10 de março de 2010

' Os autocarros da Carris estão cheios de tarados e eu tenho sempre de me cruzar com eles.

Estava num autocarro da Carris, à tarde (cerca das 14h), num lugar atrás sentada ao pé da janela, com o mp3 ligado, a ouvir um belo soul, quando um velhote enorme se senta ao pé de mim. correcção: quase em cima de mim. cheguei-me mais para o meu lado.

uns 10 minutos depois, comecei a sentir um quentinho na minha perna e uns toques estranhos. só que os toques eram só quando o autocarro estava a andar. então pensei que fosse do movimento do autocarro. mas estava a achar estranho. cheguei a perna mais para dentro, e a o movimento continuou.

e não é que, quando olhei, estava a mão do velho na minha perna, dentro do bolso do casaco?? eu a afastar a perna cada vez mais, ele a chegar a mão cada vez mais.

PASSEI-ME. é que já não é a primeira, nem segunda, e acho que nem terceira, vez que isso acontece, num autocarro da carris, a meio da tarde.

sai umas quantas paragens mais cedo de onde tinha de sair e fui o resto a pé. estava mesmo IRRITADA!

estes velhos nojentos REVOLTAM-ME! e os autocarros da carris estão cheios de tarados. e eu dou sempre com eles!

é os velhos e os mitras e os trolhas que me irritam. não me sinto minimamente gira ou boa quando me mandam piropos ou me dizem "olá" quando passo por um grupo enorme de gajos na rua. sinto-me incomodada e constrangida. porque sei que este tipo de pessoas manda este tipo de piropos a qualquer pessoa que aparente ter um buraco entre as pernas. há pessoas que acham piada aos piropos dos trolhas, por exemplo. eu cá não acho piadinha nenhuma.

mas eles esperam o quê? que eu responda ao "olá"? que eu responda ao "ai minina tão bonitxinha"?! é que bem podem esperar sentadinhos.

ODEIO ODEIO ODEIO QUE ME MANDEM ESTAS BOCAS.... e que me metam a mão na perna nos autocarros! aiiiii... é que só me apetecia mandar com o portátil às trombas do velho.

mas ainda nada bateu o record desta.


Muaah @

10 comentários:

Morce disse...

QUE NOJOOOOO!!!!!

Anónimo disse...

Tas em todas tu xP

Menina disse...

Que situação..Eu ando muito de autocarro, mas isso nunca aconteceu felizmente..

Só gente tarada..fogo!

**

Carla disse...

É mesmo uma situação chata...

bj

B! disse...

Bem sei o que isso é... Infelizmente já tive de levar com piropos estúpidos e também me irrita! A solução é ignorar apesar de nem sempre ser fácil! Coitada de ti, só apanhas tarados!

beijinhos

Jo disse...

Bem, isso aconteceu-me tantas vezes.. lembro-me pelo menos de duas em que os sujeitos se maturbavam, um no autocarro e outro no metro, mesmo à minha frente! Foi horrivel, nojento.. E toques/festas/roçadelas ui.. Eu as vezes penso "Bem, aquelas gajas que sao uma BOMBA nao devem poder sair a rua, na sei.." ou se calhar ele gostam das roliças :D

(o post da masturbaçao/14 anos/mulato nojento da carris ta BRUTAL. MEDO. LOOL)

Olhos Dourados disse...

Fónix, que parvalhões.

Verinha disse...

Eu nesses casos começo logo a desparatar com eles, assim envergonham-se e param, mas onde é que já chegámos? Brincamos, não?

Eu começo logo em alto e bom som "O Sr. importa-se?! pode afastar a mão de mim sff?" ficam logo a desejar ser invisiveis com tanta vergonha que sentem! lol

Unknown disse...

Deixa lá, já somos duas!

Alex Page disse...

ui ui... isso foi mesmo daquelas cenas lindas, ne :P