1 de fevereiro de 2009

' Jantar de curso falhado. (que título mais foleiro, pensa a autora do blog para consigo mesma).

Pois é, ontem supostamente havia mais um jantar de cursinho da GRH (Gestão de Recursos Humanos), que estou a pensar em deixar, mas nunca nunca nunca na vida deixarei os meus coleguinhas e algumas pessoas que já posso considerar amigas no estádio inicial (isto porque uma amizade duradoura e a sério demora muito mais que meio ano para construir) :D Há imenso tempo que não me apetecia ir a jantares de grupo e sair e coisas assim. [tinha convites mas 'torcia sempre o nariz', ou porque estava frio, ou porque estava a chover, ou porque não tinha dinheiro, ou simplesmente porque não me apetecia. não me apetecia divertir-me. não me apetecia aturar pessoas. só me apetecia ir para a cama chorar e dormir. pronto, pelas porcarias todas que têem acontecido e que eu até já publiquei aqui..] pronto, mas desde que deixei de viver em casa da minha avó e que mudei a minha maneira de pensar, nesse aspecto, sou uma pessoa nova. Duas semanas antes do jantar já eu estava toda empolgada, assim que recebi o convite tive logo aquela sensação que não tinha há muuiiitoo tempo, praí desde as praxes, a sensação do 'vai ser brutal e eu não posso deixar de ir'. adoro adoro adoro estes jantares. No entanto, houve um grande azar, porque aconteceram umas coisas... primeira, aconteceu algo que depois escrevo no blog, mas que me desanimou... e segundo, estava eu já toda prontinha... até estiquei o cabelo (/sequei) e tudo xD e o que é que acontece... em cima da hora e dado o temporal que tem estado.. FECHARAM A PONTE (25 DE ABRIL)... e eu na Margem Sul... fazer o quê? ir a nado? muito frio xD esperar? esperámos... mas depois fez-se tarde e acabei por não ir. que treta. eu bem digo que não viver em Lisboa sucks :P e o Inverno também sucks xD bem, pra falar a verdade (e aqui entra o 1º motivo que depois explico), algures este fim-de-semana perdi a vontade de ir a esse jantar. estive os 2 dias inteiros a pensar 'vou ou não vou?'... aquele entusiasmo todo lá de cima fugiu... por razões que daqui a uns dias explicarei aqui no blog. A modos que esse fecho da ponte foi... azar, mas sorte... por um lado fiquei chateada... estava toda pronta e a mentalizar-me que tinha de me distrair apesar de não me apetecer.. por outro ando com o espírito do 'só me apetece é dormir'... então , ainda bem.. também, que piada é que tem ir sair com esta chuva?? e com este vento que quase nos faz levantar voo? Sair é no Verão... e é por isso que vamos ter de organizar mais jantares assim, só de turma e tudo, mas mais lá para Março.. :D [sim, porque a nossa turma é a melhor, não me venham cá com coisas :P mas sair no Inverno é horrível]





GRH, melhor não há... só vai haver se e quando eu mudar de curso e mesmo assim GRH vai continuar a ser o 2º melhor :P





Fiquei triste... mas também confesso que... este jantar não deve ter sido dos melhores. Com este tempo, e sem saída depois... sucks . já pra não falar que não foi quase ninguém do 1º ano, ninguém que me interessasse especialmente (claro que eu fiz o questionário 'vais ao jantar?' a toda a quase toda a gente eheh). por um lado ainda bem que fiquei no quentinho!





- // -

Obrigada Sofia ! e Joaninha também :)

5 comentários:

Carla disse...

E aos poucos a tua vida começa a tomar o seu rumo...certo que ainda um pouco diferente ...mas vai aos poucos...

bj e boa semana

Anónimo disse...

Espero que a tua animação volte rápido e gostava de ter a tua sorte, gostar de ir a jantares de curso e achar a minha turma expectacular.. (A minha turma sucks!!!)

LOL

Beijinhoooos*

Andreia disse...

Sim, às vezes mais vale ficar no quentinho. Quando está assim frio e eu quero estar com os amigos encontramo-nos na casa de um de nós, sempre é melhor!

Unknown disse...

Mais uma prendita para ti. Aqui:
http://osdesabafosdasofia.blogspot.com/2009/02/um-selo-de-mulher.html

jocas

Vida de Praia disse...

Abaixo o Inverno! X-P