28 de dezembro de 2007

- Diz que até nem é mau de todo...

...pois é, diz que sim. para todos os 'visitantes' que achem merdoso este blog (nomeadamente o Henrys (aka Big Penguin), que passa a vida a dizer q o blog é super desinteressante pq só fala da minha vida e ninguém quer saber disso), TOMA TOMA TOMAAAAAAAAAAAAA (que pena que agora não tenho aqui aquele smile a deitar a língua de fora do MSN xD ).

Desta vez pel' O Coiso (que belo nome pra se dar a um blog, já que chamamos de coisa e coiso a tudo, e tudo o que se faz passou a ser coisar), cujo autor é o Xkutiv.


A recepção do prémio é feita através das condições:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.

2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.


Agora, passar o prémio. Diz que até nem são maus de todo... :


Ess'Agora!


O Andaime - novíssimooo!


This is My Life


Angel in Neverland


Andreia do Flautim


Golfinho Alegre


A Revolução Feita Por Nós


Está passado o testemunho... :P


~thegirlwithnoname~


Ps. hmm, ainda não contei que anteontem fui outra vez àquele dentista! continua lindo, espectacular, o melhor médico de sempre... com aqueles lindos olhos verdes a olhar pra mim, nem tenho dores nem nada (ok, é por causa da anestesia, mas shh não digam nada a ninguém!)... mesmo que fosse sem anestesia, acho que não me doía... aquela visão distrai qualquer pessoa... teve o tempo todo a falar comigo, sobre o Natal, sobre as férias, sobre a vida, sobre N coisas... aiii o que eu dava para conseguir falar com ele, e não só rir, e acenar, e fazer expressões para que ele percebesse o que eu queria dizer xD ... pena que o tratamento ao dente acabou, acho que vou passar a deixar de lavar os dentes para ir lá mais vezes... aiii... paixão platónica :P até um dia, Filipe qualquer coisa (sim, vi no papelinho da consulta que ele se chama Filipe).. :D <3

7 comentários:

Anónimo disse...

o que? mas isto e um ultraje!

Anónimo disse...

ai ai o dentista, q loucura! xD parabens pelo premio!

B! disse...

Obrigado pelo prémio!!

Ricardo N. disse...

Oi obrigado pelo prémio. E já agora, para que conste, eu gosto mt do teu blog e não é nada chato é antes divertido e mt interessante.

Andreia disse...

Epah! Afinal o meu tb não é mau de todo! lol

Não é que hoje fui acordada por uma chamada da clínica universitária a dizer se queria marcar uma consulta?... Fiquei boquiaberta... por acaso até precisava!

Anónimo disse...

Eina, já é o segundo prémio igual que recebo. Upa, upa! :P

Bjinho cadinhas :)

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Epa e eu?? Nao sou filho de Deus??Nao tenho premios!!?Xiça!! Ahhhhh...é verdade...e antes que me esqueça..sem estar a dar graxa...tu és uma gata!!Mentira...és gira...pronto..nada demais:Vá...lá...quanto mais nao seja tens uns olhos giros...lol