31 de dezembro de 2008

' Sobre o fim do Ano.

Infelizmente, este ano contam-se pelos dedos de uma mão os momentos verdadeiramente felizes que vivenciei. A minha viagem de finalistas, o meu 18º aniversário, a própria passagem do ano passado (LOL), talvez.. O resto ou não correu nada de especial ou correu mal. Ah e tal entrei para a faculdade. Mas para variar nem acertei no curso certo. De resto, tive um Verão horrível, vivi mais de metade do ano em casa da minha avó, e comecei a ter problemas no namoro(apesar de agora estar tudo relativamente óptimo). Por isso, apesar de ter sido um ano de mudanças, umas muito boas (sair da porcaria do meu colégio, entrar para a faculdade, as praxes, conhecer pessoas novas e fantásticas) e outras muito más (essas nem vou referir), nem tenho assim grandes motivos para festejar. Quer dizer, até tenho - festejar o fim deste ano. Talvez o próximo traga coisas melhores.

Não tenho ainda planos nenhuns concretos para o reveillon, excepto uma coisa muito vaga com ele, uma festa de garagem com uns amigos, mas nada de muito específico. E, apesar de todos os anos combinar sempre algo uns 2 ou 3 dias antes, este ano ninguém disse nada (excepto um convite que eu tive para uma suposta 'mega festa', que era suposto ter muita gente, muita comida, muita bebida, muita animação - e o que se viu foi que nem a 30 pessoas a festa chega, é isso uma grande festa? baah.. se não houve adesão é porque não há-de ser grande coisa. além de ser na Venda do Pinheiro. mais longe, não? e também outro convite para uma festa com gente .. do meu antigo colégio. está fora de questão logo por isso. lol. ah e também a minha mãe que propôs o Algarve com umas amigas dela, mas as amigas dela não me inspiram muita confiança LOL além disso não me agrada a ideia de sair (sair à noite) com a minha mãe!); fora isto, eu também não falei muito no assunto com mais ninguém porque não estou sequer com espírito para grandes festividades. E tenho pena, porque detesto quando perco a vontade para tudo, inclusivé para me divertir. Espero que a tal festa de garagem seja qualquer coisa de jeito.

Este vai ser o último post de 2008. Espero MESMO que 2009 seja melhor e vou fazer por isso. Já comprei a minha Agenda 2009 (sim, porque o meu ano começa em Janeiro, e não em Setembro como a maioria das agendas se inicia baah.. como se a minha vida fosse só a escola/faculdade que começa em Setembro); (não vivo sem agenda, sem listinhas, sem post'its com 'não esquecer', e já tenho muita coisa escrita para Janeiro LOL; não é que me esqueça das coisas, mas gosto de fazer tudo o que tenho escrito e - pior - escrever tudo o que faço LOL que paranóia.) . Também já fiz a minha habitual listinha (lá está, listinha) daquilo que quero para o ano novo - não são 12 desejos, são apenas 5 ou 6 objectivos a cumprir até 31 de Dezembro de 2009, entre os quais consta ir para a minha casa, arranjar um cão bebe ^^, e mudar de curso (os outros objectivos acredito mesmo que venham por acréscimo destas mudanças, porque neste momento a minha estabilidade emocional está afectada para fazer seja o que for, e enquanto eu viver aqui não vejo melhorias nem grande vontade para fazer acontecer certas coisas).

No entanto, quero fechar este ano em grande, e hei-de arranjar maneira de me divertir...



Vocês tenham uma boa passagem de ano e um ano novo tão bom ou melhor que a própria passagem (tenho sempre a mania de dizer isto LOL).

um ÓPTIMO 2009 para todos @

14 comentários:

B! disse...

O meu ano também foi uma bela porcaria! Talvez seja por isso que este ano e pela primeira vez decidi comemorar a sério na passagem de ano. Estou desejosa que as coisas mudem...

Anónimo disse...

Feliz 2009, e sinceramente este ano também não estou muito animada, talvez seja por isso que vou passar a passagem de ano em frente de um pc a fazer um trabalho..

Beijinhoooos*

trebaruna_666 disse...

espero k 2009 te traga tdo k desejas e k tua relação km a contabilidade tb melhore xD
vais ver k a passagem de ano na garagem vai ser boa (normalmente as festas de garagem são porreiras)

beijinho e bom 2009

Anónimo disse...

Obrigado pelo desejo de bom 2009 =)
Desejo te o melhor, pareces ser uma rapariga muito fixe e ter uma grande vontade de viver e aproveitar cada minuto!Continua assim, isso faz com que sejas especial!=)
Boas entradas...que 2009 te traga mais amigo, os numeros do euromilhões e muita keka, eheheh
Baci***

Carla disse...

Por breves instantes pensei que entrava aqui e hoje ia ter um post pequeno...ando enganada...LOL

Boas entradas em 2009..entra com os dois pés...

bj

Unknown disse...

Espero bem ter um ano melhor que este e que a própria passagem xD

Bom ano pra ti *

Menina disse...

Espero que te tenhas divertido muito =) e que este ano seja mil vezes melhor que 2008!

beijão*

CátiaSofia disse...

Ola:D
Espero que tenhas tido uma boa entrada..
E como eu te compreendo quando se perde a vontade para fazer tudo o que mnais gostamos.
BeijOoos

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo: uma amiga enviou-me uma mensagem ha pouco para irmos amanha comprar agendas para 2009. Eu nao vou comprar agenda por uso organizer, mas é verdade que o ano não é so setembro... sobretudo para os que ja deixaram de estudar :)

Anda, que sejas MUY feliz este ano!

Feliz Ano Novo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Escola de moda: aqui ha varias, são cursos entre 3 a 4 anos, sobre moda, estilismo, e companhia, não ha em Portugal?

Anónimo disse...

ainda não tens a certeza do que queres? Estou em design de equipamento gosto daquilo (adoro!) mas não sei se consigo, para mim está a ser complicado! Tenho uma amiga que estava em design de moda e foi para equipamento.
p.s.: descobri o teu blog por acaso!

Beijinhos ;)

PB disse...

Feliz 2009, será um ano melhor, vais ver!
Bjinhos

' Claudjinha disse...

13 não :P

Andreia disse...

Para ti também!