15 de julho de 2011

' This one could be The One #46 - SUPER BOCK SUPER ROCK

Neste momento, estou num dos melhores concertos da minha vida, for sure...

Para aquecer, Rodrigo Leão, e para acabar, os grandes e geniais PORTISHEAD.


(do álbum "Third" deles... sinceramente não gostei muito deste último álbum, adoro, amo, os outros, menos este... mas esta música está brutal).



E esta? Estou há umas 24 horas seguidas com esta música na cabeça... :DD



E, como não podia deixar de ser... A música do Rodrigo Leão que eu gosto mais, definitivamente uma das minhas favoritas de sempre... O "4º piso" é o simples instrumental da "sleepless heart", mas as duas são...fantásticas!

Como estou a escrever isto antes do concerto, digo que estou super ansiosa para ouvir Rodrigo Leão e Portishead ao vivo.

Vamos lá ver se supera as minhas expectativas... eu cá suspeito que vou ter múltiplos orgasmos musicais.

It will for sure!

Muaah @

Sem comentários: