31 de outubro de 2007
30 de outubro de 2007
- Halloween
29 de outubro de 2007
-PARABÉNS :D
28 de outubro de 2007
- Sabe bem... mesmo bem...
Depois de duas semanas stressantes, à pala de não dormir nada de noite e tomar café todas as manhãs pra não adormecer nas aulas (o que me vale 17's nos testes eheheh), e pra não adormecer à tarde porque os dias são para aproveitar, depois de fazer não-sei-quantos testes com confiança de ter boa nota, etc etc... sabe mesmo bem chegar a uma 6ª Feira à noite, esgotar todo o resto das energias que se tinha até já não se conseguir aguentar com os olhos abertos, acordar às 16h20 no Sábado, estar o dia todo a seguir a Lei do Menor Esforço - sofá ou cama, TV, Portátil e comida ao lado, só sair dali no Domingo, depois de dormir e comer e não fazer nada de nada até não poder mais, e aí sim, só aí, é começar a pensar que vai começar mais uma semana, apesar de só ter 3 dias de aulas e sem testes... e saber que finalmente na semana a seguir vai acontecer alguma coisa de jeito na vida de uma pessoa, ao contrário do que se tem passado até aí. LOL.
E fartei-me! Vou-me entregar de novo ao Paraíso do Sofá...
25 de outubro de 2007
- Afinal, quem é o Animal?
Estas coisas matam-me, como amante de Animais que sou.
Recebi hoje um e-mail que me chocou tanto que me fez repassá-lo, algo que quase nunca faço (não tenho paciência para repassar e-mails lol), mas este sensibiliza mesmo...
O facto é que um dito 'artista' usou como objecto de arte numa exposição um cão, faminto, quase a morrer mesmo, preso por uma corda a um canto dessa exposição, com uma parede por trás a dizer 'és o que lês' feita em ração para cães. O cão acabou por morrer em plena exposição, de fome e com falta de água!
O objectivo dele era criticar a hipocrisia alheia, e dirige-se, penso eu, especialmente às 'pessoas' que abandonam os animais em épocas de férias, porque não têm onde os deixar ou como os levar, e às pessoas que quando vêm um cão assim na rua (e não são poucos os que se vêm por aí, abandonados) não fazem nada. Não posso negar que é um ponto de vista válido, e verdadeiro, mas mesmo assim... não justifica tal acto.
Afinal quem é o animal, o cão ou o artista?!
Assinem, se quiserem e se acharem que devem, a petição que está a circular na Internet, para que este 'artista' não ganhe o prémio a que se propôs na exposição.
Imagens Aqui. (mas quem for muito sensível a estas coisas aconselho a nem abrir, eu não sou e chocou-me...).
~the girl with no name~
24 de outubro de 2007
- The Great Gig In The Sky
The Great Gig In The Sky - Pink Floyd
Porque momentos há m que só apetece GRITAR assim... quer seja de RAIVA, quer seja de ALEGRIA e FELICIDADE...
*EspectaculaR*
Enjoy It... :)
~the girl with no name~
22 de outubro de 2007
-É 'Quase...
20 de outubro de 2007
- O Mamuteee! LOOOL xD
A versão brasileira do nosso 'o cuco que não queria comer couves'.
Aprender a Rir! =D
RSRSRSRSRSRS (=LOOOL)
~the girl with no name~
18 de outubro de 2007
-A bela da evolução
Estão a ver os anúncios da TMN que são sempre mta giros e têm sempre músicas mta giras que andamos sempre a tentar encontrar o nome delas (mas nunca conseguimos) e ficam sempre no ouvido? (pelo menos comigo assim acontece,eu sou viciada em anuncios da TMN, especialmente desde o SW). Sabem? então olhem pra este:
E eu só digo, viva a bela da evolução!!
Eheheh...
~the girl with no name~
15 de outubro de 2007
-A propósito do início do ano lectivo...
14 de outubro de 2007
-InterCasa, Fil
'É diferente... é muito à frente!' ;)
12 de outubro de 2007
-Para Ti...
Gosto imenso quando me fazes surpresas daquelas agradáveis. Quando apareces do nada e me levas a almoçar a um restaurante todo ‘fino’, nós, 2 putos! Quando me levas a passear, comer waffles e ver montras, actos tão banais que tu conseques tornar mágicos.
Gosto tanto quando me fazes rir até chorar, soltar verdadeiras gargalhadas, quando tornas simples horas mortas em horas tão boas de passar.
Gosto quando me fazes chorar apenas com uma palavra, frase, discurso, daqueles que só os nossos corações gravam. E quando me fascinas com um olhar, um gesto, ou uma simples presença. Quando és a única pessoa que percebe que estou a sorrir quando no fundo só quero chorar.
Gosto que sejas a única pessoa que não me manda calar quando eu estou tão contente que me meto a cantar mal e aos berros, ou quando me ouves a 10 metros de distância a cantar no banho... Que te rias e atrofies comigo, que não me aches parvinha quando preciso de me sentar quando me rio mesmo muito, e que me atures quando acordo mal-humorada! Que faças campeonatos estúpidos de 'crazy taxi' comigo, que me acompanhes a tomar o café todas as manhãs. Que me defendas em toda e qualquer situação, não deixando de me ajudar a ver quando estou errada.
As coisas mais banais, torna-las perfeitas: o penteado no cabelo que me fica bem, a roupa que me fica mal, o gozarmos com tudo o que vemos naquelas horas em que só dá para a parvalheira, até o simples gesto de ficarmos a olhar feitos parvos para uma tostadeira foi cómico. Deves-te lembrar de todos estes episódios e muitos mais. Daqueles que marcam, e que apenas podem ser vividos, não descritos... [debaixo de um céu estrelado a ouvir 'Quase Perfeito' e a ver estrelas cadentes também conta xD] ...
Gosto que sejas assim, tu. Que vejas em mim algo que mais ninguém vê, nem eu própria. Meu Amigo Verdadeiro, Amante nas horas boas e Companheiro, ombro de choro nas horas más.
Gosto. Que me faças rir, chorar, aparvalhar. Que me faças crescer de tantas formas!
Gosto tanto de ti que não há palavras que o descrevam, e nem este simples e sincero texto consegue mostrar o lugar que ocupas no meu coração, e como o ocupas!
Pedir-me para dizer o que significas para mim, é pedir-me para explicar o inexplicável.
11 de outubro de 2007
- ... [Parabéns]
Não demos a Psicanálise em si, claro que não, mas as pequenas luzinhas que demos só me deram vontade de saber mais do que sei! Daí, e apesar de também não ser artista, identifiquei-me muito com a definição das correntes artísticas Surrealismo e Dadaísmo (que é, vá lá, a aplicação dos principios que a psicanálise defende nas mentes dos indivíduos aplicada à arte, transposta para ela).
7 de outubro de 2007
-Santa Terrinha é...
-aprender a conduzir (YUPYY FINALMENTEE) até não poder mais... andar com o carro pelas ruazinhas a fugir do dono do carro pra ele não ver e com um certo cúmplice ao meu lado (ainda bem q não fui com o carro contra um poste)...
-ver ovelhinhas até não poder mais...
-ver Tom & Jerry com a melhor companhia pro riso possível, a comer mini-donuts e mini-bolicaus até não poder mais...
-atrofiar até não poder mais...
-rir até não poder mais...
-ver velhinhos sentados no banquinho ao lado do café a dormir até não poder mais...
-tirar fotos até não poder mais...
-não estudar até não poder mais...
-dar miminhos ao maninho até não poder mais... :P
PORRAAAAA QUE ISTO É MESMO O ALÊNTEJUUU !! Nã se faz nada sem ser anharii !
Maninho, és daquelas pessoas que entrou na minha vida de repente, sem pedir licença, e a mudou completamente. Fizeste-me crescer, chorar, rir, aparvalhar, sofrer, mas és aquela pessoa que esteve e estará sempre Aqui, sem dúvida, és uma pessoa pela qual eu faço coisas q não faria por mais ninguém. Só te quero ver feliz, e pra isso sou capaz de tudo.
Adoro-te Mano, este post tá uma bela merda, mas tou atordoada com a espectacularidade que foi estes 3 dias, que passaram em 3 minutos, e que não me importava que fossem 3 semanas...
Foto tipo anos 50 xD
4 de outubro de 2007
-O pânico, o terror... (Part II)...
(aquela sala toda verde-vómito, aquela cadeira que sobe e desce com uns sons esquisitóides, aquele líquido q nos obrigam a 'bochechar' horroroso, aquelas máquinas a entrarem pela boca adentro, parecem metrelhadoras, martelos, chaves-de-fendas, berbequins, furadores, nos nossos dentinhos, tão sensíveis, depois ali cu's de tempo com a boca aberta, às tantas já perdi a força nos músculos e o mais inteligente é mesmo quando ela pergunta 'dói?' e eu ali quase em lágrimas sem poder responder (acho q ela percebe pela minha expressão horrorizada), e depois manda-me abrir ainda mais a boca, e eu já não consigo, com tanta maquinaria lá dentro (OK, para os mais pervertidos,pff não levar isto para o lado indecente! LOL)... a anestesia, uma pica na gengiva e pronto,aí começa a melhor parte, já não sinto nada, lá tá ele a mexer a mexer a mexer, e aquele tubinho a aspirar a saliva horroroso, é horrivel a boca toda seca, só m apetece engolir e não consigo xD ... depois manda-me um líquido horroroso pela guela abaixo, q aquilo tem um sabor pior do q os Aspegic q tem q se tomar quando s ta com gripe, só apetece vomitar... enfim.. N episódios horrorizantes.. depois disto tudo há que confessar que aquele liquidozinho verde, q deve ser Tantum Verde, já não é tão mau quanto parecia ao início. Pronto, umas horinhas sem sentir nada, sem comer, podem-me dar estaladas q eu tou na boa, não sinto nada, se morder a lingua também não há crise, às tantas nem dou por nada. E o pior passou!)
2 de outubro de 2007
-O pânico, o terror...
Há quem diga que distrair faz passar, pelo menos esquecer que as dores estão lá, mas a mim nada funciona... ver tv, tar na net, até já abri um livro da escola (nada normal em mim LOL ! ), mas não consigoooo... só vim fazer este post porque me apetece gritar ao MUNDO: AAAAAAAAAAAAAAHHH TIREM-ME ESTAS DORES!!
Já marquei a consulta no dentista, mas já se sabe como é... o mais cedo que consegui foi 5ª feira... mais 2 dias com estas dores terríveis e a comer papinhas Nestum (ODEIO!!) e Cerelac (sempre é melhor..) .
(estes dentes são meus, foi a única imagem de dentes decente que arranjei, as outras eram tão nojentas, e não queria deixar este post só com texto!) ;)