28 de janeiro de 2009

' Roxy. / O Estrelato.

E já que estamos numa de danças (post abaixo), representações (teatro), escritas, músicas, etc etc.. eis um post que tinha aqui há muuuiiiito tempo.. vi o filme 'Chicago' e apaixonei-me, e esta parte diz-me algo em especial, pois..




(como eu queria estar no lugar dela.. linda linda linda LOL)


The name on everybody's lips Is gonna be
Roxie
The lady rakin' in the chips Is gonna be
Roxie
I'm gonna be a celebrity
That means somebody eveyone knows
They're gonna recognize my eyes
My hair, my teeth, my boobs, my nose

From just some dumb mechanic's wife I'm gonna be
Roxie
Who says that murders not an art?
And who in case she doesn't hang can say she
started with a bang? Roxie Hart!
The name on everybody's lips Is gonna be
Roxie
The lady rakin' in the chips is gonna be
Roxie.
She's gonna be a celebrity
That means somebody everyone knows
They're gonna recognize her eyes Her hair.
Her teeth...
...My boobs, my nose
From just some dumb
mechanic's wife I'm gonna be (Sing it!)
Roxie
Who says that murder's not an art?
And who in case she doesn't hang
Can say she started With a bang?
Roxie Hart
They're gonna wait outside in line
To get to see Roxie
Think of those autographs I'll sign
"Good luck to you, Roxie"
And I'll appear in Lavaliere
That goes all the way down to my waist
Here a ring, there a ring
Everywhere a ring a ling
But always in the best of taste
Oooh I'm a star.
And the audience loves her.
And I love the audience.
And the audience loves me for loving them.
And I love them for lving me.
And we jus tlove each other.
That's because none of us got any love in our
childhood.
That's right.
And that's show biz, Kid.
Oh yeah.
She's giving up here humdrum life
I'm gonna be
Roxie.
She made a scandal and a start.
And Sophie Tucker will shit, I know
To see her name get billed below
Roxie Hart!


Lá está... a minha vida comum vai chegar ao fim. estou farta de estar sempre a preocupar-me com os meus problemas, causados pelos problemas dos outros, e dar importância a problemas menores. vou apostar no meu celebrity future e habituar-me à ideia de que há algo out there bem melhor à minha espera, sem ser esta vida limitada e monótoma -.-' eu sei que nasci para ser alguém mais especial, alguém mais conhecida, alguém mais adorada... sei que nasci para morrer feliz e com a sensação de que tirei o melhor da vida, e que fui uma estrela brilhante. bolas, vê-se logo que tenho signo ascendente Leão ! às vezes assusto-me com o meu próprio ego, mas é mesmo assim. simplesmente nasci no sítio, e na família errada ! ahah :P Às vezes desanimo-me a mim própria ao pensar 'mas eu sou tão tímida para algumas coisas, sou tão envergonhada'... e também me desanimam ao dizer que eu não vou conseguir.. mas depois penso.. (e passo a vida a ver programas do canal Bio, pessoas que marcaram! lol), que tanta gente conseguiu o que queria independentemente de acharem que elas não íam conseguir.. e descobri que algumas eram bem mais tímidas que eu... enfim, quero tanto atingir o estrelato, seja em que área for, ser rica, famosa, feliz.. se for só uma ilusão, que seja. às vezes é preferível viver nos sonhos do que na realidade. e também sei que quem tudo quer tudo perde, mas eu não quero tudo, eu só quero aquilo que eu acho que realmente me faria feliz. e não é GRH (Gestão de Recursos Humanos, o meu curso actual). não é Psicologia (hipótese de mudança de curso). não é Direito (outra hipótese) não é Ciencias da Comunicação (outra hipótese). É algo que eu nem sei explicar, mas que secretamente sempre quis (agora deixou de ser secretamente lol).

