30 de dezembro de 2007

- O Reveillon !



É sempre a mesma coisa todos os anos - só no dia 31 de Dezembro é que se tem certezas de onde se vai passar a passagem de ano. Até lá, passamos a vida a dizer 'ainda não sei bem'. Sempre que pergunto isso a alguém, tenho sempre a mesma resposta! E depois, vai-se a ver, e das duas uma: ou vamos mesmo ao sítio onde tínhamos pensado um mês atrás com as mesmas pessoas que já tínhamos pensado há um mês atrás (e chegamos à conclusão que a vida não trás surpresas, e por mais que digamos 'ainda não sei', pra dar aquele ar que temos que escolher entre 21 convites que nos fizeram, a coisa não muda LOL); ou ficamos em casa (frustrados por isso) a bater panelinhas e tachos e a comer aquela coisa horrorosa chamada passas e a beber aquela coisa não menos horrorosa chamada champagne, e a subir feitos parvos para um banco com o pé direito, e a dar beijinhos à avó, q já passou demasiadas passagens de ano pra se chatear com mais uma, à tia solteirona e à mamã que já não tem idade pra festas ..ah! e não esquecer, a olhar vidrada e estupidamente para a TVI que faz a contagem decrescente dos segundos -.-' como se dia 31 de dezembro fosse totalmente diferente de dia 1 de Janeiro! ou melhor, como se as 23 horas e 59 segundos do dia 31 de Dezembro de 2007 fosse uma coisa totalmente diferente da meia-noite e um 1 segundo do dia 1 de Janeiro de 2008 xD LOL



Eu cá, dia 30 (1 dia antes! yupy sou o máximo), já sei para onde vou!! Faço parte daquele grupo de pessoas que já sabia onde ía acabar, não em novembro nem em princípios ou meios de dezembro, mas sim logo no fim da passagem de ano de 2006 pra 2007! sim,porque aquela festinha privada ficou marcada como obrigatória para este ano (quem quiser ir ver os arquivos do blog, está lá tudo, apesar de escrito extremamente à pita...). Mas mesmo assim, eu andei durante mto tempo (até exactamente hoje à meia-noite e 28 minutos) a dizer que ainda não sabia como ía ser o meu reveillon, como se tivesse tido N convites, qndo na verdade tive não 21, mas apenas 3 (excluindo o sitio para onde de facto vou, e sem contar tb com o convite de ficar em casa LOL)!


Mas já tou como o outro: prontos! LOL.. eu raramente saio, ou vou a festas ou dou-me com pessoas (eheh) xD LOL mas quando o faço... é pra partir tudo! e tenho a certeza que esta P.A. vai ser ainda mais cool do que a do ano passado :D [apesar de contar com não beber champagne ah força, nem dar um beijo a 4, nem despir-me, nem passar-me!].

E assim, já sei pra onde vou (aproveitar a festa que as pessoas fazem com a passagem do dia 31 de Dezembro para dia 1 de Janeiro, que é exactamente a mesmíssima coisa...), e FUI!


Óptimo Reveillon pra todos, mas que o ano de 2008 seja ainda melhor do que a passagem! :)


~thegirlwithnoname~


Ps. só estou um pouco triste por não passar este ano contigo...... mas pronto.... a ver se não penso tanto nisso, a ver se não sinto tanto as saudades (impossível ahahah) e a ver se me distraio para chegar rapidinho o dia 1, e eu poder ver-te de novo! (boa, e agora a quem éq eu vou dar o beijo que tem que se dar, pra dar sorte, à meia-noite?! LOOL)
...ah mais uma coisa: esta PA, não vai ser banal! esta PA, tem de ser especial! esta PA vai ser a PA da Popota, Popota, Popota, Popota, Popopotaaaa ! :P [sim, o Natal já foi espectacular, agora é vez da PA!].
Ps.2. O ano de 2007 foi óptimo, agora espero que 2008 seja ainda MELHOR! :)

28 de dezembro de 2007

- Diz que até nem é mau de todo...

...pois é, diz que sim. para todos os 'visitantes' que achem merdoso este blog (nomeadamente o Henrys (aka Big Penguin), que passa a vida a dizer q o blog é super desinteressante pq só fala da minha vida e ninguém quer saber disso), TOMA TOMA TOMAAAAAAAAAAAAA (que pena que agora não tenho aqui aquele smile a deitar a língua de fora do MSN xD ).

Desta vez pel' O Coiso (que belo nome pra se dar a um blog, já que chamamos de coisa e coiso a tudo, e tudo o que se faz passou a ser coisar), cujo autor é o Xkutiv.


