18 de novembro de 2008

' Não acredito.

Todos os dias, no 732, quando vou para a faculdade, por volta das 10/11h, já por 3 ou 4 vezes um homem nos seus 30 e poucos anos, com olhos azuis e sempre com um blusão cor-de-laranja se senta ao pé de mim. lembro-me sempre dele porque sempre que me mexo um bocadinho nem que seja só para me ajeitar, ele pergunta, todo muito aflito, 'quer sair?' (isto porque eu estou à janela). de todas as vezes que vem ao pé de mim, põe o seu casaco cor-de-laranja praticamente em cima de mim (eu ao início estranhava, mas como ele estava cheio de malas e de coisas pensei q não tivesse espaço e não disse nada, também não me incomodava). no entanto, achava estranho, sempre que ele se sentava ao pé de mim eu sentia uma coisa a mexer na minha perna. ao início não liguei, pensei q fosse do casaco ou da mala dele a bater na minha perna com o movimento do autocarro. mas a última vez que o apanhei, passei-me. aquilo era muito estranho e não podia ser só o casaco dele. muito disfarçadamente, olhei para os braços dele e só via o esquerdo, o que estava virado para mim, não via o direito. mas era preciso uma ginástica muito grande para estender a outra mão até à minha perna... mas era mesmo o que ele estava a fazer. tão subtilmente que eu nem me apercebi. da última vez que ele fez isso, quando estava a sair olhei para trás.. ele estava levantado a tirar o braço direito (o tal que eu não conseguia ver) da manga do casaco que estava por cima de mim, vestir o casaco e a preparar-se pra sair como se já tivesse 'terminado o serviço', e eu aí juntei as peças todas.. mete o casaco em cima de mim com o braço por baixo a bater na minha perna !!

mas que tara pá ! é por estas e por outras que detesto autocarros ! mas que remédio tenho eu... ir a pé não dá xD

11 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Assim que comecei a ler, pensei: não pode ser possivel que algo assim te esteja a acontecer de novo.

Da vontade de ir em pé dentro do bus, não é?

Beijo meu ♥,

A Elite

Menina disse...

Eu ando mesmo todos os dias de autocarro já há muito tempo e por acaso nunca me aconteceu nada assim =S

Deve ser mesmo nojento..da próxima vez que o vires muda de lugar lol

beijo*

Unknown disse...

QUE NOJO... que tarado...
Da próxima vez que ele tiver a audácia de se sentar ao pé de ti, levanta-te, afasta-te. É preferível ir a pé no autocarro.

Ele há com cada tarado... CREDO

Carla disse...

Fixe era ele ler isto ...de certeza que a vergonha tomava conta dele....

bj

Maria disse...

E disses.te lhe para tirar a maozinha..?!
beijinho.

Andreia disse...

Que horror, há pessoas mesmo taradas!

B! disse...

Se fosse eu fazia-o passar uma vergonha que nunca mais iria fazer isso. Da próxima vez diz-lhe o que achas disso, vais ver que ele vai morrer de vergonha à frente das outras pessoas.

Anónimo disse...

começa pelos os bancos individuais xD isso nunca falha....ou diz descaradamente...olhe desculpe o que a sua mao ta a fazer na minha perna!?


haha a mim tb ja me aconteceu isso....apanhei.o mesmo com a mao na massa! haha e GRiiTEI no meio do autocarro! o homem ficou mt atrapalhado e toda a gente a olhar XD

PB disse...

Envergonha-o!!! Vais ver que há-de ser remédio santo!

Beijocas

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL xDDDDD OMFG
É cada uma, mas que riso.

Eu berrava alto pra toda a gente ouvir e nunca mais ele sentava ao meu lado.

:)

Regular Joe disse...

Ótima a sugestão da minha irmã caçulinha, a Sandrinha Sartori. Eu só complementaria com um pisão bem forte, daquele salto incrível, verdadeiro armamento de suas botas, num dos pezitos do gajo. Se ele entrasse no autocarro no dia seguinte, entraria claudicante, silente e sem quaisquer objurgatórias, fossem vernáculas ou de postura.
Que tal?
Beijinhos do João!