7 de setembro de 2009

' And All That Jazz VIII

Uff. FINALMENTE, a página do blogger aberta. tenho tanto que escrever que acho que vou ficar aqui a noite toda. vou tentar resumir-me (=missão impossível).

nota de autora: considerem-se loucos se lerem isto tudo. (o F. acabou de dizer "devia haver um limite máximo de caracteres para escreveres no blog").

o meu último dia de trabalho foi 'comovente'. eu sou uma sentimentalista do pior. habituo-me às situações e pessoas que me vão aparecendo e depois, como tudo na vida, acaba... ainda hoje, 2ª feira, me fez confusão, não ir trabalhar. "a esta hora estaria a abrir o correio", "a esta hora estaria a almoçar", "a esta hora estaria na recepção na conversa com os seguranças". mas enfim. foi o último dia, calminho, eu e a A. trocámos presentinhos. recebi um copo de shot que, ao bater numa superfície dura (balcão), começa a apitar e tem umas luzinhas. aquilo com uma bebida transparente em cima e ao escuro deve ficar fantástico,mas ainda não experimentei. foi um dos 'presentes' mais originais que já recebi, QUE MOCA. LOOL. tive direito a dedicatórias dos meus amigos seguranças e eu própria escrevi um grande testamento à A. (no fundo, foi com ela que convivi mais nessas 6 semanas de trabalho). a minha supervisora esteve a falar comigo, disse que as pessoas tinham gostado de mim, que eu 'sou muito simpática mas não dou muita confiança'. por acaso não percebi essa do 'não dar muita confiança', porque eu até acho é que dou demais! LOL. disse que eu era inteligente (ihih), e pronto, recebi tanto mimo e elogio que o meu ego inchou. no caminho de volta, no autocarro, vinha com vontade de chorar, mas um chorar de nostalgia, aquela sensação que temos depois de passarmos por uma experiência boa e que nos fez crescer. fartei-me de rir sozinha na rua (devem pensar que eu sou maluquinha), a lembrar-me de pequenos momentos, frases, ataques de riso e por aí fora. enfim. mas no fim, fiquei orgulhosa de mim: fiz pela vida. faço pela vida. trabalhei pela primeira vez na vida, no Verão, para comprar um telemóvel que funcione, e umas roupinhas. desculpem-me dizer isto e chamem-me de convencida, mas: ESTOU SUPER ORGULHOSA DE MIM MESMA. ai este meu ego.



de férias ainda por gozar, na 6ª fui ter com 3 amigos meus e a minha sobrinha linda: o meu ex-ex -namorado (que ficámos bué amigos lol), um casal que era amigo quando nós éramos casal, e a filha deles, já oficialmente minha sobrinha, que faz 1 ano de idade agora em Setembro. bem, eu perdi-me de amores pela miúda. adoro, adoro, AMO BEBÉS. e ela era a coisa mais FOFA de sempre. estive o fim-de-semana agarrada a ela, a mudar-lhe as fraldas, a despi-la e a vesti-la, com ela na piscina, com ela ao colo, a dar-lhe festinhas no pé para ela adormecer (descobri que ela AMA que lhe façam festinhas no pé, se eu deixasse de fazer ela espetava logo a perna e começava a fazer beicinho como quem diz "continua a fazer isso" e claro que eu não resistia)... e lá lhe tentei arrancar um 'TIA', horas e horas estive eu a dizer 'ti-aaaa', 'ti-aaaa', 'ti-aaaa' LOL. UM AMOR MESMO!! o fim-de-semana correu bem assim em termos gerais. e digo em termos gerais porque, na 6ª e Sábado correu tudo bem, noite para fumar umas coisas que fazem rir (há que curtir enquanto posso), dia de piscina para ver se me bronzeava qualquer coisinha (apesar de passar a vida a fugir das abelhas, tenho FOBIA DE ABELHAS)... no Sábado à noite o L. (meu ex-ex) fez merda e da grossa, estragou-me a noite a mim e ao nosso casal amigo, e eu ainda fiquei chateada. não vale sequer a pena explicitar as razões, porque já o fiz vezes e vezes sem conta neste blog: foi por estas e por outras que acabei com ele. e a C., que era 'a favor' que nos reconciliássemos, depois de ver o que ele fez, disse "ai Cláudia... AGORA PERCEBO-TE! ELE NÃO MUDA MESMO!". e é mesmo assim! entretanto descobri que ele me tinha convidado para tentar reconciliar-se comigo (agora deu para andar atrás de mim), mas só me provou que não gosta de mim, bem pelo contrário... se gostasse, tinha mudado, e continua a fazer as mesmas coisas! não é que eu quisesse, PORQUE NÃO QUERO e já nem sinto mesmo nada por ele, mas ficava contente se ele tivesse feito o esforço, e nem isso. nem como amigo, às vezes, ele vale nada. fiquei Sábado à noite inteiro a reviver aquilo que tinha vivido quando andávamos, mas depois pensei "porque é que me estou a chatear?! eu já me livrei disto em JANEIRO e nem sequer estou triste.. estou com pena!". e assim foi. passei um belo de um resto de fim-de-semana com a minha sobrinha LINDA :) entretanto, foram quase 3 dias sem telemóvel e sem agenda (estava de férias pá!), portanto perdi completamente a noção das coisas... viemos para Lisboa à noite, chegámos às 3 da manhã e já era tarde para eu ir pra casa... fiquei na casa do L. (QUE MAL FIZ EU A DEUS PRA TER QUE DORMIR 3 VEZES COM ELE?????!!!!!). eu não tenho problemas de dormir com AMIGOS, mas ele é mesmo chato, estava sempre a tentar... enfim, vocês percebem. tive as 3 noites inteiras a dizer "DEIXA-ME DORMIR,DEIXAS?" LOOOOL

