16 de junho de 2007

-O tããããooo falado Arraial...



'MEGA ARRAIAL SALESIANOS DIA 15 A PARTIR DAS 17H,SÓ 2€,APAREÇAM! BARRAQUINHAS,CASA DO TERROR, DISCO-SOUND, SKATEPARK, E MUITO MUITO MAIS!'



Parecíamos todos uns papagaios e eu já não podia ler mais nicks daqueles)...lá foi. Um Arraial mesmo Espectacular e muito bem organizado. Foi para juntarmos dinheiro para a nossa viajem de finalistas. E penso que juntámos bastante. Aquilo tinha tantas coisas que era de se perder: às tantas já tinham gasto uma pipa de massa em pequenas coisas,sem dar por ela (principalmente as crianças,que queriam tudo o que viam à frente). No meu turno de trabalho,tive a fazer apostas com um Hamster, e os putos adoravam aquilo,só em duas ou três horas fiquei rouca e juntei imenso dinheiro... tive foi mesmo pena do Hamster... estava quase a morrer, tadinho... :( não sei de quem era,mas espero que esteja bem. só sei que ele estava a tremer por tudo quanto era lado,quando havia uma rasia de miúdos (resolviam ir a outro lado qualquer), eu encostava-o sempre ao meu peito e tentava fazer com que ele dormisse (porque eles sentem o calor humano e acalmam com isso), porque ele estava mesmo muito assustado. Quando o pobre bichinho conseguia adormecer,lá vinham as crianças outra vez.. fiquei apaixonada por Hamsters,tenho de arranjar um (aceitam-se propostas!) :) Mas enfim, depois do meu turno de trabalho, fiquei lá a curtir o arraial, a comer a bela da bifana e a ouvir a bela da música pimba (LOLOL). Eu sempre de máquinha fotográfica atrás,e não é que me aparece a Bu pela frente?... Tínhamos de tirar uma foto (uma?! mtas mais...) ;) Acabei de me perder do resto das pessoas e ficar com ela e com a Cláudia...foi bem fixe... depois a noite continuou,mas isso não interessa né ;)
A Maratona de Estudo continua... e eu que não tenho feito quase nada... isto de estudar nas férias não dá bom resultado...está muito calor, ou até pode não estar mas não interessa,só apetece ir sair para a rambóia ou então ficar em casa a ver TV,dormir e comer... ;)
LC@
P.S. - apesar deste blog não ter muita popularidade, anuncio a chegada de um novo blog. É um blog que eu fiz em conjunto c o meu caro amigo nMAC... gostamos de fazer textos em conjunto, aliás,ele é um companheiro de escrita 5*,então resolvemos criar um espaço só nosso. Visitas e comentários são sempre muito bem recebidos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

ondé exe arraial k vcs vao fazer? tmb kero ir =P

Bu disse...

GRANDE ARRAIAL!!!! :D

dançar akelas musikinhas pimbas!! comer akela bifanazinha no pao (k n foi paga =P)!! enfim... so faltava termos ido pa santos xD

PS: pa proxima n digas ao teu pai o kek o hamster te fez na mao xD LOOOOL!

Amtxi*** :D