A recepção do prémio é feita através das condições:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.

2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.


Agora, passar o prémio. Diz que até nem são maus de todo... :


Ess'Agora!


O Andaime - novíssimooo!


This is My Life


Angel in Neverland


Andreia do Flautim


Golfinho Alegre


A Revolução Feita Por Nós


Está passado o testemunho... :P


~thegirlwithnoname~


Ps. hmm, ainda não contei que anteontem fui outra vez àquele dentista! continua lindo, espectacular, o melhor médico de sempre... com aqueles lindos olhos verdes a olhar pra mim, nem tenho dores nem nada (ok, é por causa da anestesia, mas shh não digam nada a ninguém!)... mesmo que fosse sem anestesia, acho que não me doía... aquela visão distrai qualquer pessoa... teve o tempo todo a falar comigo, sobre o Natal, sobre as férias, sobre a vida, sobre N coisas... aiii o que eu dava para conseguir falar com ele, e não só rir, e acenar, e fazer expressões para que ele percebesse o que eu queria dizer xD ... pena que o tratamento ao dente acabou, acho que vou passar a deixar de lavar os dentes para ir lá mais vezes... aiii... paixão platónica :P até um dia, Filipe qualquer coisa (sim, vi no papelinho da consulta que ele se chama Filipe).. :D <3

26 de dezembro de 2007

- Parabéns !!!!!


...[logo,é um bebé,tratem-no bem e presenteiam-no com comentáriozinhos simpáticos! eheh]

LOOL.

pois é.
um blog que regista (quase) todos os momentos que me fazem sorrir, as pessoas que me fazem sorrir! :)


deu-me hoje pra ir ler os arquivos deste blog. té me assustei! porque há momentos que nós achamos que vão durar para sempre, e vamos a ver... esquecemo-nos deles! não que não tenham sido importantes, mto pelo contrário, eu acho-os sempre, cada um deles, únicos (mesmo que sejam repetição de outro qlqr), e por isso adoro tanto deixar alguns deles aqui registados! houve alguns posts que me apeteceu reviver... outros que me apeteceu apagar! mas não! é uma estupidez apagar o passado. o que passou passou, o que tá escrito tá escrito. teve importância naquele momento! se calhar a vida mudou certas situações/relações (pessoas que eu adorava e que hoje odeio, por exemplo)... mas naquele momento fez imenso sentido, e está lá a data!

e isto foi só num ano! o que um ano faz... parece uma eternidade! e depois tenho aquela sensação... parece que vivi tanto, e no fundo não vivi nada! porque ainda tenho muito muito muito mais que isso pra viver. ainda tenho mais 80 anos de revivência de tudo isto, 80 vezes que vou recordar o que vivi nesse ano (isto porque só conto morrer aos 97 LOOL)! é linda esta sensação... linda mesmo. nostalgia é uma das melhores sensações que podemos sentir :')


e agora chega de conversa,q ninguém tem paciência pra ler isto... só eu mesmo... quero escrever uma linha e acabo por escrever uma página... acho que vou para argumentista de novelas mexicanas... (e o pior é q acho q toda a gente acha super interessante, e na volta toda a gente faz como eu nos blogs dos outros: salta logo para o último parágrafo xD ).

Parabéns Blog xD e obrigada a uma personagem chamada nMAC, que me fez entrar no mundo dos blogs, coisa que eu nem sabia o que era há coisa de um ano atrás... :P

~thegirlwithnoname~

(nota - há um post recente abaixo deste, pra quem quiser)

25 de dezembro de 2007

- O Rudolfo, a Popota e um Natal espectacular

No meio das filhoses, sonhos, rabanadas, bolos-rei, e essas merdas todas que sabem mal como tudo (baah odeio doces de natal), descobrimos que o Rudolfo andava a tentar conquistar a Popota. A desilusão foi tão grande, dado que eu que já estava a arranjar um arranjinho entre a Rudolfa (minha amiga) e o Rudolfo, que refugiei-me na comida e comi mais nestes 4 dias do que propriamente no mês passado todo. A desilusão de amor atingiu também uma certa e determinada personagem, indispensável ao final feliz desta história, que passou a chamar-me de Popota. Fiquei com um ódio ao raio da hipopótama roxa, com 2 dentes e 4 dedos, não só por estragar o arranjinho entre o Rudolfo e a Rudolfa, mas também por ser gorda... GÔDA NÃO, ROLIÇA! Para queimar as calorias a mais e para ver se ganhava algum apetite (coisa que não aconteceu durante o fim-de-semana e o Natal todo, devido a estar SEMPRE a comer, devido à DESILUSÃO), meti-me a conduzir desenfreadamente - as marchas-atrás demasiado apressadas e mal-feitas, e as travagens bruscas, daquelas que fazem uma pessoa quase espetar os cornos (astes, atenção ao Rudolfo) no vidro da frente.

