22 de março de 2010

' And All That Jazz #22


Esta semana

  • baldei-me a metade das aulas, ando muito desleixada

  • despedi-me do Alex

  • parti um bocado de dente

  • estive com o meu Baby Bu, que é sempre bom, fizemos 2 mesinhos de namoro

  • experimentei coisas novas, e gostei

  • experimentei sushi, e gostei

  • inscrevi-me para um estágio na minha faculdade - dinheiro e currículo precisam-se

  • descobri um blog fantástico que nunca imaginei que existisse

  • fui buscar a minha licença de condução provisória

  • 2 dias depois a minha carta de condução definitiva chegou a casa :D fiquei tão bem na fotografia (já nem me lembrava de qual tinha escolhido para lá) que a primeira coisa que disse à minha mãe foi "sou tão gira". depois pensei para mim mesma: sou tão convencida. estou mesmo a ver a minha cara, daqui a 30 anos (em 2040, quando tenho de a renovar) a olhar pra foto e a pensar "ahh.. eu quando tinha 19 anos era tão gira. agora que tenho 49, cheia de rugas e cabelos brancos... nheeeecs".

  • viciei-me ainda mais na Amy Winehouse, criei uma pasta só para as músicas dela no mp3 e não oiço outra coisa há mt tempo

  • fumei mais do que costumo fumar por semana

  • desconfio que apanhei uma infecção urinária (marquei uma consulta para o ginecologista e só havia vaga para 30 de Abril. OH NÃÃÃÃOOOO!!!! estou de abstinência sexual até lá, tá visto)

  • entrei em férias de Páscoa antecipadas porque - ver ponto abaixo



  • fiquei tão constipada que 6ª feira nem me conseguia levantar. e não me levantei, indeed.
  • no mesmo dia que tive constipada, apareceram-me as dores do período, aquelas forte e feio que nem me deixam esticar-me. andei o fim-de-semana todo entupida em Brufens e a beber cházinhos

  • ou seja, esta semana, aconteceu-me de tudo o que havia para acontecer: vírus, bactérias, dores e bocados de dente para cair



  • fui passar o fim-de-semana com o meu pai, já que não estive com ele no Dia do Pai. e não fiz nenhum posting sobre isso porque não gosto de falar do que toda a gente fala e o que mais li nos outros blogs foram postings sobre os pais. não tenho grande coisa a dizer sobre o meu, excepto que as discussões neste fim-de-semana centraram-se em que eu acho que se lava os dentes depois de comer e não antes; mas o excelentíssimo senhor engenheiro insistia que tinha de ser antes e lá ía eu comer carne guisada com sabor a pasta de dentes; pronto, fora isso, é o melhor pai do mundo, faz muito por mim e blá blá blá pardais ao ninho.

  • e por falar do que toda a gente fala, hoje finalmente entrou a Primavera. para mim continua a estar um friozinho que eu não suporto. sou muito friorenta. e odeio a Primavera. é ver-me a espirrar de 5 em 5 minutos e a ter que tomar um anti-histamínico todas as manhãs

  • voltando ao fim-de-semana: conduzi MUITO, gastei quase um depósito inteiro de gasolina... o meu pai ía-se passando.

  • dormi MUITO, apesar de acordar sempre a meio da noite com dores e mal-estar
  • no Sábado à noite comi um super bife do tamanho do próprio prato e soube-me pela vida. a meio do bife já estava cheiisima, mas continuei só pela gulodice. o meu sistema imunitário anda debilitado, sim? estava mesmo a precisar de comer BEM. e eu só como BEM quando estou com o meu pai; a minha mãe cozinha tão mal, que eu raramente janto; e sim, detesto cozinhar (detesto tanto ao ponto de preferir comer a comida da minha mãe), e também porque a minha mãe é do género "ou comes o que eu fiz ou não comes, não se vai fazer dois pratos diferentes"; agora é aquela parte em que tu pensas "epa, miúda, tens 20 anos e não sabes cozinhar, vê lá se cresces", ou como o meu pai diz "quero ver como vais comer quando fores viver sozinha, quando te casares e quando tiveres filhos". o que tem piada aqui é que o meu pai parte do pressuposto que eu me vou casar e ter filhos; ora pois que muito bem: quando eu viver sozinha logo me hei-de desenrascar.. eu até sei cozinhar as coisas básicas, o suficiente para sobreviver. se me pedirem para fazer arroz de polvo no forno, a coisa é diferente. mas fogo, uns bifes grelhados com um arroz e uma salada, claro que sei. a minha mãe é que é assim: não f*de nem deixa f*der. neste caso, não cozinha bem e nem deixa os outros cozinhar; adiante. como ia dizendo, como também nunca tenho dinheiro, raramente almoço; daí, alimento-me de cereais com leite e iogurtes e frutas... já quase nem como carne, acho que ando mal-nutrida.
  • para finalizar, Domingo o meu pai achou que era um bom dia para irmos a casa da minha avó. ela tinha visitas, nós éramos visitas, a modo que o que era uma simples visita se tornou numa daquelas chatíssimas reuniões familiares para as quais eu não tenho a mínima paciência.


