26 de abril de 2010

' Dia 24 soprei as 20 velinhas

e resolvi fazer uma festinha pessoal e íntima, apenas com as pessoas que me são mais queridas e próximas, cá em casa. aproveitei também para fazer uma espécie de "festa de inauguração" da minha casa remodelada, ou seja, tipo festa "2 em 1".

a meia-noite, passei-a da melhor forma possível: aos beijinhos com o Bruno :) recebi os beijinhos da mãe e as chamadas e mensagens das pessoas que se lembraram pouco depois da meia-noite, mas não liguei mt ao telemóvel porque estava mais entretida com outras coisas... eheheh ;)

não sei o que hei-de escrever, a minha cabeça está tão cheia e cansada que... nem sei! é dia 26, 00h46 e só agora acabou a minha festa propriamente dita. há 46 minutos fomos cantar os parabéns à minha mãe, que hoje é o dia dela... sim, eu resolvi nascer 2 dias antes dela fazer anos! lol.

só consigo dizer que... passei um dos melhores aniversários de sempre. com as melhores pessoas de sempre. pessoas que me fizeram e me fazem tão felizes no dia-a-dia. pessoas que me preenchem, me completam, sem as quais eu não seria a mesma pessoa, pessoas que eram (mesmo) indispensáveis neste dia.


o primeiro a chegar tinha de ser o Alex. mal abri a porta, me cantou os parabéns "à Marilyn Monroe", e depois fez um "ending" com "let's have fun with All That Jazz"... AMEIIII!!!!

e eu sempre agarrada aos telemóveis... chamadas atrás de chamadas e mensagens atrás de mensagens, nem conseguia acompanhar o ritmo. passei a noite toda a sonhar que a festa ia correr mal... estava tão nervosa!!!!

até fiz uma decoração especial e tudo... à noite, com velinhas, ficou mesmo giro!!! ainda bem que estava bom tempo. é o que eu digo: os deuses andam a trabalhar a meu favor. em todos os sentidos.


 felizmente, e para me acalmar a ânsia, as pessoas foram chegando... e trazendo o pitéu... eheh... o bolo de chocolate caseiro da Nena SUPEROU TUDO!!!! marchou com uma pinta...

a convivência foi do melhor... muitas das pessoas foram para lá sem conhecer ninguém (sem ser eu, claro), mas como só tenho amigos fantásticos e impecáveis (cof, cof), deram-se todos lindamente... claro que o álcool e as ganzas ajudaram em muito ao processo de socialização, mas mesmo assim... eu ausentava-me por 5 minutos para atender a chamada de parabéns da tia da prima da cunhada, e quando voltava estava tudo na maior das descontracções... a conviverem... como eu gosto! como eu gostei de os ver assim!!
a melhor prenda que recebi foi, definitivamente, da Melga... o pompom! não um pompom, mas O POMPOM. aquele que eu tinha perdido numa noite já o ano passado e que fiquei tão triste... (tudo explicadinho no final deste posting)

Mais à noite, como não poderia deixar de ser... a sessão de fotos :D
as gajas todas e o emplastro do Alex ali pelo meio... com as suas super fashion calças vermelhas (mesmo à Alex)

"à pin-up!"

sem ele a festa não teria sido o mesmo! e ele pregou-me uma partida mt feia... "ah e tal, a minha mãe anda a partir loiça cá em casa e não posso ir"... fiquei tão triste! e depois ele aparece-me à porta... surpresa!!!! ameiiiii.


os meus dois bi's preferidos.

o "Sopinhasssss"


o famoso "Anónimo" dos comentários xD

o casal mais perfeito do ano. e dos próximos.

a "Loucura do meu Coração" e as minhas pantufas lindas e hiper confortáveis.




momentos "what the fuck?" com Alex Page

 foi a noite fora a jogar guitar hero e singstar...

sem comentários. D'oh!


"Happy Birthday to you Claudjinha", por Alex Page a cantar com um tom de orgasmo. FANTÁSTICO!

de repente, depois de enfardarem 15 pizzas congeladas, 2 garrafas de vodka, uma de martini e outra de tequila, alguém resolveu que era altura de fazer uma pseudo festa do pijama... notar no pijama do Alex que mais parece uma toalha de mesa... ihihih... a festa começou a morrer, alguns convidados foram embora, outros foram comprar sapatos (private joke que só eu, o Alex e a Vera entendemos), 5 pessoas roubaram-me o quarto, eu e a Vera morremos no sofá enroladas uma na outra, e o Daniel, Rui e menino Bruno, a noite toda acordados a jogar e a gozar connosco... consta que falámos durante a noite... 

eu, com 2 horas de sono mal dormidas, e com cara de quem está a pensar "nem acredito no que eu tenho de lavar e arrumar aqui em casa".

na manhã seguinte... "looking perfectly good" (by Alex)...

...aproveitámos que estava um belíssimo dia de sol para ir dar uma voltinha por Belém, comer uns gelados, falar à beira do rio (já que nenhuma inteligência se lembrou de levar bikini/calções de banho para ir à praia xD )

o dia prolongou-se para a noite, jantámos todos em minha casa e depois, infelizmente, o meu Bruno (e a Lena e o Peter) tiveram de ir embora... snif snif. ficando só eu, o Sandro, o Alex e a Vera.

foi então que resolvemos ir "só fumar um cigarro" para a varanda, mas o cigarro prolongou-se durante 2 ou 3 horas, numa conversa deliciosa... uma conversa à luz das velas, a dividir chocolates... como eu já não fazia há tanto!!! daquelas que só me dão vontade de ir para o blog escrever... até tomei notas no telemóvel e tudo, para escrever depois, eheh.

