23 de novembro de 2010

' One more done, 2 to go.

A batalha contra os dentes do siso continua e eu estou a ganhá-la.

Desta vez não foi preciso pontos, nem gelo, nem comprimidos para a dor, nem houve quebras de tensão por nervosismo estúpido. não dói, não sangra, não incha. o pior de todo o processo foi a anestesia que doeu horrores e é ter que acordar às 8h para tomar o antibiótico. fora isso, estou pronta para outra. e para mais dois.

sacanas dos dentes que só me estavam a dar dores, agora é que vão ver o que é bom.

a caminho de casa o meu pai contou-me que o pai dele (portanto, meu avô paterno) teve um AVC. não o conheço, a minha família paterna toda é de e está em Moçambique, por isso não tenho quaisquer laços afectivos com ele. mesmo assim, caiu-me tudo. senti um aperto.espero que ele melhore rapidamente.

Muaah @

1 comentário:

Botas disse...

Faltam dois para a liberdade.=p

<3