18 de maio de 2011

' This one could be the one #4 ou THE SHOW-OFF :)


Claro, a Christina... bom, o que posso dizer sobre a Christina? Já todo o mundo sabe que sou a maior fã dela. Acho-a absolutamente fantástica... a voz, a imagem, a atitude...

E as músicas da Christina vão ocupar bastantes post's desta rubrica...

O que eu gosto mais nela? Podia dizer que, se a visse à frente, nem sei que lhe fazia... que é uma paixão platónica o que tenho por ela. Podia falar na voz. Podia falar de como ela fica awesome em todos os estilos que incorpora, desde um dirrty, a um pin-up glamouroso/burlesque, a uma imagem mais robótica e futurista. Podia falar de como foi, sem dúvida, a Christina que me marcou a adolescência em termos musicais, e que me lembro de tantos momentos em que ficava fechada no meu quarto, com 14 anos, a ouvir esta música, Walk Away.

Mas o que eu gosto mais nela? Abolutamente, o show-off. Aquela voz, aqueles agudos, que nunca mais acabam. She keeps going and going and it's so wonderful to hear her voice. Não me importava nada que ela não cantasse. Por mim, se ela desse um concerto só a dar show-off, eu ia adorar à mesma!

Eu amo esta música, mais do que as palavras podem dizer. Definitivamente, uma forte candidata a ser uma das minhas favoritas.

3 comentários:

Sofia disse...

Também a adoro. :)

(Vê The Voice, quando arranjares tempo, mulher. :))

Rafaela Rolhas disse...

Nao conhecia. Linda :D

Ana Catarino disse...

Ai esta mulher tem uma voz... I-N-V-E-J-Á-V-E-L...
Um assombro... Amo! :)