14 de setembro de 2009

' Conversas sobre Sexo IV / "O Homem do Armazém/A História do Armazém" (by André).

Conheci uma pessoa interessante na empresa onde trabalhei este Verão.

O rapaz que coordenava o armazém.

Giro.

Sexy.

Atraente. O meu tipo.

Ligeiramente mais baixo que eu. (mas como preenchia todos os meus outros requisitos, abri uma excepção para isso).

Mesmo objectivo que eu: curte sem compromisso. (mesmo sem estarmos à procura, lol)

Muita conversa no armazém.
(Armazém: carga erótica que o próprio cenário tem xD )

Muita química que, por ser em ambiente de trabalho e ter de me controlar, para mim era ainda mais excitante do que se fosse em 'condições normais'.

Eu a procurá-lo no Facebook porque ele não tinha Hi5, ou melhor, eu não o tinha encontrado (foi aí que eu comecei a ligar mais ao facebook! lol)

Mensagens no Facebook

Troca de nºs de telemóvel

Mensagens telemóvel

Curte

Sexo. Sexo fantástico.

Fim do meu contrato de trabalho (até recebi uma cartinha em casa e tudo, ui LOL).

Sexo outra vez. De despedida.

Eu tinha um POST ENORME escrito sobre ele, que fui escrevendo ao longo do tempo. mas apaguei tudo e resolvi resumir tudo. apeteceu-me ser simples, como no post de baixo. SIMPLES. um pequeno affair de verão (aqueles que normalmente se arranjam quando se vai de férias para fora, mas eu tenho cá uma pontaria para estas coisas que fui arranjar um no local de trabalho), resumido em 18 pequenas frases. ai, se todos os meus post's fossem assim.

resumindo e concluíndo: foi bom, muito bom, enquanto durou. foi a minha crush de verão. agora começam as aulas... tenho de começar a pensar em arranjar uma crush para o outono. TOU A BRINCAR! LOOL

esta foi a única frase, do testamento inteiro que eu aqui tinha escrito à espera de ser publicado, que eu deixei:

e enfim, eu estive um mês ou mais a controlar-me, à espera para publicar este post, à espera que acabasse o trabalho, à espera que me pagassem, à espera que tivesse tudo passado para eu, agora sim, poder dizer: tive uma aventura; nunca imaginaria estar quase a fazer sexo com alguém dentro do armazém de uma empresa e não o poder fazer (câmaras de vigilância e tal) e aguentar a excitação que só por si era excitante, e essa sensação soube bem demais, e tinha de ser satisfeita. foi uma one-night-stand, maravilhosa e prazerosa, e arrojada.. Hotel, eu? de 5 estrelas? para beber uns copos, fazer sexo, fumar na cama... foi a primeira vez na vida! (e para a Jo, que diz que eu me lembro de todos os pormenores, é que lembro-me mesmo. lembro-me deste: antes de sairmos do carro para entrarmos no hotel, estava a dar na rádio a música 'I got a feeling that tonight's gonna be a good night', e ele disse "pois vai". e lembrei-me disto agora porque está a dar precisamente essa música na tv LOL).

foi uma curte com direito a sexo casual e sem compromissos (=o melhor), aquilo que eu via sempre no Sexo e a Cidade e achava que não acontecia na realidade, mas aconteceu e foi o que foi e não passou disso (em termos de sentimentos)... somos os dois adultos, maiores e vacinados, precisávamos, estávamos com falta de, queríamos, desejávamos, satisfizemos... e foi FANTÁSTICO! acho que toda a gente devia passar por esta experiência nem que fosse uma vez na vida: uma simples, simples, simplicíssima one-night-stand.

Muaah @

Frase do Dia (e deste post): SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA.

"e quem é que é capaz de entrar nestas loucuras e, ainda por cima, com coragem para nos contar? só podia ser a Cláudia. se eu não soubesse que esta história era tua, eu iria logo pensar 'isto só pode ser da Cláudia'. tu e a tua História do Armazém".

