30 de junho de 2010

' Eu tenho dois segredos.

  1. sempre tive um desejo escondido meio mórbido de atirar um bolo bem cheio de creme à cara de alguém. tipo nos filmes. o ideal seria haver uma luta de comida depois, mas para começar ficava super satisfeita só com o bolo. depois de o mandar, claro que ficava lá com a minha mão a esfregá-lo bem.
  2. estou super feliz por Portugal ter, finalmente, saído do mundial. já não posso mais ouvir falar de futebol, detesto, detesto, detesto. só hoje recebi 3 convites para grupos no facebook sobre um tal de queiroz e outro tal de eduardo (não sei quem são nem quero saber), com as palavras "mundial" pelo meio. se houvesse a opção "bloquear esta aplicação", seria logo. mas por enquanto só posso fazer "ignorar". o primeiro passo está dado: saímos. o próximo será parar de receber convites no facebook e até mensagens no telemóvel da vodafone para eu subscrever não sei o quê e saber os resultados dos jogos.

Muaah @

6 comentários:

Ricardo disse...

LOL acho que esse desejo nãoé bem mórbido, é mais docinho -rs
tipo por acaso eu sai do quarto a cantarolar "i had a bad feeling" quando eles perderam. nem fiquei triste nem nada. isso não me beneficia nem a mim nem a nenhum portugues. são onze gajos atras duma bola. okay 22.

OUVE ISTOOOOOOOO ADOOROOOOO
http://boomp3.com/mp3/lbd68zbwnak-01-he-got-away

(pus na net por sua causa, dá pa pores nos posts do blog s t apetecer, amo essa música)

Botas disse...

Tbm gostava de uma luta de comida.O eduardo é redes amor.xD

<3

Menina disse...

Ao menos calam-se um bocado com o futebol! Também detesto e é toda a gente a falar do mesmo (e é muito raro alguém como nós que não goste mesmo nada lol) e os grupos no facebook sobre isso são mais do que irritantes!

beijo*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Olhos Dourados disse...

Eu fiquei tão triste de termos perdido!

DC disse...

No Oriente há salas terapêuticas em que as pessoas podem atirar bolos umas ás outras!... Também há salas para partir pratos.

beijinho! ***