Fora isso, o Natal até foi catita. Na companhia certa, com as pessoas certas, a família certa (ainda que não a original), no sítio certo, com os doces certos na mesa e o bacalhau certo a não querer ser comido por mim (eu fiquei popota graças aos chocolatinhos). Os presentes, esses foram mais-que-perfeitos!! o Pai Natal trouxe-me tudo o que eu pedi, principalmente o AMOR, TU! !

A inspiração para este post é inexistente. E o final feliz desta história é que o Rudolfo não conseguiu conquistar a Popota LOOOL

... matem-me :P

espero que tenham tido um óptimo Natal, ainda que não tão bom e maravilhoso como o meu MUHAHAHAH !

~thegirlwithnoname~

22 de dezembro de 2007

- É Natal! - Parte III

Para rir e chorar por mais... xD



A versão tuga...



Porque é que o Pai Natal não lê as nossas cartas!



~thegirlwithnoname~


Ps. já fiz tantos posts este Natal (há 2 recentes mais abaixo) e ainda não disse algo que toda a gente diz:


FELIZ NATAL!
(va, pronto, eu gosto do Natal, por muito que diga que não ligo nenhuma LOL gosto... são festas, são presentes, são férias! é giro :) )


(ainda é muito cedo pra dizer Bom Ano Novo, ainda volto antes disso xD)

- É Natal! - Parte II


Eu ainda acredito no Pai Natal. Então, mas quem é que anda a dizer que o Pai Natal é uma parvoíce?! Não conhecem, aquele velhinho gordinho de grandes barbas brancas e quye se veste de vermelho? Eu conheço muito bem... hmm esqueçam, eu tenho uma desculpa, tenho uma amiga que é uma das renas que puxa o trenó dele! chama-se Rudolfa! (não me mates por dizer isto LOOOOL). É verdade. Quem acha que o Pai Natal não existe e que eu tou a fazer figura de parva ou que acha que eu tou a gozar, e que acha que eu tou a gozar ao dizer que tou a gozar, e ainda a gozar ao dizer que tou a gozar, a gozar, então a esses vou dizer ao Pai Natal pra não vos dar NADA! (então, não vêm a minha foto que eu tenho ali ao lado? -->? sou acessora do Pai Natal, e não Mãe Natal como alguns dizem xD )

Uma vez escrevi uma cartinha ao Pai Natal.














(ainda me dei ao trabalho de desenhar aquela palhaçada toda, se soubesse que ía ser amiga de uma das suas renas tinha logo começado a ganhar terreno ihihih)

Dizia ela (cópia integral, com os erros e tudo):

'Lisboa, 10 de Dezembro de 1997

Cláudia, ... (1º apelido), ... (2º apelido), (apelido final)(*)


Querido Pai Natal,



Querido Pai Natal, eu tenho feito um esforço para me portar bem!

Por isso, se faz favor, queria uns brinquedos, queria uma, PlayStation, um GameBoy, uma Nitendo, Sega, Bugs Bunny, e uma bicicleta!

Queria um bom Natal e um bom Ano Novo.

Um Beijinho da Claudia, e muitas prendas.



Obrigado

beijinhos pai Natal

Feliz Natal

Desejo-te um bom

Natal e um bom

Ano Novo

Claudia'



Eu era um bocado repititiva e tinha um grave problema de vírgulas ('queria uma, PlayStation'? onde é que está a vírgula aqui? e onde estão as virgulas a separar o nome dos apelidos?? LOL), mas também, tinha só 7 anos! LOL por acaso lembro-me quando escrevi esta carta, estava na cama da minha mãe (aos anos que tenho este hábito de escrever na cama LOL) e disse-lhe para ela pôr no correio. não recebi nada do que pedi xD o Pai Natal mais tarde, quando já nos conhecíamos, disse que foi porque os meus pais íam ficar chateados, porque eu só queria presentes um bocado para o masculino violento e insensível, e eles queriam fazer de mim uma menina muito feminina e sensível e pediram-lhe antes barbies! é só ver o resultado hoje...



