3 de julho de 2010

' Dos meus Diários #12

Diário 12. 15 anos.

Entrada a 14/10/2005 “nem sei o que hei-de escrever… não acredito no que acabou de me acontecer… estou em estado choque, não consigo estar triste nem chorar… o que eu não dava para conseguir chorar agora. (…). O SA acabou comigo… (o que já é mau)… porque desconfia que… é GAY… o que piora, muito, as coisas… (…) agora descobri que a pessoa que eu mais amo no mundo é gay, e que se calhar eu até fui só um teste para ele ter a certeza se gostava de raparigas ou não… não consigo chorar, mas quero, e muito, para conseguir expulsar este sentimento que eu não sei o que é, não consigo dar um nome… estou, simplesmente, abalada… porque é que nos apaixonamos sempre pelas pessoas erradas? (…) Estou destruída, acabada, a chorar baba e ranho por dentro, mas por fora nem sai uma lágrima.” (quando o Sandro acabou comigo e entrei em depressão).

Entrada a 20-10-2005“(…) aproveitei para treinar a minha voz, afinar os meus agudos. Tenho mesmo muitos agudos. Surpreendo-me a mim própria. Quase que parto os vidros. A minha mãe até pensava que era algum problema nos canos…” (LOL)

Entrada a 09/11/2005“olah. Bem, nem acredito no que aconteceu hoje… vou por partes! Primeiro, fui ter com a Margarida, à tarde; ela aprovou a minha roupa, a minha maquilhagem… ainda dei uns retoques! Tinha de ir perfeita. E lá fomos nós. Estava toda nervosa. (…) a primeira impressão que tive do ****** até foi boa. Não é assim TÃO GIRO como a Margarida me disse que ele era, mas… escapa-se! Lol. Ao principio, estava muito tímida! Nem sabia o que havia de dizer… a Margarida foi dar uma volta com o M. (um outro amigo deles) e pronto… curtimos! Arrependi-me um bocado, porque… lembrei-me do SA! Bem, ele quase que nem queria falar comigo… falámos um bocadinho e ele já queria logo curtir comigo. Foi um bocado mau. Pelo menos, para mim. Ele só estava interessado naquilo e eu já sabia disso, quando me meti “nisto”, que, na verdade, não foi nada de especial, só uma curte sem importância”. (a minha primeira curte sem importância).

--// --

Posting agendado. Hoje é noite de ver DVD's da Christina Aguilera :) estou apaixonada por ela.