknown disse...

eu já paguei 20 centimos!

Botas disse...

Daqui a nada respirar tbm ja custa.xD

<3

Vida de Praia disse...

Essa é uma necessidade tão essencial, tão básica, que não devia custar cêntimo nenhum, mas enfim...