23 de junho de 2007

-Um Brinde às Férias! (Rambóia Time)

Tenho perfeita noção que a seguir a este post vou cair redonda na cama e nem vou dar por adormecer (uma vez q tou praticamente a dormir em cima do teclado) e vou começar com o ritual das férias: trocar os dias pelas noites. É que de dia não tem piada estar acordada,especialmente de manhã q n se faz nada! Só à tarde e à noite,que está bom para ir sair. E só ir dormir depois de ver o belo do nascer-do-sol é o máximo. Esta semana ainda só houve um dia que dormi 8 horas,que foi na noite do exame,mas como tenho imensos sonos em atraso (quem me manda a mim querer fazer tudo ao mesmo tempo e,aliás,querer fazer tudo!!). . . esta noite vão ser 14 horas seguidas! Eheheh. . .
Festa!! Chegou o rambóia time! Hoje foi mais um daqueles dias em q a rotina é acordar ao meio-dia,mas porque tem que ser (porque às horas que eu me deito,meio-dia é cedíssimo para acordar!), tomar banho vestir fazer almoço comer e vazar! E só voltar às 3 da manhã...e vir fazer um post! E a seguir tentar dormir uma noite decente para recuperar as forças perdidas e falsamente compensadas com cafés. . . não há quem aguente,nem eu,mas sou mesmo eu que quero e gosto deste ritmo =P E os meus dias têem sido assim, com pessoas especiais. . . :) o tempo passa a voar. . .
Mas enfim. Acabei de vir do jantar de turma da T2. Este teve direito à presença de alguns profs e tudo xD . . . a seguir umas voltinhas por Santos e um brinde (com shot) às finalmente e tão esperadas FÉRIAS e despedida da Madalena que vai sair da escola. . .




Fiquei-me só por ali,tou a ficar demasiado velha para saídas mais prolongadas e intensas. OK, eu digo a verdade: ESTAVA LITERALMENTE A MORRER DE SONO. Já estava quase a dormir no convívio.
Até amanhã e durmam todos bem. . . . eu quando acordar devo jantar logo ;)

LC@

16 comentários:

Anónimo disse...

Parece que aprendeste rápido a enviar indirectas... LOL! :P

Pois engraçado, os meus dias tem sido idênticos! Mas com a diferença que as minhas férias vêm daqui a um mesito... bah!! -.- lol.

Espero que no teu 1º dia de férias, elas tenham começado em beleza... :P (private joke! ahahaha!!)

Bjão... :)

' Claudjinha disse...

Hmm...parece-me a mim q eh ao contrário,o menino eq aprendeu a mandar indirectas cmg !! Mas quanto a isso... nada a dizer em público!

Sim,o meu 1º dia de férias foi lindo! Mas n pense o sr q foi pr causa do q n foi...

tra la la la la !

ahahaha..

Nada mais a dizer . . .

LOL bjao!*

Anónimo disse...

Claro que não! Eu falava da tarde d estudo afincado para música e física que tívemos os dois... mas se o dia te correu bem por outras razões, hum... o meu ego aumenta!!

"tra la la la la !

ahahaha.." :P


Bjão*

' Claudjinha disse...

Ai sim? Estava a referir-se à FÍSICA entre nós 2? Ou à MÚSICA DO CENTRO COMERCIAL?... Se o seu ego aumenta por eu tar a falar de outras razoes para ter adorado o meu primeiro dia de férias,então bem que pode começar a diminuir..

E mais n digo...

'tra la la la

ahahaha !'

xD

Anónimo disse...

Ai sim?? hummmm.... tá bem.

Pera, já descobri! Foi por teres perdido 3 das 5 corridas q fizemos com os pópós. E alias, d referir q tavas em automaticas, e eu a meter as mudanças com a caixa manual!!!

"E mais n digo...

'tra la la la

ahahaha !'"

XD

' Claudjinha disse...

Epa mesmo assim eh de salientar q as 2 corridas q perdeste,tavas em mudanças automaticas i ainda pr cima foi na pista 'beginners' !

