17 de maio de 2011

' Porque estou exausta e ainda são 14h15.

Aulas, realização e entrega de últimos trabalhos e preparar para os temíveis exames...

Estágio na minha faculdade... envolvida em vários projectos (é que não chegava só um)...

Mulher XL... fica anos-luz sem actividade nem nada de especial e depois assim de repente cai-nos 2 eventos complexos para organizar... diria que passo em média 2 horas por dia só a tratar disso... (ainda por cima agora a Lane ficou sem computador, tenho que tratar de tudo... juro que saio do computador com os olhos virados)...

Preparar o Erasmus... (é que dá bem mais trabalho do que eu alguma vez imaginei)....

Exercício Físico (natação)...

Vida social...

Vida pessoal - Bruno...

Vida familiar - visitas regulares à minha avó...

Dormir...



Claro que alguma destas coisas tem de ser negligenciada. É-me humanamente impossível fazer todas essas coisas, todos os dias, como seria o ideal. Normalmente, é a minha avó, que me liga a chorar porque já não vou lá há imenso tempo, e ela comprou-me não-sei-o-quê que eu gosto muito e vai-se estragar; a natação, e só me vejo a engordar (mas que hei-de fazer, se só tenho as manhãs livres para lá ir, e agora têm estado sempre ocupadas com o estágio? e depois das 17h pago só a triplicar..lol); a vida social; e o dormir!

Ando feita zombie! A sério... Há dias que me sinto tão confusa que as coisas mais básicas me passam ao lado... Hoje acordei às 8h (entretanto só me fui deitar às 2h porque ainda acho que tenho vida para fazer sessões de cinema até altas horas, lol) e ainda não parei 1 segundo que fosse. ah, já para não falar nas listas! as check-lists, os blocos de notas e as agendas...

Mas a culpa é minha, que eu me meto nisto... eu meto-me sempre em coisas...seeeempreee... devo ter algum problema. Ainda por cima, determinada como sou, detesto meter-me nas coisas e deixá-las a meio (prefiro nem começá-las, quando é assim), quando me proponho a fazer algo, tenho de o fazer até ao fim e bem! Depois, queixo-me!



Idiota.

1 comentário:

Botas disse...

És uma super mulher.=D

<3