1 de agosto de 2011

' This one could be The One #55 - R.I.P. Amy Winehouse

Engraçado... tinha a Amy Winehouse à espera na lista das músicas favoritas para o caso de ir ao Sudoeste vê-la, nessa altura colocaria-a aqui na rubrica... mesmo que totalmente bêbada e com uma moca do caraças, eu gostava tanto de vê-la...

Acabei por decidir não ir ao Sudoeste, antes de acontecer o que aconteceu, e ela acabou por morrer...não deixa de ser irónico (ou então não).

Então, aqui ficam... as músicas que eu mais gostava dela (neste e nos próximos post's).

Sempre disse que esta seria a música que eu iria cantarolar ou declarar a alguém, se traísse alguém. A letra diz tudo xD

Não posso dizer que fiquei chocada quando soube da morte dela, estava-se mesmo a ver... com o estilo de vida dela. Mas, obviamente, nunca esperamos acordar num dia qualquer e ver nas notícias que um/a dos/as artistas que mais admirávamos pelo seu talento morreu, puff... Sempre disse que nunca queria julgá-la pelo estilo de vida que levava, ninguém saberá os seus motivos... e nunca a julguei, portanto não vou começar agora. Para mim, foi uma grande voz que o mundo da música perdeu... Enfim.

Adoro-a. Imortal nas músicas que deixou, continuo a adorá-la.

1 comentário:

Mi disse...

No fundo, apesar de previsível, esperamos sempre que esse dia nunca chegue. E ela tão grande! E com tanto talento para dar. É uma pena.
Mas as músicas que ela nos deixou, ninguém as tira. Talento impressionante.
kiss