~thegirlwithnoname~

(*) - odeio o meu nome completo, prefiro não o expôr em público LOOOL

21 de dezembro de 2007

- Natal e Solidariedade

Pois é, pois é. Nesta época, parece que as almas iluminam-se e os corações tornam-se de ouro. Nesta época, todos se lembram que a maioria da população mundial está a morrer de fome, de miséria, e que não tem condições de vida, e que há imensas desigualdades sociais, há um 'buraco' muito grande entre os demasiado ricos e os demasiado pobres, e que os demasiado ricos, a maioria não faz nada, e os que fazem, não fazem muito (A OPRAH NÃO PODE RESOLVER TUDO! LOL).
Mas aqui há uma coisa que me faz espécie - isto acontece durante TODO O ANO, certo?! Pois... mas porque é que só dão importância no Natal? É que o Natal é uma festa de família, ou de celebração do nascimento de Jesus (para os católicos)... nunca ninguém disse que era uma festa de solidariedade. Não digo que haja mal em ajudar, mas há mal em ajudar SÓ NO NATAL! Há fome, há miséria, há injustiças no Mundo, O ANO TODO!
Nos últimos dias, tenho visto actos de solidariedade incriveís. Na rua, muito mais pessoas do que o habitual contribuem para os sem-abrigo e ara aquelas velhinhas que pedem para comprarmos uma aquarela para contribuirmos para o 'Nariz Vermelho'. Até na minha escola, há carradas de campanhas dessas, e toda a gente participa muito mais do que se fosse numa campanha noutra altura do ano. No outro dia, estava eu no McDonalds (para variar LOOL), quando veio uma daquelas mulherzinhas assim meio po ciganas a pedir dinheiro; eu até tinha dado, se tivesse xD (quem me conhece sabe que ando sempre LISA LOL... não fui eu que paguei a 'refeição' do mc xD)... bem, lá olhei com pena para ela, e ainda com mais pena para os meus McNuggets, e dei-lhe um. LOL eu adoro aquilo pá. mas pronto, foi por uma boa causa. Mas só pra dizer que é assim, as pessoas, ATÉ EU, ficam muito mais vulneráveis nesta altura do ano.
Mas devia ser o ano todo, porque isto acontece o ano todo.
Mas deixem-me aproveitar que anda tudo muito solidário, e contribuam para esta campanha !!!!! (de AGIR-REAGIR). Garanto-vos que a vossa contribuição para esta campanha irá chegar ao destino pretendido (ao contrário de muitas outras campanhas, onde não chega xD ).

~thegirlwithnoname~
Ps. ah, mais uma coisa, devia haver uma lei que obrigasse as pessoas mais ricas do Mundo a contribuir para atenuar esses problemas sociais a nível mundial; deviam ainda liquidar a América, que se aproveita dos países mais pobres.

20 de dezembro de 2007

- All I want for christmas is You


I don't want a lot for Christmas Eu não quero muito para o Natal
There's just one thing I need
Só há uma coisa que preciso
I don't care about the presents
Não me importa os presentes
Underneath the Christmas tree
Debaixo da árvore de Natal
I just want you for my own
Só te quero a ti, para mim
More than you could ever know Mais do que alguma vez porderás imaginar
Make my wish come true...
Torna o meu sonho realidade...
All I want for Christmas is...
Tudo o que eu quero no Natal és…
You
Tu.



I don't want a lot for Christmas Eu não quero muito para o Natal
There's just one thing I need
Só há uma coisa que preciso
I don't care about the presents
Não me importa os presentes
Underneath the Christmas tree Debaixo da árvore de Natal
I don't need to hang my stocking
Não preciso de pendurar a minha meia
There upon the fireplace Em cima da lareira
Santa Claus won't make me happy O Pai Natal não me fará feliz
With a toy on Christmas day
Com um brinquedo no dia de Natal
I just want you for my own Eu só te quero a ti, pra mim
More than you could ever know Mais do que alguma vez poderás imaginar
Make my wish come true! Torna o meu sonho realidade!
All I want for Christmas is you Tudo o que eu quero no Natal és tu…
You baby ‘Bebé’

I won't ask for much this Christmas Não vou pedir muito este Natal
I don't even wish for snow
Nem sequer vou pedir neve
I'm just gonna keep on waiting
Eu apenas vou esperar
Underneath the mistletoe
Debaixo de (não sei o quê)
I won't make a list and send it Nem vou fazer uma lista nem mandá-la
To the North Pole for Saint Nick
Para o Pai Natal no Pólo Norte
I won't even stay awake to Nem sequer vou ficar acordada para
Hear those magic reindeers click Ouvir os estalinhos mágicos

