14 de maio de 2009

' Parabéns...

... a um dos meus cães, MAXI, que faz hoje 6 anos e que nasceu, curiosamente, em nossa casa, bela manhã em que fui semi-parteira e depois... veterinário com ela x) (nasceu na nossa casa - minha e da minha mãe - da altura, entretanto já mudei de casa 3 ou 4 vezes - sim, ando sempre a saltitar de um lado pro outro) .

iiii... tenho tantas saudades dele... apesar de o ter visto no Domingo...


tenho mesmo saudades de quando eu entrava em casa e ele fazia uma grande festa... fogo, tenho mesmo saudades !! Sempre me habituei a viver com cães, desde que nasci, e agora... o meu pai não quer cães em casa -.-

quanto ao meu outro cão, o Marley...

não sabemos quando ele faz anos porque quando foi pra nossa casa já tinha nascido há uns meses. mas como chegou a 30 de Dezembro, conta-se a partir daí.

entretanto, PARABÉNS CÃO MAIS MARAVILHOSO DO MUNDO :)


- Aparte -

hoje fiquei mesmo chateada por não ter chegado a tempo da aula de dança. tinha umas coisas para fazer e distraí-me com as horas e estar 20 minutos à espera do autocarro também não ajuda nada. cheguei nos últimos 10 minutos e estive a vê-las a dançar 'life is a cabaret' (o que vamos dançar no espectáculo final de ano). eu AMO essa música:



e a dança está simplesmente FANTÁSTICA.... até usamos cadeiras.. cadeiras, uh.. está excelente. agora estou a contar os minutos e as horinhas pra que chegue 6ª feira para aprender a coreografia (a stôra vai dá-la novamente para quem faltou e porque é uma coreografia importante). iiii, estou mesmo em pulgas. amei vê-las a dançar mas já estavam a fazer a coreografia inteira e não apanhei nada. fiquei contente por saber que ía dançar esta, mas ainda fiquei MAIS CONTENTE quando soube que vamos juntar (para o espectáculo final) o "Life is a Cabaret" ao "All That Jazz":





eu adoro este tipo de músicas, lol. adoro musicais, adorei o Moulin Rouge e ainda mais o Chicago (quando vi o filme andei meses a ouvir as músicas, porque adorava e A.D.O.R.O. estas músicas.) nunca na vida pensei que iríamos dançá-las a Urban Striptease Aerobics, mas pelos vistos é o tema do espectáculo final deste ano, é Cabaret. EU JÁ ESTOU TÃO LÁ!! :)


Muaah @

10 comentários:

Menina disse...

Parabéns ao au au!

Olha, tou mesmo triste, porque as minhas aulas de mtv dance estão paradas =/ não percebi bem o motivo..mas gostava tanto daquilo!Só espero que voltem..

Essa música para dançar deve ser mesmo um máximo =D Quem mé dera...

beijo*

Olhos Dourados disse...

Espero que corra bem!=)

Verinha disse...

Parabéns ao canito! lol
Essas musicas são fixes!

Aquela foto que tu dizes que eu fiquei bué fixe, é a que eu estava maquilhada, nas outras como já não estava, não ficaram tão bem. A maquilhagem faz mesmo milagres lol.

Ah! Já encomeidei as minhas lentes de contacto, dá uns 60 e poucos euros de 6 em 6 meses, mas há mais caras e mais baratas, pode ser que os teus olhos se adaptem bem a umas das mais baratas.

Bjks***

B! disse...

Parabéns ao teu amigo de 4 patas =)

Quanto à dança não tenho nada a dizer porque é simplesmente espectacular!

beijinhos ;)

Doctor Who disse...

Ola, sim,ja reparei nos pink floyd lool :D boa escolha!! Bem "life is a cabaret" é um classico...é daquelas danças que só por si ja é um show, força nos ensaios hum ;)
Parabens ao teu Maxi (foste buscar o nome do cão aos gelados do supermaxi!? lool :P)
beijinhos

Unknown disse...

Parabéns Bichinho :D

Vida de Praia disse...

Os meus parabéns já atrasados! Os teus cães são giríssimos!

Carla disse...

Estas mesmo a gostar da dança !!

bj e parabéns ao canito !

' Claudjinha disse...

Dr Who, é verdade, 'Life is a Cabaret' é mesmo um clássico intemporal :D por acaso ja nem me lembro de onde veio o nome do meu cao (nao foi a esses gelados :P ), acho que era so mesmo porque ficava bem a cão xD

Bj

A♥ disse...

Que lindos! =)
Parabéns ao teu cãozinho! (amei o peluche!)
Já viste o que eu escrevi para ti no post? ;)
Big Kisses