Ps. gastei metade do meu ordenado em roupa na Primark. finalmente descobri uma loja com roupa gira, de marca, e barata. coisas a 5 euros? 7 euros? não resisti. estive HORAS entre roupa, a Primark apostou forte no Marketing e quem lá entra, acaba por levar de tudo um pouco, porque é irresistível não levar um conjunto de 3 tangas giríssimas, um euro cada uma, e acaba-se por fazer compras 'estúpidas'. nunca tive o meu closet nem as minhas gavetas a ABARROTAR tanto, vou demorar semanas a estrear tudo, mas foi tipo terapia. "estou a ter um orgasmo psicológico". eu e a V. a nossa conta bancária levou um branqueamento. mas eu saí de lá a sentir-me a gaja mais feliz do mundo. ah, também comprei um telemóvel novo. nokia 7100 preto e cor-de-rosa fucsia, LINDO. não é todo xpto mas eu também só queria um telemóvel que: FUNCIONASSE (ao contrário do meu antigo), desse para sms, chamadas, e rádio. é assim, quanto a telemóveis não sou muito exigente, prefiro comprar um mais em conta que seja giro e tenha o essencial. e foi assim que, em 3 dias, gastei praticamente o meu ordenado todo. sinto-me bem e orgulhosa, porque finalmente adquiri uma série de coisas que tinha em lista de espera, há muito, e que os meus pais não financiam (são uns sovinas do pior), com dinheiro vindo "do meu suor". mas, ao mesmo tempo, senti-me culpada: quem é que gasta quase 400 euros em 3 dias? em coisas que, no fundo, são superficiais (roupas, telemóveis, fins-de-semana fora e férias decentes), mas de que me convenço que me faziam falta ? lol. mas, no fim, sei que com esta experiência de primeiro emprego (e de gasto desenfreado do respectivo ordenado), aprendi o essencial: valorizar as coisas por saber que elas custam a ganhar. o meu telemóvel agora vai sofrer de cuidados redobrados, e a roupinha é para tratar bem (evitar nódoas, etc, coisa que nunca tinha cuidado dantes). mesmo que seja um top que custou 3 euros. mesmo que o telemóvel tenha custado 74 (uma ninharia para um telemóvel). custou alguma coisa. vou valorizar muito mais as coisas, do que valorizava até agora.

Aparte

este aparte é para o ANDRÉ e as nossas private jokes: "o homem do armazém é que sabe! a arrumar calmamente as suas caixas, na empilhadora... tudo smooth operator! não sei como a humanidade conseguiu viver tanto tempo sem os ensinamentos do homem do armazém!", "cláudia, se eu não soubesse que esta história era tua, eu ía logo pensar 'foi com a cláudia de certeza', porque ninguém mais tem coragem para contar pra todo o mundo este tipo de aventuras!" contente coisa boa?? se faltar alguma coisa, diz em comentário :P

15 comentários:

Unknown disse...

muito bem :) é do melhor esse tipo de sexo ;)
é algo sem compromissos, é um instinto animal de se satisfazer lol é assim que descrevo esse tipo de relações ;)

beijos

B! disse...

Estou a ver que andas com sorte no que toca a relacionamentos!!

E também já descobriste a Primark do Dolce Vita xD Eu fui lá em Agosto e também comprei imensas coisas giras e super baratas! Faz bem alimentar o ego!

beijinhos

Olhos Dourados disse...

Do pouco que te conheço, essa história do armazém só podia ser mesmo tua!

Não conheço essa loja Primark, não deve haver aqui para os meus lados, infelizmente! lol

Menina disse...

De vez em quando sabe bem algo sem compromisso ;)

Não conheço essa loja aqui pelo porto..mas gostava mesmo que existisse..tenho de pesquisar ;)

beijo*

Menina disse...

ps: parece que dentro de pouco tempo vai abrir aqui num shopping no norte =)

Sónia disse...

Compraste um telemóvel igual ao meu!! Feiaaa!

Beijinhoo oh timida que mudou para psicologia*

entremares disse...

Sabes o que fiquei a pensar, depois do post?

Nunca te aconteceu ir a caminhar, passear ou algo do género e de repente dar-te uma vontade incontrolável de ... qualquer coisa, um gelado, uma comida, sexo, outra coisa qualquer?

Foi o que me aconteceu.

PS. Vou passar a incluir a palavra "armazem" nos sinónimos de afrodisíaco...

:)

Fica bem...

Maria disse...

Ahh.. Fazes tu muito bem. E só tenho é pena de não me conseguir "desligar" assim tanto da pessoa..!

Quanto aquilo, obrigado pelo endereço. Não o tinha encontrado..

beijinho.

Anónimo disse...

precisava de umas quecas dessas para me livrar de vez do preto xD

Joana Avi-Lorie disse...

No que toca á história do armazém, adorava ter a tua coragem. Ás vezes é mesmo preciso parar de pensar...

' Claudjinha disse...

pois é Sónia, desculpa mas não resisti. É MESMO GIRO! :P

Jo disse...

CABRA!!! tou cheia de inveja! tou no mm sitio ha 7 meses e ainda nem armazem, nem wc, nem elevador nem crl nenhum.. arghh

Andre Mauricio disse...

Claudia sinceramente, este teu post poderia ter sido um dos melhores da tua carreira mas tu nao aprofundaste as cenas da forma como tinhamos combinado!!!acerio eu gozei tanto contigo e a unica piada que poes ai é o nome que eu dei à historia!!!Magoei!

' Claudjinha disse...

André, me desculpa. já aprofundei a tua parte :P beijinho

Andre Mauricio disse...

Agora ja to mais satisfeitinho querida!Bjao!