2 de fevereiro de 2009

' Eu Já...

(tenho visto este post em vários blogs e gostei)


Eu Já...

@ estava para fazer este post há muito tempo xD

@ ouvi os meus pais a... (vocês percebem), não um com o outro, mas com outras pessoas (atenção que eles são divorciados)

@ ouvi os vizinhos de cima de um apartamento onde morei a terem uma sessão de sexo aparentemente inesquecível. não devo ter sido a única do prédio a ouvir, com aqueles gritos mais parecia um filme porno, além de que durou, durou, durou.. (tipo pilhas Duracel LOL).

@ dei a volta à Europa numa auto-caravana e tive as minhas cuecas a secarem num jardim de Praga xD

@ tive ataques de riso inesqueciveís

@ escrevi 20 e tal diários antes de ter o blog

@ pensei que ía chumbar a todas as cadeiras de um semestre mas afinal foi só uma (quer dizer, ainda falta saber a nota de uma, mas depois publico o post sobre isso quando souber)

@ não estudei nada e tive 19 (nos bons tempos do secundário)



@ deitei a sopa pela sanita abaixo por estar intragável (eu gosto de sopa, quando é bem feita)


@ levei com uma faca de cortar os porcos no talho, na perna, e ela ficou lá espetada uns segundos até cair - claro que isto para mim aconteceu tudo em câmara lenta (tive de levar pontos)



@ fui contra um gajo mais alto que eu, e ele espetou o dente na minha cabeça (eu tive de levar pontos e ele ficou com o dente enfiado dentro da gengiva)


@ fiz amizades inesqueciveís

@ mudei de casa umas 4 ou 5 vezes

@ fiz xixi numa aula da 2ª classe



@ quis matar alguém


@ quis matar a minha família toda e fugir



@ fumei droga


@ fumei tabaco


@ bebi até me esquecer de muita coisa


@ fui Escoteira!


@ fiz sexo num carro


@ apanhei um gajo a masturbar-se no autocarro e outros a apalparem-me !! :O


@ fui deixada por um gajo que gostava muito e ele descobriu que era gay


@ beijei uma rapariga (bate-chapas, nada de muito elaborado baah LOL)


@ fiz alguém chorar muito



@ chorei muito por alguém


@ disse ao meu ex-namorado que ele podia envolver-se fisicamente com quem quisesse, desde que fosse só físico e não sentimental (porque considero que só existe traição se existir sentimento pela outra pessoa - mas isso já é tema para outras conversas..)


@ desenhei uma cruz com uma caneta permanente vermelha por cima de uma foto de turma em que aparecia uma pessoa que eu detestava e odiava de morte


@ saí a meio das aulas a chorar


@ cortei o cabelo em casa (bom, isso é regular dado ser anti-cabeleireiros)


@ devorei muitas vezes caixas inteiras de ferrero rocher's em menos de nada e outros chocolates também


@ vomitei para cima de uma amiga minha a meio da noite (não, não estava bêbada ! estava a dormir, ela estava a dormir de barriga para cima ao meu lado, eu acordei e vomitei-lhe em cima, coitada!)



@ dormi menos de 24 horas numa semana inteira (muitas directas e poucas horas de sono, quando havia sono)



@ dormi 18 horas num só dia


@ cantei em público algumas vezes!


@ dei um beijo a 3 ou a 4 (as pessoas em questão dizem que foi 4, mas eu já tinha bebido um bocadinho e só me lembro de eu mais duas pessoas)


@ mandei com o telemóvel ao chão com uma força tal.. que as teclas deixaram de funcionar e a capa ficou deformada


@ chamei de loira oxigenada à filha da Margarida Marante enquanto puxava o cabelo falso dela (ela andava na mesma escola que eu e um dia chamou-me preta porque eu tenho pele morena)


@ fugi de casa por horas (levava as coisas e tudo, mas depois arrependia-me xD )


@ me quis suicidar
@ fui a pessoa mais feliz do mundo


@ pensei em assaltar um banco e comprar um bilhete de avião para bem longe daqui


@ quis ter irmãos


@ rebolei de umas escadas bem compridas abaixo e nem com um arranhão fiquei


@ tive um padrasto que ocasionalmente me batia a mim e à minha mãe (também só fez 2 ou 3 vezes, tanto eu como a minha mãe não temos feitio para aturar gente assim)

@ sonhei que estava a ouvir os meus próprios neurónios a funcionar (se bem que os meus sonhos são todos esquisitos, este foi simplesmente mórbido porque era como se estivesse em transe, estava acordada mas não conseguia abrir os olhos e ouvia género de choques eléctricos na minha cabeça e só pensava 'são os meus neurónios !' xD )

@ adormeci na cama e acordei na casa-de-banho (sonambulismo? provável...)






