18 de setembro de 2009

' YES, YES, YES! (tipo Herbal Essences).

Já comecei a tirar a carta de condução.... uff! desde os 18 que espero por este momento!

inscrevi-me em Julho e a licença de aprendizagem só veio a meio de Agosto quase.. e nessa altura nem aulas havia,por isso tive de esperar até setembro. é mesmo um atraso de vida, isto. mas pronto... já com algumas aulas de código assistidas... espero conseguir a carta ainda este ano. não é impossível! eu até sei conduzir mais ou menos, já me ensinaram mais ou menos e nem lhe dou mal :P e vou aproveitar que ainda não tenho aulas esta semana (vantagens de estar novamente no 1º ano), para fazer o máximo possível de aulas de código. já fiz 7, só esta semana, e amanhã vou fazer mais 1, o q prefaz 8 numa semana. nada mau,pois não? há lá um prof, da tarde, muito engraçado. chega sempre 15 minutos atrasado. mais 10 para assinar o papel das aulas, só temos metade da aula. mas ele consegue dar sempre tudo!

entretanto, já estou como a B! :

enquanto as aulas não começam, as minhas leituras agora resumem-se ao livro de código.

(que é emprestado, dado já não ter dinheiro para comprar um novo. e também não ter coragem para dizer ao meu pai que gastei o meu ordenado todoo. agora sim, estou lixada: eles pensam que eu tenho e não me dão. eu não tenho coragem para dizer que não tenho, só lá para Outubro quando já tiver passado um mês pra ser menos grave. vou andar um mês na miséria a comer crackers e bananas ao almoço, mas isso também já não é novidade LOL).

finalmente... sinto que a minha vida está a andar para a frente, em todos os aspectos! pelo menos já cumpri os meus 6 principais objectivos para este ano: começar a ter aulas de dança, mudar de casa, mudar de curso, começar a tirar a carta, fazer o book fotográfico e trabalhar no Verão para juntar algum dinheiro. tudo checked. eu sou daquelas pessoas com objectivos na vida. daquelas que gosta de os cumprir, custe o que custar (lágrimas, sangue, suor, e comer bananas ao almoço, lol).

Muaah @

APARTE

e um YES, YES, YES, também para o facto de eu ter emagrecido 4 kg. desde que tive a trabalhar em Agosto. não fiz dieta (gosto demasiado de comer), mas andava o santo dia todo a ANDAR. gastei mais calorias do que as que consumi, e as que consumia não eram poucas, sou um bom garfo. pesava perto de 71. agora, peso 67. pesei-me duas vezes em farmácias, para ter a certeza que não era um erro. e não tinha problemas em pesar 70/71. estava e estou à vontade com o meu corpo (pra ser sincera até gosto dele, mas não quero dar uma de convencida LOL). mas em termos de saúde, é melhor, né? 4 kilos sem grande esforço :) há uns dois anos que não estava na casa dos 60, por causa da pílula, que me engorda! e sabe tão bem ouvir "estás visivelmente mais magra", ou "cada vez que te vejo, estás mais magra". mas também digo, não quero baixar dos 67. gosto de mim assim, no ponto, tal e qual, assim :D

6 comentários:

Unknown disse...

Pensa positivo a carta é facil e o que custa é tira-la pk depois ninguem te chateia se nao fizeres asneiras ;)

Como tu disseste a loucura foi uma semana com dinheiro LOLOL back to normal ehehe

Tou a imaginar uma folha no teu quarto com uns topicos e uma caixinha a frente, conforme fores realizando os teus objectivos vais pondo checked :P LOLOLOL

Maria disse...

Não é impossivel conseguires ter a carta ainda este ano. Mas olha que depois é só despesas...:p

Mas não há melhor do que não depender de horários de transportes..

beijinho.

Olhos Dourados disse...

Então para estes lados as escolas de condução são mais rápidas e eficazes!:p
Desde que me inscrevi na escola de condução, aos 18 anos, demorou dois meses e meio, vá três no máximo, a ter a carta na mão!

Menina disse...

Não é yasmin, é mesmo Yaz..é nova no mercado..

beijo**

Carla disse...

Parece que a vida começa a andar para a frente...eu nem me quero armar em cota ,mas vai lá ver os meus comentários de há um ou dois meses para trás quando estavas menos bem...pareço os cotas a dizer...eu bem te disse...lol

Mas ainda bem que está tudo a correr pelo melhor...e quanto à carta força nisso !!!

bj

B! disse...

Olha se não é o meu querido livrinho de código :P Estuda muito, até aquelas coisas estúpidas das taras dos pesados, isso pode ser importante :P

Eu já comecei a parte da condução e estou a adorar!

beijinhos