'Cause I just want you here tonight Porque só te quero aqui esta noite
Holding on to me so tight A abraçar-me com força
What more can I do
Que mais posso fazer
Baby all I want for Christmas is you Lindo, tudo o que quero no Natal és tu
Ooh baby Ooh lindo

All the lights are shining Todas as luzes brilham
So brightly everywhere Tão reluzentes por todo o lado
And the sound of children's E o som dos risos das crianças
Laughter fills the air Enche o ar
And everyone is singing
E toda a gente está a cantar
I hear those sleigh bells ringing Eu oiço os sinos a tocar
Santa won't you bring me Pai Natal, não me vais trazer
the one I really need Aquele que eu realmente preciso
Won't you please bring my baby to me? Não me podias trazer o meu querido para mim?

Oh I don't want a lot for Christmas Eu não quero muito para o Natal
This is all I'm asking for Isto é tudo o que peço
I just want to see my baby Só quero ver o meu querido
Standing right outside my door Lá fora, à minha porta
Oh I just want you for my own Oh eu só te quero a ti, pra mim
More than you could ever know Mais do que alguma vez poderás imaginar
Make my wish come true!
Torna o meu sonho real!
Baby all I want for Christmas is... Lindo, tudo o que eu quero para o Natal és...
You Tu

All I want for Christmas is you... baby...

Irónico, vou passar o Natal contigo, porque já fazes parte da minha família, e eu da tua, mas como e porque não gosto de tomar nada por garantido... eu continuo a querer-te só a ti, e cada vez mais! :) (mas são bem-vindos mais presentinhos! LOL) Todos os momentos contigo são Brilhantes, é por isso que digo I Love You My Sunshine.

~thegirlwithnoname~

18 de dezembro de 2007

É bom ter conhecimentos e ir ao cinema à pala, ainda que o filme seja uma bela bosta! (quantas vezes é que eu já escrevi isto aqui?? ah, publicidade... se alguém quiser um bilhetinho de cinema à borlix, é só saber cativar aqui a menina! LOL). Mas ainda melhor é quando alguém lê 'presentes genitais' onde está escrito 'presentes geniais', desta feita não sendo eu a parola, não é ?! :P

Já estava com saudades tuas, gostei da tarde :)

(ai que post tão estúpido).


~thegirlwithnoname~

- I feel

Shiny

17 de dezembro de 2007

- Atitude

Hoje apercebi-me que fechar-me em copas, sozinha e a lamentar-me, não resolve nada. Escrever não muda o mundo, apenas expressa a minha opinião do que este é e devia ser. Mas a vida são dois dias, a vida é um show, um espectáculo que merece ser vivido e aplaudido em 1ª fila, não apenas escrito ou reflectido.

Hoje decidi que vou mudar. Vou ser mais sociável e menos anti-social. Conhecer o máximo de pessoas e perder a timidez estúpida que me bloqueia quando conheço alguém. Vou mudar de look: mudar de corte e talvez cor de cabelo, mudar de estilo de roupa, sair para a rua com roupas que amo mas que num estado normal nunca teria coragem para o fazer. mudar de estilo de vida. Vou continuar a ser a mesma pessoa, simples por dentro, mas espectacular e arrasadora por fora. Quero que todos me amem, ou então que odeiem de tanta inveja que têm, quero transpirar GLAMOUR. Hoje decidi que vou ser quem sempre quis, sem no entanto deixar de ser quem sou, vou superar-me.

Vai demorar, mas a demora compensa, porque eu quando meto uma coisa na cabeça, dificilmente ela sai de lá... ainda que pareça que por momentos se dissipou, a ideia tá só de férias.. xD
UM DIA HEI-DE BRILHAR!

~thegirlwithnoname~

(são 2 e meia da manhã, e eu já devia estar habituada, mas a estas horas fico louca)
PARABÉNS TERESA

15 de dezembro de 2007

- ...




- Amo-te.

- Também me amo.

[xD]



A única razão de ser deste post, é dizer-te que te amo,
e que já sinto a tua falta, e ainda agora saí de ao pé de ti,
e que és uma das pessoas mais importantes da minha vida,
choras comigo e ris comigo, e ficas em silêncio comigo,
e que sobre ti poderia dizer um mundo, mas para quê?
és tu, és único, e eu tenho tanta sorte...