Mas n,o meu 1º dia d ferias foi mm espectacular ms foi pq tive um ataque de riso nas galerias do saldanha,dps porque te provoquei uma dor horrivel d dentes c o gelado...e pq me ias partindo o nariz no metro!


'tra la la la la

ahahah

mais nda a dizer!!'

LOOL xD

Anónimo disse...

É vdd, sim senhora... eu admito. Eu preco a cabeça com 'beginners'. Falo das pistas, claro!

Lol. Digamos que adorei o teu ataque de riso (sem perceber o porquê do mesmo!!), e que entendi o porquê das dores d dentes q tive com o gelado.

Sim, é que nada melhor que um gelado pra nos refrescar. Aquilo ontem fez uma brasa... A sério! Té te ia partir o nariz porque ficas-te tão zonza com o calor que estava que te desiquilibras-t e pronto... Espero é que tenhas ficado inteirinha!!

'tra la la la la

ahahah

mais nda a dizer!!'

[nada a dizer?! mas tamos a contar tudo!!! lolol...]

xD

' Claudjinha disse...

'Eu PRECO?' ahahahahahahahahhahahaha LOOOOOOOOOOOOL bem eu posso perder corridas d carros,ms ainda sei escrever!!...

E sim,eu sei q o sr perde a cabeça com BEGGINERS! especialmente pq eh um deles!! Ainda há quem siga A LEI DOS 3 V'S!!

E tb há quem se desiquilibre quando uma brasa passa ao nosso lado... mas n q eu esteja a falar d si,claro está!

'tra la la la la

ahahahah...'

looool
x'D

Anónimo disse...

ahahah... piadola!

Lá porque tirei a carta à um anito e ainda só andei umas voltitas com o carro, não quer dizer que não saiba pegar com as mãos firmes no volante, pôr o pé a fundo no acelerador, aquecer bem o motor, fazer os pneus ferverem de fricção, largar a embreagem e pôr o carro a avançar p'la cidade!!

Sim, que comigo a conduzir o carro só para se meteres a mão no travão de mão... xD e mesmo assim, inda é capaz d ir a derrapar!!

'tra la la la la

ahahahah...'

looool
xD

' Claudjinha disse...

LOOOL... bem se calhar 'ainda só deste umas voltitas c o carro' pq ele eh demasiado potente pra ti!...

ahaha toma,curta i concisa.

e mais nem digo...tra la la la ahaha xD

Anónimo disse...

Lol. Tens razão. Há por aí muito ferrari e porche à venda nos stands, mas não me agradam muito.

Eu perfiro um renault clio com potencia de um boeing 787. Dá menos nas vistas, mas esconde um mundo de surpresas agradáveis!

E tu sabes. Eu só gosto de 'coisas' que realmente valem a pena... :)

tra la la la
ahaha
coiso e tal.
'prontos'.
xD

' Claudjinha disse...

Pois é. N sei se esse renault clio sou eu,mas aqui vai uma directa mt directa: se for,entao tu és o melhor condutor.

'PORRA,ADORO-TE!'

AHAHAHA

Prontos,ta dito :)

Anónimo disse...

Tá fácil de vêr que és esse renault clio... Obrigada por me considerares o melhor condutor, mas a verdade é que és tu que me dás a segurança que preciso prás minhas viagens na vida... :)

ADORO-TE, PORRA!! (só pa não ficar igual, lolada!!)

***** :)

' Claudjinha disse...

Sem palavras.

'Diz lá uma asneira!'
'Fds'
'Diz lá outra!'
'Crlh'
'Outra!'
'Cabrão'
'Outra!'
'N sei mais nenhuma!'
'Só sabes essas 3?!?!'
'E tu,tens algum fetiche com asneiras?'

LOOOOOOL

va,pa n deixar isto tão lamechoso xD

FDS,ADORO-TE!

Anónimo disse...

Lamechas, eu?! Crlh, lá porque eu sou um cabrão dum gajo bem educado, não te tá o direito que me digas que sou um filho da mãe (sim, q a minha mãe n é dessas!) dum otário de um lamechoso, oh fetichista!!! xD

LOLADA...

ADORO-TE. E ADORO-TE OUTRA VEZ... :)

Anónimo disse...

GET A ROOM! :p