finalmente e infelizmente o Sandro teve de ir embora, ficando só eu, o Alex e a Vera, e aqui estamos.. estado destes 3 amigos: felizes, alegres, e muito cansados devido à falta de quantidade e qualidade de sono e a ter um ataque de riso a ler este posting. mas não podia deixar de vir aqui partilhar o maravilhoso aniversário que tive...  aliás, precisava da ajuda deles para escrever, que já não estou capaz... já dizia o outro, estou que nem posso!

foi um dos melhores aniversários de sempre (e só de imaginar que nem queria celebrar o 20º)... enfim, este posting está uma m*rda porque eu estou MUIIIIITO CANSADA, mas mesmo que estivesse um bom posting, eu nunca conseguiria descrever por palavras a felicidade que sinto em ter os amigos que tenho, os pais que tenho, a vida que tenho, tudo o que eu sou e como me sinto bem comigo mesma...

resumidamente:

ATÉ O CÃO SE DIVERTIU!!!! :D

Muaah @

dia 26, 15:01 e a festa continua... eheheh... apesar de hoje eu ter muuiiiita coisa para arrumar e lavar e limpar.... quando eles se forem embora a casa vai ficar demasiado vazia! e eu vou dormir como se não houvesse amanhã xD


PARABÉNS MÃE :)

13 comentários:

Menina disse...

Isso é que foi mesmo um aniversário em grande! =D

beijinho*

marie disse...

Isso é que foi... ;)

Melga disse...

A MELHOR PRENDA FOI DE QUEM?!...

ahahahahaha eu sou a maior eu sei eu sei xP
Pena que não pude ficar lá mais tempo (mas tinha-te dito logo que não podia).
Ainda bem que se divertiram todos! Eu adorei a tua casa!

Parabéns Melga!!

Zzzz zzz zzz zz zz zzzz zzzz´

(get it?)

Anónimo disse...

Epá tar aí a revelar aminha identidade é um bocado fora pah ! ..

mas enfim, ate foi engraçada apesar de não conhecer ninguém lol

ps- eu avisei qe ficava mto mal em ftos .

Botas disse...

Uma festa muito boa, pessoal mesmo simpatico e claro, a minha baby sempre cada vez mais linda =$.Como disse e volto a repetir, este ano "dos 20 para os 21" vais ser o teu melhor de sempre.=D

always yours

<3

Lane Ferreira disse...

poxa pena nao ter conseguido ficar mais 2 dias só e tava ai contigo no dia dos teus anos!!..
Ves!! tavas tão anciosa.. a pensar que ia correr mau.. e olha linda festa que só pelas fotos nota-se como vcs se divertiram!!!
FICO IMENSAMENTE FELIZ POR TI!!
Quem tem amigos nunca fica só!!!!
bjinhos!!

Alex Page disse...

Sincermante Claudia... se eu soubesse que ia ser assim tinha ficado em casa. Foi mesmo mesmo a waste of time. mas pronto... claro que apenas tou a dizer isto para não começar logo a falar bem.

Foi um fim de semana lindo ai em tua casa...como simplesemente é lindo sempre que vou para ai :]
conheçi pessoas muito muito muito muito simpaticas e diverti-me imenso [tbm a comprar sapatos e a falar das coisas que estavam na tua cama XD]

Simplesmente... amei! e estou à espera de muitos mais fds assim :]

Love you Honey C ;)

Maria Nena Freitas disse...

pa semana há mais...
lol

quem quer a receita do bolo?

S* disse...

Adorei este desfilar de fotos e felicidade. PARABÉNS.

Wanderer disse...

Tarde, mas chegou.
Quando cheguei casa da Djinha as expectativas de obter altas pontuações no meu "divertómetro" não eram altas,confesso( afinal não conhecia praticamente ninguém!). Fico feliz em dizer que me enganei redondamente. O espaço super acolhedor, as pessoas (na sua maioria) muito simpáticas, o bolo maravilhoso da Nena ( sim, quero a receita!), foram alguns "plus" do grande convívio.
E apesar das escassas horas de sono, o after-party foi igualmente agradável. Tive a oportunidade de conhecer melhor alguns dos teus amigos e comigo, ficou a vontade do reencontro.
Completamente recarregada de boas energias, durmo com a sensação de que, rodeada das pessoas certas, tudo acaba eventualmente por correr bem.

Olhos Dourados disse...

Parece que foi uma festa de arromba=)
Adoro festas dessas, em casa com os amigos! São quando me divirto mais!

Muitos parabéns!

SandroC disse...

Ah pois eh! Finalmente um post meeeeeeu xD eh de lmbra qe a minha prenda tbm foi booa xD confesso qe fiquei super recioso pq poucoa conheci. se bem qe tive uma recepcao fantastica xD de pessoas qe nem sequer conhecia xD a nena e a vera fantatico . ainda n lmbro de pensar 'claudiiiiaaaaa mas qem sao elas' atee qe 'aah nenaaa es tu' xD loool bem a parte disso, foi uma festa muito boa. Esqeceste te de falar da lap dance pah xD e ja agr a minha festa,qe sera na tua casa pq fazes qestao de qe seja xD vai ter um concurso de lap dance, aceitam se inscricoes, ah excepcao da claudia e do alex qe vao dancar de certeza, estao e dever me isso xD o juri sou eu e a vera xD ahahah foi simplesmnte brutal. Mas a melhor a seguir ah minha ahahah xD txi adoro miudaaa @@@ e aqeles bolos jasuuuus, a vodka preta nem 10 min durou bebados xD loool aaaah e ah ca ficar bem expelicito qe eu levei calcoes e toalha para irmos ah praia, mas houve alguem qe n avisou o resto do pessosl ne d.claudia? -,- @@@ beijao.

→ Calipso disse...

Ca espectáculo. Inda faltam dois anos mas tb qero uma coisa assim pá :p