12 de agosto de 2008

- Uma visita ao escritório do meu pai...

... eu até me passo. no outro dia tivemos de ir lá porque ele tinha de ir buscar uns papéis. meu deus, é só senhores doutores engenheiros de nariz empinado. até me atrevo a dizer, são os Salesianos no mundo do trabalho. a sério. o meu pai trabalha lá mas é capaz de ser o menos tiozão daquilo tudo. aliás, não é tio de todo. ele destaca-se daquele meio (pelo lado positivo) como eu me destaco do meio onde andei durante muitos anos...

no elevador, o meu pai: 'põe as alsas do soutien para dentro do top. vais entrar na PT.' -.-' por amor de deus, até parece que nunca viram as alsas de um soutien.


chego lá, no primeiro compartimento onde paramos, levanta-se uma mulher nos seus 40 anos toda tiazona, 'olá ! esta é a sua filha? então, boa? e a escola? correu bem este ano? e agora, vai para onde? fazer o quê? muito bem, muito bem. continue assim. você é muito bonita'. só gostei da parte do bonita xD porque as perguntas da praxe, o tratar-me por VOCÊ e o ar completamente arrogante dela (do género 'eu-sou-senhora-doutora-engenheira-meta-se-no-seu-lugar-o-que-é-que-uma-pirralha-como-você-faz-aqui') dispensava !


enfim, ainda quer o meu pai pôr-me lá a trabalhar. LIVRA ! eu lá deixava de usar as minhas calças de ganga, os meus top's com alsas de soutien à mostra, o meu cabelo comprido, despenteado e solto, por alguma coisa? alguma vez eu tratava os meus colegas por você? espera sentado paizinho xD já estou como um amigo meu: 'É QUE NÃO MESMO' xD

7 comentários:

B! disse...

Quando deres por ti vais estar a trabalhar numa empresa dessas xD

Shakti disse...

Qualquer dia...daqui a muito tempo...vais te ver no outro papel...

bjs

Andreia do Flautim disse...

Também eu pensava que não até há pouco tempo!

"Sofi@" disse...

Nunca digas nunca, sempr ouvi dizer isso.
Mas prontos amiga não te dsejo um mal assim tão grande.
Loool
Bj



"Sofi@"

Vida de Praia disse...

Essa do 'você' também me faz muita confusão :-P

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

ADOREI este post! tao real! o mundo do trabalho por vezes é mesmo outra coisa, uma especie de bola invisivel no qual pertence um grupo de pessoas bastante estranho.

Continua assim, fiel a ti propria :)

Beijo meu,

A Elite

That.Girl disse...

Também não tenho paciência nenhuma para essas tias e isso e nem me estou a ver a trabalhar fechada num escritório, não combina mesmo nada comigo =P
E apesar de de vez em quando gostar de me arranjar e tal...não, não me parece e também não me parece vir a tratar toda a gente por você, demasiado queque para mim xD