@
~thegirlwithnoname~

14 de dezembro de 2007

- É Natal! - part I

'Querido Diário....' (lol)

... hoje foi um dos melhores dias de aulas de sempre: o último!.. principalmente por não ser dia de aulas, mas sim dia de 'aulas' (ver filmes, encher o bandulho com comida e trocar presentes é educativo!!)

LOL... foi muito fixe. Filmezito, mesas todas juntas cheias de comida, um pequeno-almoço em turma à maneira e aquela troca de presentes do Amigo Secreto que tanto gostam de fazer (pronto, eu também gosto, mas é quando calhar alguém a quem seja fácil escolher um presente lool)... para variar, levei com chocolates, todos os Natais é a mesma coisa, esta imaginação anda fraquinha (e vá-se lá saber porquê, tipo 98% da turma deu chocolates uns aos outros, eu não dei! dei uma Joaninha em peluche a uma Joana, o que faz todo o sentido, epa sou mesmo original! e quem achar que não, olha... sempre é mais original do que dar chocolates LOL).

enfim... eu gosto do Natal xD especialmente da parte das prendas e das compras (sou super consumista! LOL), do espírito de amizade que se intensifica mais nesta época (sei lá porquê, devia ser assim todo o ano), por causa da casa cheia na consoada e da troca de presentes e da mesa cheia de doces que eu não gosto (odeio doces de natal) mas que dão aquele arzinho, o ar quente, a árvore de natal, e pronto, é sempre aqui que vêm aqueles sentimentos de nostalgia, de emoção e de querer mudar o mundo (sim, porque não sou lá muito católica, por isso o Natal é giro por tudo o resto de bom que trás).

O Natal é bom, traz coisas boas e torna as pessoas 'lindas por dentro' durante um mês, coisa que devia ser o ano todo, mas pronto, antes 1 do que 0... gostei do dia, só fui mesmo à escola para pegar a minha virose a toda a gente... lol, tou a mentir, claro que não, tou a brincar, foi só para as receber notas óptimas que me faltavam receber, para comer como se não houvesse amanhã, para dar o presente à Joana, para receber o meu xD, e pronto, por ser o gozo do último dia!! :P


~thegirlwithnoname~

13 de dezembro de 2007

- Manamana !

Isto já não é do meu tempo... mas pronto, é giro... xD LOL

[eu sou mta boa, até os vírus gostam do meu corpinho eheheh LOL tou a brincar,ok? não vão pensar que eu sou convencida ou assim,só um cadinho eheh xD ]

~thegirlwithnoname~

12 de dezembro de 2007

- Só porcaria...

Era só o que faltava... já não bastava toda a merda que tá a acontecer, agora ainda tinha que ficar doente logo 2 vezes seguidas... primeiro só vomito... dps quando fico boa, 39ºC de febre... só frio, GELOOO... vestida como se fosse para o Alasca, tapada até às pontas dos cabelos, com o aquecedor ao lado e chá quente... continuo a morrer de frio... dói-me tudo quanto é parte do corpo... aiii eu odeio, odeio, ODEIO O INVERNO, ODEIO ESTAR DOENTE, ODEIO SENTIR-ME MAL E SOBRETUDO ODEIO FALTAR À ESCOLA (não por gostar de aulas, simplesmente não gosto de perder as coisas..lol)... só eu sei o esforço que fiz para estar hoje naquela sala de aula que todos diziam estar quente, mas para mim estava gelada, o dia todo cheia de frio, a tremer, e com o coração a bater dentro do crânio! Aiii odeio...
só me apetece adormecer e acordar quando tudo estiver bem... (e não me refiro só aos 'problemas' físicos)...
ainda assim, nem tudo são desgraças... felizmente tenho-te a TI (tu sabes quem és), que és a mãe que não se preocupa comigo, és o pai que infelizmente está longe e que eu não quero chatear, és aquele que me aquece cházinhos quentes, que cuida de mim com todo o amor e carinho... no fundo tenho sorte de não estar completamente sozinha... só TU mesmo... se não fosses tu.. o que seria de mim... nem sei.
posto isto, vou dormir e nem despertador vou pôr. eu odeio isto, mas não vou para a rua com este frio para ficar pior, quero aproveitar as férias SAUDÁVEL xD ...
~thegirlwithnoname~

10 de dezembro de 2007

- Momentos...


... porque há momentos assim...
...em que se percorre uma cidade sem fim,
numa tristeza tão infinita,
com aquela lágrima sempre pronta a cair,
aquela que diz 'é tão difícil quando alguém que amamos nos magoa tanto'...
...são momentos em que sorrio, quando no fundo só quero chorar...