Eu já fiz muita merda.. boa ! :P e o importante é que não me arrependo de nada... nem dos erros, eles serviram para alguma coisa :D

- // -

E hoje foi o primeiro dia de aulinhas do 2º semestre. claro que eu estive as férias todas a pensar 'este semestre vou mesmo aplicar-me a sério, e começa por estar atenta às aulas', mas depois chego lá, vou para o meu lugarzinho ao pé da parede, encosto-me lá e já não ligo a mais nada, fico na lua e a pensar noutras coisas. se bem que hoje estava a pensar em algo bem concreto, que explicarei no próximo post. mas pela primeira vez em 12 anos acordei com vontade de ir para o 1º dia de aulas, isto porque nos Salesianos eu só pensava (todos os dias, mas especialmente os 1ºs dias de aulas) 'oh não ! aturar aquela gentinha outra vez'. mas agora não. adoro as pessoas da faculdade, dou-me bem com toda a gente e não detesto ninguém. o que é espectacular, em 12 anos...

Muaah @

15 comentários:

Tropezinha disse...

o teu "eu ja" também esta interessante!!!

(e o HOT HOT HOT dos cinemas entrou em contacto contigo!?)

Joana disse...

jazus, o q uma pessoa fica a saber dps destes desafios !!! és uma rebelde , é o q eu te digo!

"@ apanhei um gajo a masturbar-se no autocarro e outros a apalparem-me !! :O" ???? :O

beijocaaaaaasss !! :D

S.A. disse...

Aiii aiii, se eu dissesse tudo o que eu já fiz, estava isto bonito estava. LOL. E bem que podias trocar comigo a tua vontade de ir para as aulas... -.- estou fartinha...

Andreia do Flautim disse...

Tu já foste uma grande maluca! Aposto que ainda és!:p

B! disse...

Há coisas quem nem sabia que tinhas feito! Também tenho de escrever a minha lista!

** Jo@ninh@ ** disse...

Tens prémio no meu blog!!

Beijitos!!**

Menina disse...

Posso dizer que já fiz muitas das coisas que aí estão também =P

Olha, eu que não ando com paciência nenhuma para blogs adorei este post lol

beijo*

O Profeta disse...

A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo

B! disse...

Grave? porquê? É sinal que me esforço e dou o máximo em cada treino. Lembro-me que nesse dia estava muito calor e isso influenciou a minha má desposição.

Quanto ao rapaz, eu escrevi que me arrependi de o beijar e não o que perguntaste no blog xD

beijinhos

Pedro Barata disse...

Grandes confissões miúda!
Beijocas

ANDARILHO disse...

Estive a ler o post anterior e quando ia comentar meti-me neste. Giro. De repente li uma coisa que me fez pensar. Se me apetecia voltar anos atrás, ao início do 2º semestre de um dos anos da faculdade. Nunca tive sequer dúvidas de que não gostaria de voltar atrás nunca. Agora, não sei porquê, senti essa dúvida.

:)

Make me PURE disse...

post no minimo interessante... ;)
Gostei

Bu disse...

"@ adormeci na cama e acordei na casa-de-banho (sonambulismo? provável...)" - isto foi em minha casa em Tomar ou es mesmo maluca ao ponto de ja te ter acontecido mais vezes?! xD

'C. disse...

sim BU , foi :D acho que foi na mesma noite em que eu estava sentada na cama.. e ela caiu ! sabes? aquela noite em que tu disseste aos teus pais 'é preciso ter brain'... GENIAIS os nossos momentos, mesmo :)

LY @

Andre disse...

Ahahaha! Brutal! Es louca mesmo. Digo isto com todo o respeito e admiracao.

Poxa, estas viva e sabes prova-lo a ti mesma! Que mais eh preciso?

Muuaaah! (como tu dizes!)