2ª de manhã tinha que ir fazer de testemunha da minha mãe a uma espécie de tribunal. (não, não foi nenhum crime, foi só uma coisa que fizeram mal na nossa casa e a minha mãe apresentou queixa). fui eu a correr de havaianas de Almada até Cacilhas, para apanhar o barco para ir a correr para casa e a minha mãe FURIOSA COMIGO, eu super atrasada (vêem o que dá estar sem agenda?!), cheguei a casa nem tempo tive de trocar de roupa, fui toda vestida-à-praia para um registo civil ou lá o que era aquilo, para ficar das 11h30 às 13h30 a olhar para as moscas, SEM TELEMÓVEL porque com as pressas esqueci-me dele em casa, e nem sequer fui 'ouvida'. que seca. a minha mãe ganhou (óbvio, tinha razão) e eu toda taralhoca por voltar à realidade. epa, é muito bom ir viajar e ir de férias, mas não há nada como a sensação de ver as placas a dizerem "Lisboa" às 2 da manhã.

e enfim, agora estou de férias, e SEM PORTÁTIL.

ah pois é. um dia liguei o portátil e nem sinal de vida. fiz de tudo e puff, morreu. agora tenho de vir a casa do F. pra vir ao blog (QUE VICIDA, EU SEI). acho que vou passar aqui as férias inteiras metida. ele diz que eu sou uma interesseira, eu sei que sou. consciência tranquila. mas ele vai dar-me uma cópia da chave de casa que eu sei.

estas mini-férias antes das aulas também vão servir para tratar de uns assuntos pendentes, como ir dar sangue, inscrever-me na faculdade (JÁ ESTOU OFICIALMENTE EM PSICOLOGIA!! fiquei com vaga, ahah. vou voltar ao primeiro ano outra vez xD ), ir a aulas de código e despachar o máximo possível, fazer umas compras e estoirar o meu primeiro ordenado (brincadeirinha. vou deixar algum de lado. há que ser responsável! LOL), e pedinchar ao F. pra me deixar vir à net. ele é um amor de pessoa. ficar em casa de férias sem net e com a merda do serviço de televisão da zon, mais vale tar aqui mesmo com ele a gozar comigo por eu ser viciada no blog (qual o blogger que não é?)Itálico

por enquanto, vou agendar alguns post's para publicarem automaticamente. o F. não pára de me chatear a dizer que eu sou maníaca e que tenho comportamentos obsessivos por chegar ao ponto de agendar post's no blog e ter sempre "a merda da agenda" atrás, mas epa... não gosto que isto fique muito tempo parado. e ele está a falar para o boneco, porque eu quando estou a escrever no blog entro em modo offline. nem oiço ninguém.

e eu sei que isto tá enorme (e eu nem disse tudo o que queria dizer), e sei que 99% das pessoas que aqui vêem não lêem nem o 3º parágrafo (já pra não dizer que chega ao 2º), mas eu gosto de deixar aqui registados estes momentos, para a posterioridade, mais do que para quem lê, para EU mais tarde ler.. porque escrever é imortalizar.

Muaah @

12 comentários:

Maria disse...

Não te preocupes.. A sério.
Ah.. obrigado.
Adiciona ai então
maria5470@gmail.com
Obrigadp, a sério..:)
Beijinhooo

Vida de Praia disse...

Os putos são giros nessa idade, não são, tia? :-)

Pedrinha disse...

ohh eu sou viciado no teu blog :P

acompanho a tua vida tipo novela LOLOL

nunca comentei mas gosto muito ;)

Curte esses ultimos dias de ferias eheheh

Beijinhos

PS: sim leio sempre tudo até ao fim :P

B! disse...

Sabes o que te digo? O teu blog dava para um livro xD

Ainda bem que já estás no curso que queres! E sabes que mais? não foi um ano perdido! Quem vai andar um ano a repetir sou eu, mas a culpa é completamente minha...

beijinhos

Olhos Dourados disse...

gajos...
Sempre os mesmos!

Pedrinha disse...

ainda bem que ficas contente :P

Ohh pá o teu blog é viciante e tens uma maneira muito parecida com a minha de viver a vida... deve ser por isso que gosto de ler o teu blog :P LOLOL

Beijinho

Pedrinha disse...

olha e a menina nao tem mail do messenger? lol

Pedrinha disse...

e podes partilhar aqui com o teu fã? lolol

tu sabes quem disse...

este post pelos vistos em certos aspectos JA NAO corresponde a realidade.. por isso convem alterares.. e mais uns 2 ou 3...

Menina disse...

Ainda bem que o trabalho foi uma experiência positiva..e agora aproveita os dias que faltam!

E parabéns por teres conseguido mudar de psicologia..por acaso sempre foi uma coisa que gostaria muito de ter seguido..

beijo*

CG disse...

Já se sabe que os teus posts são sempre testamentos, já estamos habituados =P
Fica sempre uma nostalgia quando chegamos ao final de um trabalho, já me senti assim muitas vezes.
Podes e deves estar orgulhosa de ti mesma. Trabalhar durante as férias é algo de muito valor =)
Em relação ao teu ex, nem faço comentários. No teu lugar, nem amizade iria haver.
Aproveita bem os últimos dias de férias, as minhas também estão quase no fim =/
Big Kisses

Jo disse...

LOOL tas fdd, ate ja tens posts ressabiados e tudo... ia-te pedir o mail, mas se calhar fica pa quando tiveres pc :P

De resto n tnh nada a dizer pq hoje n tive paciencia pa ler tudo... ahahaha