24 de dezembro de 2009

' Parabéns.


3 anos de blog, 564 postings (artigos) e 100 000 visitas :)
muitas mudanças de nomes, de links, de visual... sim, que em 3 anos este blog já foi muita coisa diferente do que é agora x)

[ainda me lembro quando no dia 25 de Dezembro de 2006, nos meus inocentes 16 anos, escrevi uma treta qualquer para começar o blog. os posting's que se seguiram foram do mais deprimente que se pode encontrar num blog. still, de vez em quando eu vou lá para me rir um bocado (muito). mal sabia eu o que era um blog e era mesmo criança. mesmo mesmo MESMO pita. mas viciou. às vezes vou ver os arquivos de 2006 e até me assusto de tanta merda que escrevia e tanto vídeo deprimente. tinha a mania dos 'atrofios', dos 'LOOOOOOL's intermináveis, e as únicas pessoas que comentavam eram amigos meus que escreviam com 'X' e diziam coisas género 'adoro-vx migax'. hoje, gozo imenso com as pessoas que escrevem assim. mas eu já fui assim. só nunca escrevi com "x's" e "k's". felizmente. enfim, 2007 já começou a melhorar, mas mesmo assim era fraquinho e continuava a ser infantil. 2008 foi sempre a abrir e 2009, está a ser o auge deste meu blog. foi o ano com mais visitas e comentários. espero que seja sempre a subir agora... :D ]

obrigada

Muaah @

hoje, uma amiga disse para irmos tomar café. eu disse que não porque ía ter com outra amiga. enquanto esperava por essa outra amiga, apetecia-me imenso comer ferrero rochers. ela chegou e deu-me uma caixa. de volta para casa, estava no eléctrico e com a música "sweet baby" da Macy Grey na cabeça, até que resolvi ligar o rádio no telemóvel. que música estava a passar na Comercial? Sweet Baby da Macy Grey. super embrulhada nos meus pensamentos e a olhar para a janela, assim do nada, como uma força qualquer, fez-me virar a cabeça para as portas do eléctrico. quem é que entra nesse preciso momento? um dos meus melhores amigos. ele namora (e ía ter com) a primeira amiga no meio desta história toda,que tinha dito para irmos tomar café. acabei por encontrá-la. perguntam-me se acredito em KARMA? sim, acredito. e hoje, especialmente, o meu 6º sentido estava apuradíssimo.

e apesar de eu não ser grande fã desta época de Natal, e de me deixar - sinceramente - um pouco triste, e apesar de eu não o ter desejado em comentário a ninguém, aqui fica para todos: Feliz Natal.

10 comentários:

serpa disse...

I do believe in karma too. it happened to me in the past ;)

Pedro Agnus disse...

Vamos comer ferrero rochers juntos bem longe daqui qd fugirmos?! :P

ps: Parabens aqui a "isto"! hehe

B! disse...

Tenho uma lista interminável de blogs nos favoritos.
A maior parte deles é sobre moda mas valem bem a pena:

(nem todos são em inglês ou português)

http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/
http://www.fashiontoast.com/
http://asnovenomeublogue.blogspot.com/
http://www.theblondesalad.com/
http://colormenana.blogspot.com/
http://ritacardosohenriques.blogspot.com/
http://thestilettoeffect.blogspot.com/
http://apipocamaisdoce.blogspot.com/
http://annika-o.blogspot.com/
http://barbie-is-a-bitch-darling.blogspot.com/
http://hannamw.bubbleroom.se/
http://pixieyou.blogspot.com/
http://lekisskiss.blogspot.com/

Menina disse...

Parabéns e que venham muitos mais!**

taci disse...

eu adoro Gossip Girl (:

Parabens! o meu faz dois em Fevereiro. eu era exactamente igual x'D cada vez que vejo os primeiros posts ate me rio x) alguns cheguei mesmo a apagar por serem tao embaraçosos mas outros nao tive coragem e deixei-os ficar, afinal é bom uma pessoa ver como evoluiu. é que em dois anos tanta coisa mudou...

a mim estao sempre a acontecer coisas dessas que eu apelido de coincidencias. se é coincidencia ou nao nao sei

beijinho

Anónimo disse...

eu só sei que a minha avó me ofereceu uma agenda agora pelo natal ...

ah e gosto e ti .

caditonuno disse...

3 anos de parabéns para a autora e 3 anos de parabéns para o blog, que de certeza que ainda não se sente velho!

_+*Ælitis*+_ disse...

Vamos por partes (mas não necessariamente por ordem).

Natal: pronto, eu e tu sabemos, é AQUELA, que noia, family, NO SHOW, ok ok. Mas fazemos o que podemos. Apesar dos pesares, feliz Natal.

O teu Natal pode ter outro significado. E tem. O teu natal = aniversário do teu blog. Isso é importante para ti. Vale? :)

Sobre karma: yes, it exists and it's a bitch. No bom e no mau sentido.

Sobre o blog: PARABENS. Três anos a escrever, como pita ou não, não é para todos. Desistir é TAO facil. Bravo, brava!

Beijo meu ♥,

A Elite

B! disse...

Aquela língua é finlandês :P Mas alguns eu cusco só mesmo por causa das imagens xD Quando quero perceber algo utilizo o tradutor xD

Já agora aproveito para dizer que acho imensa piada à música do Mr.Sandman. Desde que vi num episódio dos Simpson há uns anos que adoro! Se fores ao youtube encontras várias interpretações, algumas mesmo muito engraçadas!

beijinhos

Carla disse...

Parabéns...já três anos ??bolas como o tempo passa...e eu a passar aqui pelo menos à dois ...

bj