21 de fevereiro de 2010

' And All That Jazz XIX (*)

Esta semana ficou especialmente marcada pelo tão esperado e ansiado EXAME DE CONDUÇÃO, no qual passei =D

de resto, foi aproveitar a semana de férias de Carnaval com o meu menino. foi o dia dos namorados (ao qual eu não ligo muito, não houve trocas de presentes nem nada, para nós foi só mais um dia para passarmos juntos, que é sempre bom, seja 14 de Fevereiro ou outro dia qualquer), fomos ao cinema ver Avatar com a Nena e o Peter, andei a roubar corações dos autocarros da carris, ando a trazer gente cá a casa de propósito para o assinar, está a ficar cada vez mais preenchido e mais lindo =) eu e ele fizemos o 1º mês de namoro a dia 16. dia 13 tive o espectáculo de dança. embebedei-me em casa, feita alcoólica (onde é que isto já se viu), com shots de vodka e um jogo estúpido a 4. (foi triste, foi triste).
o meu cão matou um gato aqui da rua e a minha mãe quer dá-lo. eu estou a reunir esforços para a fazer desistir da ideia.

também aproveitei as férias para ir dar sangue, organizar os 10 trabalhos que já tenho agendados para o 2º semestre, fui visitar a minha avó e pôr alguns assuntos pendentes em dia.

INSCREVI-ME PARA FAZER ERASMUS EM 2011 (ordem de países: França-Holanda-Brasil). comprei um livro e CD na Fnac para começar a aprender o francês básico sozinha, tipo auto-didáctica; só depois de me inscrever para Erasmus em França é que soube que lá as avaliações são feitas em francês e as aulas também. mas como é sempre bom aprender uma 3ª língua (para além da materna - português - e inglês, que é básico), não vou mudar a minha inscrição e "fugir" para um sítio só porque as aulas são em inglês. o inglês até já enjoa. aulas em inglês e livros em inglês tenho eu em Portugal. além disso, sempre quis aprender francês, portanto aqui está uma óptima oportunidade.

6ª feira à noite fui celebrar o facto de já ter a carta de condução na mão, fresquinha fresquinha. tinha uma entrada livre (guest) para o Trumps e queria aproveitar. foi uma noite e tanto, sempre que lá vou (e esta foi só a 2ª vez), conheço sempre gente fantástica! maioritariamente gays ou bi's, claro (adorooo gays), como o Nuno e o Paulo, que me teve a contar a sua história de vida que eu amei ouvir (adoro ouvir as histórias de vida de outras pessoas). E, claro, raparigas mesmo giras que me fizeram olhinhos e eu só pensava "cláudia maria, olha que tu agora és comprometida e não podes pôr à prova as tuas tendências bisexuais". e o outro Nuno, que meteu conversa comigo ao perguntar-me "estás bem?" quando eu estava quase a adormecer no sofá da entrada, e que fez questão de frisar que era heterossexual, só que gostava do ambiente de lá, e ficou todo contente quando eu disse que também era heterossexual e que também gostava do ambiente de lá, e me começou a perguntar se eu ia lá mtas vezes, como ia para casa, onde morava, bla bla bla... ok, quais as minhas probabilidades de ir a uma discoteca gay e encontrar um hetero que me tenta engatar? pronto, de resto, fartei-me de dançar com a Lily e com o Sandro, eu e o Sandro a fazermos coreografias somos uma coisa fantástica (e o Trumps tem duas salas, uma de house e outra de música comercial, claro que fazíamos as coreografias na sala de música comercial).



Sábado cheguei a casa às 7h10, dormi até às 19h, soube mesmo bem dormir o dia todo. o resto do fim-de-semana foi passado com o meu pai, porque ele tem algo em seu poder do meu interesse: um carro. viagens fosse para onde fosse, nem que fosse até ao café mais próximo, ia a Cláudia a conduzir. Domingo à tarde, conduzi tanto que dava para ir daqui ao Alentejo. ah... e de notar que fiz a minha primeira travessia da Ponte 25 de Abril! oh la la.



e aqui fica a música deste fim-de-semana. porque depois de tanto ouvir tanto pop, hip-hop, house e rock comercial (é que já enjoa o que passa nas rádios, rock então, que não gosto muito...), foi como uma lufada de ar fresco ouvir este pseudo-soul na M80 :)

Muaah @

(*) este é o 19º posting All That Jazz e serviu para, acima de tudo, eu constatar que a matéria dada a matemática na primária foi toda ao ar. não me lembrava como se escrevia "19" em numeração romana e tive de ir procurar no Google. shame on me.

12 comentários:

Anónimo disse...

Vim retribuir a visita ao meu blog :)
Parabéns pela carta de condução!!!
Beijinhos e aparece lá pelos meus lados, que eu vou passar a vir aqui também!
Beijinhos

Anónimo disse...

SUA CIGANA... namorado novo... ainda não sabia dessa "novidade" ;)

mais do que a carta de condução, o importante é saber: o novo namorado adequa-se aos "requisitos" exigidos a nível do horizontal ou vertical (como queiras)?????????????

aguardo novidades ;)

Anónimo disse...

moça ainda bem qe me avisas-te qe andavas a conduzir por estes lados
= D

assim tive justificação para ficar em casa a descançar =P

B! disse...

Também já atravessei a ponte hihi ;) É estranho conduzir nos 1ºs dias!

beijinhos

Dharma disse...

muitos parabéns pela carta de condução!↲Acho realmente muito interessante o facto de frequentares um bar gay. É muito extrovertido da tua parte e so mostra a tua mente aberta, apesar das tuas duvidas 'bi'. Aliás... Acho sinceramente que todos os seres vivos são bissexuais! Animais, humanos. E, para ir mais além, penso que o mundo seria mais apetecível e mais perto da felicidade, se todos nós fossemos bissexuais!↲Beijinhos!↲Dharma

Olhos Dourados disse...

Isto continua animado por aqui=)

Andreia disse...

Desde já,Parabéns por já teres a carta :D eu ando cheia de medo,ainda não começei a tirar mas cheira-me que acondução vai ser um bicho de sete cabeças, porque sou uma desastrada do pior lol

Porque não dizes á tua mãe para darem mais um tempo ao Marley?Se ele realmente fez disparate com tal gato, há-de voltar a faze-lo, se não, não se passará mais nada e a tua mãe fica mais descançada. Diz que se ele de facto fez dispara-te e voltar a fazer, logo pensas na hipotese de dar , pode ser que consigas faze-la desistir :s

beijinho*

Vida de Praia disse...

Parabéns pela carta! E boa sorte na selecção para o Erasmus.

Doctor Who disse...

Lol, a menina gira do cabaret de sempre!! :) Bonne Chance ;)

' Claudjinha disse...

LOL, Doctor Who, apareceste!!! que é feito de ti? nunca mais apareceste por aqui ;)

obrigada :D

Doctor Who disse...

Não sabia que a minha ausencia tinha sido notada...mas gosto de saber que estas bem e de boa forma!! :) Muitos Parabens pela carta...vamos a ver se nao te apanho um dia a abrir por Lisboa! loool

Beijinhos

Alex Page disse...

tambem quero ir contigo ao T fazer coreografias XP