6 de maio de 2009

' E porque o inesperado é sempre o que sabe melhor...


... ontem fui ao concerto do Lenny Kravitz no Pavilhão Atlântico sem fazer a mínima ideia que ía haver sequer um concerto dele. Não sou fã, nunca ouvi muito (só as mais 'comerciais' que passam na rádio), nem sequer sonhava com a existência deste concerto xD mas também é certo que aqui a Cláudia não desperdiça coisas que são à borla (prémiozinhos e brindes (por mais inúteis que sejam) e bilhetes que ganhámos ou alguém ganhou e nos deu) , e anteontem à noite , quando uma amiga me 'convidou' para o tal concerto pois tinha dois bilhetes à borla, a primeira coisa que eu pensei foi 'muito em cima da hora', mas depois... espera, eu tenho um bilhete à borla e não vou aproveitar? nem pareço eu.

acabei por gostar!! gostar? adorar! amar! foi brutal, fantástico, um fdp de um concerto de duas horas e meia inesquecível (mas isso também é suspeito, porque eu gosto sempre de quase todos os concertos a que vou, quer tenha ouvido antes a banda/artista ou não, LOL, e também já nem me lembro quando foi o último concerto a que tinha ido antes deste). e ele é bem giro ao vivo. giro? bom... sexy... ele agarrado à sua guitarra eléctrica a fazer grandes solos... aquela voz então... quando canta "I could get her on the floor" ui ui LOL (a Cláudia a babar).

anyway
. foi um grande concerto, os bilhetes eram pra ficar nos Balcões (logo nos melhores lugares, a Cláudia não se mistura com o povo lá em baixo em pé, tx tx - estou a ser irónica, ok?? ficar em pé à frente num concerto é do melhor, mas prefiro ter oportunidade de me sentar de vez em quando, sobretudo quando tenho calçadas umas sabrinas o dia todo desde bem de manhãzinha que me fazem doer bastante os pés, lol).

descobri que afinal conheço imensas músicas dele, mas que não me lembrava que conhecia, ou que eram dele, e ainda conheci uma nova que nunca tinha ouvido e achei linda - Believe. as principais estão no player do blog (claaaaroo.. espantava-me eu a mim mesma se não fizesse isto). mas os momentos altos de todo o concerto foram mesmo: "I'll Be Waiting" (na minha opinião, a melhor música dele), e "All of my life, where have you been?" cantado com.. adivinhem... MARIZA... sim... ele a meio do concerto chamou a Mariza pra cantar esta música com ele. ela tem uma voz do caraças, disso eu já sabia, mas ao vivo... ficou mesmo perfeito.


enfim. gosto que as coisas aconteçam assim quando menos espero. gosto de surpresas e de imprevisibilidade. gostei, gostei.

Muaah @

Ps. E amanhã (dia 7) vou deixar de ser Caloira... vai ser o Enterro do Caloiro (tradição académica em que os caloiros deixam de ser caloiros,lol). e vou Trajar... pela 1ª vez :D

14 comentários:

Maria disse...

Que sorte...!
E realmente quando as coisas são de borla, tem mesmo é de se aproveitar.

Um beijinho.

Doctor Who disse...

LOL, bem tens uma sorte!! :D Gostava de ter ido, mas a mim ninguém me dá bilhetes loool :P
Desejo-te boa sorte para amanhã, espero que tenhas um dia inesquecivel!!! :) beijinho

' Claudjinha disse...

Dr Who, a mim também não costumam dar bilhetes assim, tive uma granda sorte !! LOL obrigada pelo desejo de dia inesquecivel, será concerteza um grande marco na minha vida académica :)

Beijinho

caditonuno disse...

de graça e acabaste por gostar do concerto do homem que nao tem sexo há 3 anos e pico e que nao se importa nada com isso...

prá próxima nao olhes a cavalo dado, ok???

Unknown disse...

Eu gostava ainda mais do Lenny se ele cantasse sempre nu...


eu dava-lhe uma BELA dentada

fica a ideia.

Olhos Dourados disse...

Que fixe!
Depois mostra uma foto trajadinha!

Menina disse...

Já vi um concerto dele e são excelentes mesmo =D ahhh e já não sou caloira la la la

beijo*

Anónimo disse...

wooow eu adorava ter ido para a próxima leva-me :') parabéns não caloira (: beijo 'c

Vida de Praia disse...

Um concerto do Lenny Kravitz???? Uau!!!! Também gostava...

Anónimo disse...

ai o lenny!

oh pah , deixar de ser caloira? enterro do caloiro? onde estudas, hein!?
que eu saiba,, Enterro só em braga :P

Albuquerque disse...

Gostei do concerto(não fui), por uma simples razão, o teu pensamento, teve(também) na vontade em que eu estivesse por lá e só ai o Lenny ganhou pontos :M LOL

ainda bem que gostas-te, Querida. :)
mais um dia a recordar por ti
:D

(temos muito concerto para ir) :P
@ Amoo-te :$

A♥ disse...

Queria tanto ter ido! Oh well...fica para a próxima! ;)
Big Kisses

Morce disse...

Não li este post até ao fim.
Dava tudo por ter ido a esse concerto, e não fui.

' Claudjinha disse...

13 comentários é que não paa xD