2 de julho de 2010

' 69.

KG.

Tenho ou não tenho um número interessante de peso? ;P

Muaah @

não, não tenho vergonha ou medo de admitir o meu peso. that's stupid. sorry. 


Adenda: este dia ficou marcado na minha agenda por ser o primeiro dia do ano em que o espacinho "2 de Julho" não tinha absolutamente nada escrito. consequentemente, dediquei este dia a não fazer nada, nada, nada, absolutamente nada, nada no sentido mais literal da palavra. fartei-me. apetece-me sair, apanhar ar fresco, sorrir e rir-me. e comprar um maço de tabaco (hoje não fumei, porque, vergonhosamente, estava com preguiça de me vestir e ir ao café que fica a 3 passos da minha casa e ontem pensei que os cigarros que tinha ontem davam para hoje. erro!). é o que vou fazer, agora. e só acaba no domingo. porque me irrita não fazer nada. sabe bem ficar um dia inteirinho em casa, mas farto-me rápido. eu, que era tão caseira.


No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e que é que estamos fazendo e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade.
“Somos sobretudo a memória que temos de nós mesmos”, La Provincia, Las Palmas de Gran Canaria, 20 de Julho de 1997 [Entrevista de Mariano de Santa Ana]
N'O Caderno de Saramago.

7 comentários:

Patxy disse...

ehehe muito interessante, mas no meu caso o 69 acompanha-me desde que nasci, ou seja nasci dia 6 do 9 :D
e o mais giro é que o meu namorado faz anos a 9 do 6 :D

eheheh

:)

bjinhuuuuuuuuuuuuuu **

Lane Ferreira disse...

hummm... interessantissimo!!

Menina disse...

Muito! lol Ainda no outro dia um prof de imunologia disse que a citocina que sabiamos sempre no exame era a CD69 xD

(quanto ao alimento, aquele nem é dos mais antigos lol estão lá alguns de 1981 e coisas assim! Mas também há alguns recentes..Mas desde que dê para ver e saber identificar, no problem.Aquele era o mais fácil =)

S* disse...

Interessante, de facto. :P Eu peso 63 e não tenho problemas com isso.

Shell disse...

Acho que não tens mesmo que ter problemas nenhuns com o teu peso :) tens mais é que te sentir bem contigo mesma * beijinho

Botas disse...

O teu peso diz tudo amor.=P

<3

Olhos Dourados disse...

Sua preguiçosa!:p