6 de março de 2010


Ontem à noite arrependi-me de ter publicado aquele posting, porque depois fiquei bem, feliz e contente da vida [como costumo estar sempre]. foi só um pequeno desabafo que nem era para ligar. mas obrigada às meninas que comentaram logo de manhãzinha a perguntar se estava melhor/a dizer que ia ficar melhor, não estava nada à espera :) devo dizer que não acordei antes das 12h30, hora que fiz aquilo que adoro fazer a um Sábado de "manhã": levantar-me, ir buscar o almoço, comer na cama a ver séries, fumar um cigarro, voltar para a cama e voltar a dormir. depois, dormi até às 16h45, soube-me pela vida. meti os sonos em dia que foi uma maravilha (só odeio quando me ligam e eu tou a dormir, tipo a minha mãe que ligou 3 vezes. primeiro era o almoço, depois era para ir com os cães à rua, depois era não sei o quê - não ouvi, tava a dormir. a ver se para a próxima me lembro de pôr os telemóveis em silêncio!). fartei-me de ter sonhos eróticos! e sim, estou melhor. estou boa. já ontem estava. nunca se deve ir chateada com ninguém para a cama, muito menos com A pessoa, por isso eu e o Bruno tivemos a falar ao telemóvel e fizemos as pazes. "pazes", porque nem foi uma zanga nem nada de especial. foi um mal-entendido.

a Ni ofereceu-me este prémio.




"O Prémio DARDOS visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo.”

Obrigada Ni. (agora é suposto eu escolher 15 blogs para premiar, mas não gosto nada desta parte e quebro sempre as regras, por isso, sintam-se todos premiados).

O blog Mulher XL (meu e a Lane) também anda a receber muitos prémios ultimamente. cada dia mais seguidores e visitas. nunca pensei. ao início, aquele era um blog apenas para divulgarmos as nossas ideias acerca do tema e tentarmos mudar algumas mentalidades. nunca pensei que fosse ter a aderência que começa a ter. Obrigada a todos (deverei dizer todAs? ;) ).

aproveitei este dia de ronha para ler e procurar novos blogs e dei com o blog de José Saramago. "O Caderno de Saramago". Fiquei horas a lê-lo. Adoro Saramago.

Muaah @

4 comentários:

Anónimo disse...

E eu a pensar que tinhas chorado baba e ranho , enfim -.-'

já agora, na foto tinhas mesmo de tirar à frente de uma peixaria só para parecer que comes comida saudável? ahah

Dharma disse...

Isso mesmo! As pessoas não são perfeitas, e perdoar é uma grande qualidade. Fico feliz que tenha ficado tudo bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,
passei por acaso, tens um blog muito simpático e descontraido ;)

Bons estudos e beijinhos :)

Menina disse...

Ainda bem que tudo ficou bem ;)

Aqui fica o link que pediste:http://www.blogpatrol.com/login.php

beijo*