...porque há momentos assim - momentos em que só o calor do teu abraço apertado me consola, e nada mais no Mundo me dá essa segurança...


~thegirlwithnoname~

8 de dezembro de 2007

- Apaixonei-me pelo dentista...

OH! Que visão. Aqueles lindos olhos verdes a olhar para os meus dentes (visão que não devia ser nada agradável para ele), pena que a boquinha linda dele estava tapada por aquela cena verde enjoo que eles usam. Super Hiper Mega Ultra Giga Re-Simpático, e com imenso cuidado comigo, quando me doía (coisa difícil de acontecer, dado a dose cavalar de anestesia que ele me injectou e dado à visão que eu estava ter superar toda e qualquer tortura, tal como ir ao dentista), dizia 'pronto, pronto, desculpa, já passou'. Oh Que Amor! O completo oposto dos outros médicos(as) a que eu costumo ir, uns insensíveis, antipáticos e retardados cum'ó camandro! E cúmulo dos cúmulos!! Atendeu-me à hora certa (coisa raríííssiiima aos médicos a que eu vou, chegam sempre no mínimo uma hora atrasados e ainda tenho eu 5 pacientes à minha frente).

Eu não tenho por hábito postar sobre as minhas idas ao médico (que não são assim tantas como este post faz parecer), seja ele qual for, mas este, oh! Que Visão! Que raridade! Que beleza para os olhos... que excelente, não só como médico, mas também como pessoa...

:D
[fez-me ganhar o dia, ainda que tenha ficado para aí umas 3 horas com uma impressão horrível no lado direito da cara, por causa da anestesia, parecia que tinha levado botox e estava super inchado, mas não estava nada baah]

~the girl with no name~

4 de dezembro de 2007

- Solidariedade e a ovelhinha que ri :D



Diz que sou solidária!! LOL, obrigada mais uma vez Golfinho Alegre, apesar de me teres feito novamente ir até ao fim do mundo (pelo menos até ao fim do outro blog) para conseguir a imagem, mas não há-de ser nada e até tás perdoado devido à intervenção cirúrgica xD


Diz que sou solidária... hmm hmm... vê-se mesmo que não me conhecem eheheh :P


*


E agora... estão a ver isto? :


Não, não... isto, mais em pormenor:



OOOOOOOOH QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR derreti-me tanto quando descobri a ovelha no google. epa, é que eu tava a fazer um trabalho para Agricultura, para variar (estou tão S.A.T.U.R.A.D.A. daquilo!! acho que com tanta agricultura, já eu podia ir plantar batatas..LOL), até que vou à procura de imagens, e encontro este. amei, amei, amei. foi tipo a única coisa relacionada com agricultura que me fez sorrir ^^ até a pus na capa do trabalho!! a stôra devia dar-me 20 só por causa da ovelha. não está mesmo fofa, não está, não está??!! oh q amor!! adoptava-a já, para fazer companhia ao meu cão xD :D



~the girl with no name~

3 de dezembro de 2007

- Rotinas


Não sou muito dada a rotinas. Fora aquele horário das aulas, que esse não posso mudar mesmo, todo o restante tempo é livre, e livre no meu dicionário significa fazer o que eu quero, como eu quero, quando eu quero xD. Não tenho horas para nada. Só como quando tenho fome, só durmo quando tenho sono, etc. lool. mas a rotina é uma coisa que está incrivelmente marcada nas pessoas. é só ver o que me perguntam TODOS OS DIAS por volta da uma, duas da tarde: 'ainda não almoçaste?? tens que almoçar, são 2 horas!', todos os dias, por volta das 8 da noite 'ainda não jantaste? já são 8!', todas as noites, por volta das 10 da noite, 'já são 10 horas, devias começar a pensar em ir dormir', e sempre que vou passar uns dias livres a casa da minha avó, 'levanta-te, já são 11 horas! (da manhã)', 'vem dormir, já são 10 horas!' . epa, começa a irritar. afinal, como é? somos nós que fazemos o que queremos das horas, ou elas que fazem de nós o que querem?? LOOL parece que é crime, graaaaaaande escândalo comer às 4 da tarde em vez de às 2, ou acordar às 2 da tarde num sábado em vez de acordar as 10 cheia de sono, etc etc. sei que faz mal, mas faz ainda pior ir contra as leis da natureza e eu ando mto in natura ultimamente... equilíbrio do universo e tal LOL xD

pronto, só para encher mais um post e para 'cobrir' o post 'nojento' que fiz anteriormente xD mas estas conversas já é a falta de comida a dar-me volta à cabeça. sim, porque se dantes tinha um estômago de guerra, fazia as maiores mustelas e ficava na boa, agora não sei que se passa, anda sensível que nem uma florzinha... conclusão, fico mal-dispostamente enjoada durante 2 dias e nos 2 dias seguintes não como nada de jeito! baah.... quero o meu estômago de guerra de volta :P


~the girl with no name~

2 de dezembro de 2007

- Um post nojento, sinistro e maníaco que me vai tirar montes de leitores!...