Acho que a célebre frase que melhor me define é de Fernando Pessoa (claroooo, só podia ser, eu amo este senhor): Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

- // -

' (... ) Mas hoje o tributo que acho que é merecido é a uma mulher que tem incessantemente comentado o meu Blog. Que não se cansa de utilizar o seu bom humor e até o seu amor interior, independentemente se somos conhecidos ou não. A forma de amizade se fôr uma amizade bonita, desprendida de interesses é a melhor forma de amor de todas.
Não me interessa ter 50 comentários. Dos 50 comentários provávelmente so tenho 2 ou 3 amigos sinceros. O teu comentário, aliás os teus comentários mostram que continuas "comigo". Obrigado SUNSHINE pelo teu simples comentário mas de extrema importãncia ás vezes conseguir bater todos os outros. És uma "Miúda"porreira!!Heheh!
'

.. de um blogger que visito há muito tempo :D OBRIGADA.

14 comentários:

Andreia disse...

Nada é impossível!

Anónimo disse...

Tu e outro meio mundo, incluindo eu, desejam isso tudo e mais alguma coisa!

Anónimo disse...

Sendo assim, já nao vais sair de GRH, certo? Ahah*

Carla disse...

Vamos embora...força !!!

bj

B! disse...

Tudo é possível, basta sonhar... e trabalhar muito para isso. Mesmo quando todas as pessoas dizem que estás a ser "doida" e a sonhar alto de mais...

B! disse...

demais*

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Caraças!! Transcreves-te para aqui uma parte que escrevi!! Que honra!! Tão lindaaaaaa!!! Olha...uma coisa posso dizer-te: Não é dos fracos que reza a história.Tens um sonho? Segue-o! Nada neste mundo te é impossível! Tens amigos que nem sempre te apoiam? Apaga e renova o que te faz mal e trás negatividade! Tens medo?? Não tenhas! You will never walk alone!

beijosssssssss

J. disse...

segue os teus sonhos, é uma ordem ! so irás ser feliz se fizeres aquilo que queres e nisso não há volta a dar. viver a vida contrariada não é solução. mas há que ter coragem pra dizer "eu quero isto" mesmo que muita gente não ache que seja o acertado pra ti.

este mundinho dos blogs, dá-nos dádivas dessas que sabem muito bem. fazem-se boas amizades, mesmo que "virtuais".

beijinhos

Unknown disse...

Uma prenda para ti aqui:

http://osdesabafosdasofia.blogspot.com/2009/01/e-oficial-estou-adorar-os-selos-parte.html

Bjocas

Maria Leonor disse...

Ser famosa com um motivo,certo? É que ser uma Paris Hilton não é lá muito dignificante!

Eu gostava de fazer o que realmente amo, algo relacionado com a música que é, sempre foi, a minha paixão. Vou trabalhar para ser cada vez melhor mas sempre terei o sonho de viver em digressões a cantar e a tocar viola para multidões, espalhar a boa música, aproveitar a vida, fazer dela algo especial. Mas podemos sempre fazer da vida algo especial e acredita que não precisamos do estrelato para isso :) E sinceramente acho que a fama em si não me atrai muito. Já o talento reconhecido, sim.

Parece que há sempre alguma coisa que faz falta na tua vida e queres substituir por algo que nem tu sabes bem explicar! (Eu também estou no mesmo barco. Sinto que algo falta só não sei bem o quê...)

ANDARILHO disse...

Olá

Não fiques à espera que as coisas venham ter contigo. Vai tu ter com elas. Vergonha? De quê? Eu sempre digo uma coisa: não quero nunca arrepender-me do que não fiz e que podia ter feito, prefiro arrepender-me do que fiz (o que nunca acontece, é claro :D).

;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Então agarra os sonhos com força e faz deles a tua realidade. Tudo na vida é possivel, I can tell ya :)

A Elite

Anónimo disse...

Prémio para você no meu blog (http://golfinhoalegre.blogspot.com).
Muito sucesso!

Melhores cumprimentos

' Claudjinha disse...

13 comentarios é q nao.. ahah