estou de volta a casa. amanhã estou de férias, posso acordar às horas que quiser.... yay.

eu não consigo MESMO deixar de escrever estes meus testamentos de 50 metros.



Muaah @

Aparte

(...)

' Claudjinha Once you kill a cow, you gotta make a burger. diz:

*gosto de pessoas diferentes de mim porque me completam

El Freiro diz:

*e gostos musicais nem se fala

*ah claro xD

*eu tenho uma teoria

*eu acho qe nos damos relativamente bem , porque somos diferentes mas iguais ao aceitar essa diferença

' Claudjinha Once you kill a cow, you gotta make a burger. diz:

*ohhhh

*TÃO BONITO!!

El Freiro diz:

*tipo, fazems cenas um plo outro ( tipo assinar a folha de presença e dar os últimos 2 euros das propinas lol ) e gostamos de ouvir opiniões diferentes mas tb gostamos de nos rir

*por acaso acho qe aqela frase foi o clímax das nossas conversas no msn por 2 meses xD

' Claudjinha Once you kill a cow, you gotta make a burger. diz:

*LOL

*mesmo

*foi bonita

*mas tenho de fazer uma rectificação

*nós não nos damos "relativamente bem"
*damo-nos (muito) BEM

El Freiro diz:

*a nha ideia inicial era essa

*mas tive receio ja que poderias nao concordar

*muito ..

*xP

' Claudjinha Once you kill a cow, you gotta make a burger. diz:

*LOOL
*concordo muito :D

El Freiro diz:

*yey !

*já ganhei o dia :D

*:$

' Claudjinha Once you kill a cow, you gotta make a burger. diz:

*LOL

*tao fofinho

*tenho de por aquela tua frase no blog

(...)
e o Daniel criou um blog :)

hoje é o Dia Mundial da Poesia.

11 comentários:

DASF disse...

ás vezes saem-me frases assim, sabe-se lá porque =P

no entanto, ate que representei bem a realidade certo? = D (espero que sim)

ps- YEY PUBLICIDADE GRÁTIS AO MEU BLOGUE.
HELL YAH !

Jo disse...

se achas q tens uma infecçao, n esperes.. vai a urgencia, fazes logo a analise na hora, daqui a 15 dias tas clean. Vai por mim q sou pro.

Daniela Malmequer ♥ disse...

Já estás melhorzinha? (:

B! disse...

As melhoras ;) Quando estou doente também gosto de abusar na comida xD

Já agora qual é o blog?

beijinhos

Anónimo disse...

Primeiro de tudo: Infecções urinárias passam numa semana se tomares medicação x)

Depois, partiste um dente?! Que horror :|

Beijo*

PS: Qual foi o blog que descobriste?! Tens que partilhar com o pessoal x)

Olhos Dourados disse...

Ufff, tanta coisa!

Eu se estivesse com infecção urinária ia às urgências, é que esperar até dia 30 de Abril com uma infecção urinária não é pêra doce!

Carlos disse...

cota nao! lindo e maravilhoso faxabor ;P
*

Dharma disse...

qual é o blog? fiquei curiosa!

beijinhos e espero q estejas melhor.

' Claudjinha disse...

Minhas queridas,

a infecção já me passou. vou lá dia 30 de Abril na mesma, mas só para um check up geral.

Dharma e Di,

se pudesse dizer qual é o blog, tinha colocado directamente o link no posting ;)

beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.