...(ou então não).

Começa pelo mau-estar intenso do período (menstrual). Fico pra morrer! E quem tem disto percebe... e pergunta a si mesma 'porque é que eu tive que nascer mulher?!' ! (até rimou)

O que eu não sabia é que esse mau-estar passasse para vómitos. Então cheguei à conclusão que tinha comido algo estragado. Assim já era normal os vómitos e as dores de cabeça...

O que eu não sabia é que uma intoxicação alimentar implicasse uma noite do pior, em que quando não estava a sonhar com as maiores atrocidades humanas (é o que dá estar há um período a dar em História guerras, guerras e mais guerras), ou com a Agricultura Portuguesa (é o que dá estar há um período a dar em Geografia agricultura, agricultura e mais agricultura), ou com o jogo 'Jek' (é o que dá ter ficado a jogar ess jogo no telemóvel porque só assim me passava a má disposição e as náuseas)... pronto, enquanto não estava a fazer isso, estava a vomitar.

Foi horrível, horrível, horrível!

Não conseguia comer nada, então às tantas já só vomitava suco gástrico, não havia nada pra vomitar! só consegui dormir mais de uma hora seguida para aí a partir das 8 da manhã... e acordei ao meio-dia, a tremer, a transpirar, com a cabeça a explodir e com imagens horríveis na minha cabeça, dos pesadelos mais sinistros que eu alguma vez já tive, e com dores em tudo o que era parte do corpo, parece que tinha andado à luta!...

começo a duvidar da minha sanidade mental!

HELP ME! odeio quando como coisas estragadas. odeio vomitar. odeio isto!


~the girl with no name~

Ps. ah, para ajudar, teve um alarme de um carro completamente irritante, a apitar desde as 11 da noite até às 7 ou 8 da manhã, ouvia-se na vizinhança toda, o que foi óptimo para ajudar às minhas alucinações... LOL

1 de dezembro de 2007

- Dias Cinzentos e 'Ananás? Abacaxi!' - Quotidiano Little Details #5

Odeio dias assim... parece que a alma fica cinzenta, como o céu, tal e qual como o céu... depois nunca estou bem... se o aquecedor está ligado, fico com calor, se está desligado fico com frio, e depois com as mudanças de temperatura todas fico constipada, como aliás já estou há uma semana e tal... não apetece fazer nada... parece que não há nada para fazer, mas há (estudar,sim, tá bem, espera aí...ainda por cima Português, que sou péssima, tipo estude ou não estude tenho sempre a mesma merda de nota pq não sei interpretar coisas baah)... na TV só dá merda, tipo filmes sobre cães ou sobre chineses que fazem karaté... nem na Net apetece estar... só apetece ouvir música assim calma e que tem piano... só me faltava agora desatar a chorar... dói-me a cabeça... aaah sei la.... acordei num dia mesmo NÃO... mas a culpa não é minha, é da porra do INVERNO! odeio estes dias!! fico triste sem razão nenhuma...

QUERO O VERÃO!!

---- agora mudando para um assunto mais alegre ----

Depois de jantar:
eu - HHMM!! olha o que temos aqui: ANANÁS.
ele - eheh. trás aí. (...) olha, não é ananás, é ABACAXI! (com ar de mto esperto, depois de olhar para o preço, onde estava 'ABACAXI')
eu - -.-' ahah mto inteligente... é tudo a mesma coisa.

(... depois de uma conversa total i completamente parva em que praí metade do ananás ou abacaxi, foi parar ao chão porque eu tenho imenso jeito para cortar aquilo xD ...)

ele - isso demora mto? tens um jeitinho...
eu - tás praí a queixar-te, mas vê lá se me ajudas a cortar isto! inútil
ele - olha, daqui a nada levas com o ananás na cara :P
eu - NÃO É ANANÁS, É ABACAXI!! (com ar de toma toma toma!)


e a partir desse lindo dia que nos chamamos de ananás e abacaxi um ao outro...LOOL


~the girl with no name~ aka Ananás